PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresentação Alexandre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexandre

Pontos : 4

MensagemAssunto: Apresentação Alexandre   Ter Ago 28, 2012 11:29 pm

Fala, pessoal!

Moro em Niterói - RJ e acabei de comprar um Tiida Sedan 2012/2013 AT completaço, só faltando bancos de couro!

Tinha Ntes um Fit EX 1.5 AT já velhinho, mas que nunca me deu problemas. Porém, aproveitando o IPI reduzido, saí para procurar um carro zero. Fui inicialmente buscando o Grand Siena Dualogic, mas não o encontrei em concessionária alguma. Acabei caindo em uma concessionária da Nissan procurando o Versa e também não tinha. Nunca tinha cogitado o Tiida Sedan, mas o vendedor insistiu que eu fizesse um test drive na versão HB AT.

Foi perfeito! A potência do motor foi uma surpresa inesperada para um carro automático e por aquele preço. Mas estava querendo um sedan. Foi então que o vendedor me apresentou a versão sedan do Tiida super completo. Nem preciso dizer que foi só uma questão de negociação de preço, pois o carro já tinha dono!

Estou agora ansioso pelo carro... Devo pegá-lo na próxima semana, ainda a tempo de viajar no feriado da independência.

Abençoada seja a falta do Grand Siena. Quase levei um carro automatizado, menos potente e com menos itens no lugar desse carrão... automático de verdade. E o câmbio não deve quase nada ao CVT do Fit!

Que bom que tem esse fórum com tantas informações úteis! Já estou preparando meu checklist com o que vi aqui (primeiro carro zero, sabem como é...) e já vi que ele realmente é econômico. Já vou atentar para a gasolina que coloco nele, pois parece que ele realmente é sensível a gasolinas ruins e a família está compartilhando da ansiedade.

Grande abraço a todos!
Muniz

Pontos : 45

MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Sex Maio 24, 2013 3:11 pm

Meu tio comprou um Fit CVT e estou doido para testar para ver a diferença do Tiida.
Você já o segundo que fala que o cambio do Tiida melhor que do Fit, e ou outro comentario foi do de 5 marchas.
Num teste do Tiida americano vi uma reporter falando que o CVT não da para sentir o carro que o automatico de 4 era melhor.
Sou defensor do CVT , mas nunca dirigi um, vai ver tenho o menhor cambio e nem sei.

Apresentação Alexandre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação Alexandre Jesus
» Apresentação Alexandre Pereira
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-