Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bomba de Combustível.

Ir para baixo 
+10
agente_701
Jonathan Lee
lbertozzi
Pardal
Carlos Eduardo
Nilton gomes
Neojunior
Ricardo Franco
Juninho
Wesley Souza
14 participantes
AutorMensagem
Wesley Souza

Wesley Souza


Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 08/08/2012

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Qua Ago 08, 2012 12:28 am

Olá galera,possuo um Tiida 2008 gasolina e estou com um problemão..
Quebrou a tampa da bomba de gasolina(conector),pois bem já rodei o estado de São Paulo inteiro para achar esta peça usada pois na concessionária só vendem a bomba completa e o preço é um absurdo.
Gostaria da força de vocês para me ajudarem a achar a bomba em qualquer estado,pois só preciso da tampa,lembrando que a do modelo 2010 em diante é totalmente diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Qua Ago 08, 2012 1:15 am

Vou dar uma olhada aqui na minha cidade... Ja tentou mercadolivre,hts latarias,desmanches?
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Souza

Wesley Souza


Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 08/08/2012

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Qua Ago 08, 2012 10:34 am

Já rodei tudo que vc imaginar,paguei motoboy para rodar a capital de São Paulo inteira,já procurei em tudo na net,tá difícil pra caramba,o preço na concessionária é um absurdo,inclusive eu possuo uma bomba 2012 e não serve...
http://carros.mercadolivre.com.br/pecas/Nissan-Tiida-1.8-S-16v-Gasolina-4p para quem precisar tem quase tudo aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Qua Ago 08, 2012 2:11 pm

Q zika !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Qua Ago 08, 2012 3:45 pm

Brou, tenho um amigo que tem um desmanche de carro ( sucatas ) e ele tem 6 tiidas.
Ele tem 2 bombas completas, mas axo que vc só precisa da tampa.
Axo que ele te vende sim.
Pega o fone dele ai:
NETCAR AUTOPECAS
Telefone: (47) 3397-8918.
O nome dele é Geraldo.
Ele manda pro transportadora se vc precisar.
Espero ter te ajudado.
Abraço
Junior
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Souza

Wesley Souza


Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 08/08/2012

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Ter Set 04, 2012 6:17 pm

Caro amigo Junior,fiquei muito grato com sua dica,falei com o Sr.Geraldo e estou só esperando a entrega para concluir o negócio.
Realmente ele tem bastante peças de Tiida e um bom preço.
Assim que receber a peça postarei novamente !!
Ir para o topo Ir para baixo
Nilton gomes




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 78
Localização : São Paulo

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Aquem possa interessar   Bomba de Combustível. Relagi11Ter Jan 15, 2013 8:19 am

Ao s consumidores de peças tiida e a quem possa interessar tenho +ou- 70 tampas da flange da nissan tiida marca marwal original faz mais de i ano que es~to guardadas eu compro lotes de concessionarias não consegui vender uma ate hoje,vou passar o n. original.

17040AZ70A

MD 210657NI[img][/img]posso enviar imagem abrss:lol:Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Eduardo




Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 37
Localização : Niterói/RJ

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Qua Dez 04, 2013 11:39 am

Neojunior escreveu:
Brou, tenho um amigo que tem um desmanche de carro ( sucatas ) e ele tem 6 tiidas.
Ele tem 2 bombas completas, mas axo que vc só precisa da tampa.
Axo que ele te vende sim.
Pega o fone dele ai:
NETCAR AUTOPECAS
Telefone: (47) 3397-8918.
O nome dele é Geraldo.
Ele manda pro transportadora se vc precisar.
Espero ter te ajudado.
Abraço
Junior
Neo junior, boa tarde.

Seu amigo ainda tem Nissan Tiida SL HB a partir do ano 2010-2013 no desmanche? Roubaram aquele logo de centro de roda do meu carro e não consigo achar em lugar nenhum. Tem como você ver se ele consegue vender uns 4 pra mim, por favor? Com qualquer faca ou chave ele consegue tirar das rodas. Seria interessante se estivessem em bom estado.

Fico no aguardo.

Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal




Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 22/11/2015

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Sáb Fev 13, 2016 8:11 am

Neojunior escreveu:
Brou, tenho um amigo que tem um desmanche de carro ( sucatas ) e ele tem 6 tiidas.
Ele tem 2 bombas completas, mas axo que vc só precisa da tampa.
Axo que ele te vende sim.
Pega o fone dele ai:
NETCAR AUTOPECAS
Telefone: (47) 3397-8918.
O nome dele é Geraldo.
Ele manda pro transportadora se vc precisar.
Espero ter te ajudado.
Abraço
Junior

Bom dia meu nobre, estou precisando do relé da bomba de combustível e do farol do tiida, liguei pro seu amigo Geraldo da Netcar mas o telefone não atende, sabe dizer se ele ainda trabalha com isso ou mudou de telefone? Quero ver se ele tem estes relés. Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
lbertozzi




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/02/2016

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Qui Mar 17, 2016 2:07 pm

Para trocar a bomba ou a bóia é preciso tirar o banco traseiro? Não consegui achar outro jeito de fazer isso... Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Lee




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 23/05/2016

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Sex maio 27, 2016 5:12 pm

Galera boa tarde, onde consigo a bóia de combustível do Tiida 2009 /2009?
Ir para o topo Ir para baixo
agente_701




Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 17/03/2016

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Sáb maio 28, 2016 9:21 pm

Jonathan Lee escreveu:
Galera boa tarde, onde consigo a bóia de combustível  do Tiida 2009 /2009?

Amigo, cacei essa bomba aqui na Internet e só achei pro tiida flex a partir de 2010 em diante. Será que não poderia ser essa? Ou tem alguma restrição devido a ser flex?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Sáb maio 28, 2016 10:36 pm

O conjunto da bomba inteira do flex é diferente sim e não é compatível com o do monofuel
.

Ir para o topo Ir para baixo
agente_701




Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 17/03/2016

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Dom maio 29, 2016 9:37 am

mrb escreveu:
O conjunto da bomba inteira do flex é diferente sim e não é compatível com o do monofuel
.


Triste saber disso. Sabe alguma forma de conservá-la ao máximo pra que não aconteça de ter que trocar?
Ir para o topo Ir para baixo
graftt




Mensagens : 50
Pontos : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Dom Out 16, 2016 10:04 am

o meu enchi meio tanque. Marcou direito e depois de andar uns kms o ponteiro começou a abaixar até acusar falta de combustível e entrar na reserva. Achei que o posto poderia ter me enrolado. Parei em outro posto pq já estava longe do anterior e o ponteiro não saiu nem do lugar dessa vez, acusando reserva. Cheguei ao meu destino e depois de ter desligado o carro e ligado novamente já para eu voltar o ponteiro constava alto, achei que tinha voltado ao normal mas aconteceu a mesma coisa, o ponteiro começou a abaixar até acusar reserva novamente e com o tanque cheio. Li que provavelmente é o sensor de combustível que deve estar com defeito. Alguém do rio recomenda algum lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
claudiosilvaoliveira




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 01/02/2018

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: flange nissan tiida 2008 gasolina   Bomba de Combustível. Relagi11Qui Fev 01, 2018 7:33 pm

Boa noite, li seu tópico e gostaria de saber se possui o flange para modelo tiida 2008 gasolina.
zap 21 964596772 - Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
Onercina




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 09/12/2019

Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11Seg Dez 09, 2019 11:45 pm

Boa noite galera, sou so rj, quem estiver com esse problema e for daqui pode entrar em contato que passo o contato de um profissional que resolveu meu problema, (21)965182021
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba de Combustível. Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Combustível.   Bomba de Combustível. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba de Combustível.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiida Sedan problemas na bomba de combustível...
» Aprendizado combustível
» Autonomia de combustível
» Medidor de combustivel
» Consumo de Combustível.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: