Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Farilopes (Fábio Lopes)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
farilopes

farilopes


Mensagens : 45
Pontos : 65
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Apresentação Farilopes (Fábio Lopes) Empty
MensagemAssunto: Apresentação Farilopes (Fábio Lopes)   Apresentação Farilopes (Fábio Lopes) Relagi11Dom Set 02, 2012 5:12 pm

Olá galera!!!!

Meu nome é Fábio Lopes e acabei de comprar um Tiida S 1.8 AT 2008. Peguei ontem, dirigi pra alguns lugares e achei maravilhoso!!!! O carro não faz barulho e é muito macio... um luxo!!!! Como logo me apaixonei pelo carro, procurei na net mais informações sobre ele e encontrei este clube muito rico em informações. Espero poder contribuir um pouco e aprender muito com outros apaixonado por este charmoso carro...

Gostaria de saber de tudo sobre ele, mesmo sobre aqueles que não são do mesmo ano... Espero em breve, poder trocar por um mais novo, porém, Tiida AT novamente...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Apresentação Farilopes (Fábio Lopes) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Farilopes (Fábio Lopes)   Apresentação Farilopes (Fábio Lopes) Relagi11Dom Set 02, 2012 9:52 pm

Parabéns pela compra e seja bem vindo, o Tiida é mesmo um carro apaixonante, estou fazendo a revisão de 10000 esta semana e nao tenho nada pra falar.
Abraço !!
Ir para o topo Ir para baixo
farilopes

farilopes


Mensagens : 45
Pontos : 65
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Apresentação Farilopes (Fábio Lopes) Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: Apresentação Farilopes (Fábio Lopes) Dom Set 02, 2012 10:52 pm   Apresentação Farilopes (Fábio Lopes) Relagi11Sáb Set 08, 2012 7:59 pm

Tiida MM & JM escreveu:
Parabéns pela compra e seja bem vindo, o Tiida é mesmo um carro apaixonante, estou fazendo a revisão de 10000 esta semana e nao tenho nada pra falar.
Abraço !!

Obrigado Tiida MM & JM.. O meu é parecido com o seu, cinza também, mais o seu parece ser prata né??? O carro é muito bom, estou gostando muito...

Poxa, criei um tópico falando sobre como saber quantos litros de gasolina há no tanque de combustível? Como descobrir... Mas ninguém respondeu até agora. Você sabe como faço pra descobrir? Se souber, pode responder lá?

Abraços e mais uma vez, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Farilopes (Fábio Lopes) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Farilopes (Fábio Lopes)   Apresentação Farilopes (Fábio Lopes) Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Farilopes (Fábio Lopes)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Fabio RJ
» Apresentação Fabio - SP
» Apresentação - Fabio Maia - Tiida SL Prata - Sorocaba-SP
» Apresentação - Fábio - Nissan Tiida 2008 Sl/Manual - Vitória/ES
» Novo Integrante Fábio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: