Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Revisões Tabeladas + 1hs de MO

Ir para baixo 
+22
Huganes
Ricardo Franco
ddd
Rodrigo Al
Tiino
Ricardo Gremista
rodrigocraque
wcc
pcfurlanetto
Maurício
Elber
toko
falcometa
Rocha
thiagotfb
wkpaz
Raphael_b2
RafaelSouza
lucamjr
Juninho
PET
guilhermeacacio
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Seg Nov 28, 2011 12:55 pm

Rocha, você optou pelo kit revisão tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha




Mensagens : 35
Pontos : 40
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Rio do Sul - SC

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Nov 29, 2011 4:33 am

Fala Juninho...
Então não sei bem o que seria esse kit revisão, porque quem levou o carro foi meu pai.
Eu só vi a nota fiscal depois pra ver o que foi trocado, e ver quanto estava o valor da mão de obra, pois foi a primeira revisão que eu fiz.
Mas ele trouxe uma folha com os serviços necessários a cada revisão.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Nov 29, 2011 6:22 am

O kit revisão são produtos da Würth.

Desengripante, grafite para os vidros e aditivo para o limpador de parabrisa... a um custo de R$69,00...
Optei por incluir o kit na revisão, mas não é obrigatório. Vou fazer com o kit nessa revisão mas na próxima não, e assim por diante...

Acabei de deixar meu carro na Concessionária pra fazer a revisão de 12 meses...

Acredito que o valor final da revisão seja o que citei nos posts acima...
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha




Mensagens : 35
Pontos : 40
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Rio do Sul - SC

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Nov 29, 2011 7:40 am

Entendi!
Não foi foram feitos esses serviços!
Vou deixar para fazer na de 12 meses também!
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Nov 29, 2011 8:17 am

Pra evitar surpresas, recomendo que ao agendar uma revisão troquem uma idéia com o supervisor ou qualquer responsável pelas revisões, comentem sobre o fórum, comentem sobre os preços que circulam pela internet. Enfim, é como eu comentei anteriormente, podemos conseguir um preço melhor quando mostramos que estamos bem informados sobre as demais concessionárias e seus preços "tabelados".
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Nov 29, 2011 3:13 pm

Acabei de retirar o carro da CC e morri com R$544,24 da revisão de 12 meses.
Kit revisão não é obrigatório, e é um item incluso na revisão que não vou fazer mais, do contrário como comentei acima.
Como aqui na empresa temos representantes da Wurth que vendem esses itens do kit revisão, bem mais baratos, farei em casa mesmo... Fiz dessa vez pois resolvi confiar na CC a realizarem este serviço completo.
Se mais alguém optar por não incluir o kit revisão em suas revisões e quiser comprar o Kit revisão, eu consigo um preço bem legal pra fechar um pacote. Com certeza bem mais barato que o da CC...
Ir para o topo Ir para baixo
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Qua Nov 30, 2011 9:18 pm

O que seria esse kit revisão especificamente, e qual a utilidade do mesmo pra um carro com 10.000km (o meu)!!!
Vou contar uma historinha aqui a parte sobre revisão, mas não estou desvirtuando o tema do tópico galera.
Aqui em Juiz de Fora/MG, uma pessoa famosa e pública num certo segmento cultural, levou seu Hatch para a revisão dos 10.000km e bateram com o carro dela... , qdo ela foi buscar o carro revisado na CC ante o fatídico acidente (baita cagada da CC) ela só falou que queria outro carro zerinho, e se não lhe dessem um zero ela ia engroçar e chamar a policia e procon e descredenciar a CC junto a montadora, fora o baita processo de dano material e moral contra a NISSAN.... resumindo, o dono da CC que tem bala na agulha teve que dar outro carro pra ela na hora na cor que ela escolhece (não tinham na cor do carro dela naquele momento).
Tô até com medo de levar meu Tiida lá pra fazer revisão esse mês... e olha que sou advogado e dos chatos qdo se trata de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Qui Dez 01, 2011 7:14 am

Conforme citei acima:
Citação :
O kit revisão são produtos da Würth.

Desengripante, grafite para os vidros e aditivo para o limpador de parabrisa... a um custo de R$69,00...
Ir para o topo Ir para baixo
toko




Mensagens : 26
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/10/2011

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Sex Dez 02, 2011 10:15 pm

Sei que cada um tem uma opinião sobre revisão na cc.
Eu só fazia o que está ligado com a, ou seja, motor, cambio e direção.
O resto só fazia quando necessário.
Então, pastilha de freio (fora da cc) troca de filtro de ar (fora)
E sempre, mas sempre mesmo cortava as "viagens" deles. por exemplo, limpeza de bico com 30mil, troca de toda a água.

Minha opinião, espero que um dia estas revisões sejam regulamentadas no Brasil. Pq as montadoras, dizem que vc tem 5 anos de garantia, mas só se levar lá... quando vc faz a conta, em 3 anos vc paga metade do carro se deixarem fazer tudo que querem.
Em SP, eles nem sabem que tem uma tabela de revisão. RS
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Sáb Dez 03, 2011 8:57 am

toko escreveu:
Sei que cada um tem uma opinião sobre revisão na cc.
Eu só fazia o que está ligado com a, ou seja, motor, cambio e direção.
O resto só fazia quando necessário.
Então, pastilha de freio (fora da cc) troca de filtro de ar (fora)
E sempre, mas sempre mesmo cortava as "viagens" deles. por exemplo, limpeza de bico com 30mil, troca de toda a água.

Minha opinião, espero que um dia estas revisões sejam regulamentadas no Brasil. Pq as montadoras, dizem que vc tem 5 anos de garantia, mas só se levar lá... quando vc faz a conta, em 3 anos vc paga metade do carro se deixarem fazer tudo que querem.
Em SP, eles nem sabem que tem uma tabela de revisão. RS
Isso é verdade!! Eu ja me injuriei nas duas primeiras revisões (6 meses e 1 ano)... Achei um absurdo, mesmo brigando no preço...
Ir para o topo Ir para baixo
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Qua Dez 14, 2011 10:00 pm

Ai galera.... vou agendar minha primeira revisão essa semana... 10.000km!!! Alguma recomendação????
Ir para o topo Ir para baixo
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Qua Fev 15, 2012 1:59 pm

Agendei hoje a revisão de 50mil. R$ 423,00 com o tal kit revisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Qua Fev 15, 2012 3:38 pm

Elber minha revisão de 20 mil kmh com todo o kit ai tb ficou em R$ 420,00 reais tb estão esta faixa parece que as revisoes de 20 mil kmh 50 mil kmh e 80 mil kmh são as mais caras...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Qua Fev 15, 2012 4:19 pm

As de 40mil e 80 mil sao bem caras (a de 80 mais ainda), ainda bem que já peguei com a de 40 feita (comprei com 41.000 o carro). Aqui em SP a M.O fica em torno de R$ 200 a hora, a CC que agendei cobra R$ 190.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Qua Fev 15, 2012 4:47 pm

E isso e as ultimas revisoes sempre são bem mais caras... as revisões nao estão muito baratas não mas pela mao de obra tempo gasto e produtos utilizados que ja vi tudo e vejo os mecanicos trabalhando sempre atendem o que quero dizer com algum problema sempre comunicam aqui em goiania goias nao tenho problema com nada das ccs... tem montadaras que cobram bem mais caro assiim como a fita a vw...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
pcfurlanetto

pcfurlanetto


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 36
Localização : Florianópolis/SC - Joaçaba/SC

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Qui Fev 16, 2012 8:52 pm

Renaul é mt cara!

Vou pagar as revisões do Tiida com gosto!!! Vai sair por metade do preço das do meu atual Sandero...
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Sex Fev 17, 2012 5:34 pm

kkkkkk tenho colegas que tem sandero, nao tem muitas reclamaçoes dele não mas tb falaram dos preços das revisões dele e das peças que não sao nada baratas.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
wcc




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/04/2012

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Abr 10, 2012 8:20 am

ola a todos, e tive uma surpresa ao procurar algo sobre tiida no google... o tiidaclube.
Bem.... a minha razao de fazer uma procura no google esta em relacao a revisao.
Moro no Rj , e me desculpe quem discordar, mas eh minha opiniao: a politica de revisao na nissan eh uma M....
Perdi minha garantia de 3 anos, pois ha uma regra de 6 meses ou 10mil km. Meu carro com 12mil km tinha que fazer revisao de 30mil km. E cada vez q eu vou pra concessionaria eh um gasto de +-350,00. Dai tive um problema na qual me impossibilitava de comparecer em 6 meses e culminou na perda da garantia.
Dai o cara falou que para fazer a revisao de 40mil km eu teria que gastar mais de r$1mil e nao teria a garantia de 3 anos. E um detalhe, meu carro soh tem 19mil km .
Minha pergunta eh.... Alguem conhece uma oficina no RJ especializada em nissan ou renault que saibam verificar todos os itens da revisao de 40mil?
Abcs a todos
William
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Abr 10, 2012 9:33 am

William, de 6 em 6 meses seria apenas uma inspeção, a não ser que você rode com o carro mais de 1500km por mês para fazer revisões de 10 em 10 mil km durante o período de 6 em 6 meses.
Meu carro acabou de completar 11000km e ja estou indo para a terceira revisão, que no caso seria a de 20000km.

O plano de revisões da Nissan eu também não estou de acordo, pelo fato de mostrarem um valor nas tabelas pela internet, anuncios em jornais, e folders espalhados por aí, e cobrarem o dobro do anunciado.
Ir para o topo Ir para baixo
wcc




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/04/2012

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Abr 10, 2012 9:40 am

Nada... De 6 em 6 meses tem q fazer a revisao ou 10 em 10mil km... o que acontecer primeiro. Senao fizer, dah adeus a garantia. Confirmado por email da nissan


Juninho escreveu:
William, de 6 em 6 meses seria apenas uma inspeção, a não ser que você rode com o carro mais de 1500km por mês para fazer revisões de 10 em 10 mil km durante o período de 6 em 6 meses.
Meu carro acabou de completar 11000km e ja estou indo para a terceira revisão, que no caso seria a de 20000km.

O plano de revisões da Nissan eu também não estou de acordo, pelo fato de mostrarem um valor nas tabelas pela internet, anuncios em jornais, e folders espalhados por aí, e cobrarem o dobro do anunciado.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocraque

rodrigocraque


Mensagens : 49
Pontos : 65
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro - Maravilhosa!!

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Abr 10, 2012 10:17 am

Aqui no rio, o valor médio da hora-mão de obra é R$ 250,00
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Abr 10, 2012 3:48 pm

concerteza wcc e juninho... eu tb tenho o meu tiida sedan a 1 ano e 4 meses... assim como familiares que tb tem muitos nissan... tb n estou nada de acordo com essas revisões que dizem que são fixas e etc... mas cada lugar tem um preço... cada autorizada faz uma coisa e vira uma bagunça... sem contar que e dificil achar uma que preste tb!, mas ja esta respondido com o juninho... eu sempre faço minhas revisões aqui em goiania go por inquanto de boa, sem muita burocracia com uma autorizada que gostei bastante... , oficinas em rj n sei te dizer pois n conheço muito por ai meu amigo... mas aqui no clube tem um numero alto de pessoas que moram no rio...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
wcc




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/04/2012

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Ter Abr 10, 2012 3:51 pm

Bom saber que tem muita gente do rio. Dai quem puder me ajudar informando alguma oficina "GENERICA" da nissan ou renault eu fico muito agradecido, pois como nao estou coberto mais pela garantia nao fico mais preso com a concessionaria. Quebrei minhas algemas!!!





Maurício escreveu:
concerteza wcc e juninho... eu tb tenho o meu tiida sedan a 1 ano e 4 meses... assim como familiares que tb tem muitos nissan... tb n estou nada de acordo com essas revisões que dizem que são fixas e etc... mas cada lugar tem um preço... cada autorizada faz uma coisa e vira uma bagunça... sem contar que e dificil achar uma que preste tb!, mas ja esta respondido com o juninho... eu sempre faço minhas revisões aqui em goiania go por inquanto de boa, sem muita burocracia com uma autorizada que gostei bastante... , oficinas em rj n sei te dizer pois n conheço muito por ai meu amigo... mas aqui no clube tem um numero alto de pessoas que moram no rio...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Gremista

Ricardo Gremista


Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 56
Localização : Curitiba - Pr

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Sex Abr 13, 2012 4:05 pm

Boa tarde a todos.
Fiz ontem minha revisão de 10.000 Km na AR.Motors aqui em Curitiba.
Gostei do atendimento. Reclamei de alguns barulhos ao rodar em piso irregular e quando fui retirar o carro, haviam substituído a coluna de direção. Agora está ainda mais silencioso.
Fica a dica para quem está com barulho quando trafega em paralelepípedos e pisos ruins. Na revisão solicitem a inspeção. Provavelmente vão trocar a peça sem nenhuma contestação. Parece até um recall "branco", aquele em que embora não seja oficial a montadora sabe o problema e orienta a troca mediante reclamação.
Gastei R$ 440,00 sendo que R$ 110,00 foram de balanceamento e geometria, que achei melhor fazer lá na AR mesmo.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Sex Abr 13, 2012 5:19 pm

kkkkkkk sim wcc!! aqui no clube eu acho que tem mais usuarios do rio! msm porque quase que toda vez que entra um novo usuario aqui no clube e do rio de janeiro! que tem uma galera grande aqui tem msm!! hehehe.

concerteza ricardo! infelizmente acho que e um problema quase que cronico no tiida! porque ja esta acompanhando o carro faz anos desde de seu lançamento! e ninguem resolve isso! e que pode sujar um pouco a imagem do carro, teriam que tentar pensar, em trocar o fornecedor ou algo do tipo para que a barra de direção n fosse trocada tão cedo e constantemente quase que toda vez que vc leva seu carro para revisão eles trocam a barra de direção ou antes msm quando voce reclama de barulhos ou algo do tipo eles trocam! a barra de direção,amortecedor,rolamentos e etc... bem que pode ser um tipo de recall branco msm! que deveria pelo menos virar um recall de verdade e resolver este problema...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Sex Abr 13, 2012 9:00 pm

Caros,
Paguei R$ 518,00 na revisão dos 10mil, incluindo o protetor do carter. R$ 25,00 o litro de óleo.
A mão de obra aqui na CC de Santos-SP é R$ 150,00 a hora.
Minha recomedação: "-Não me me mexa em nada que o carro está perfeito."
Tiida muito bem lavado, mas peguei 140 kms de estrada agora até Bertioga e parece que o Tiida tá ainda mais solto!
Claro que choveu e voltou sujinho novamente. Parece zica. Não posso lavar o carro que chove! 10mil kms, três lavagens e as três vezes choveu. Não consigo usar o Tiida dois dias seguidos limpo. Mas me conformo que esse sempre foi meu histórico.
Abçs,
Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Al




Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 21/03/2012

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Seg maio 14, 2012 11:00 am

Vou fazer a minha revisão de 12 meses, apesar de meu tiida sl 11/12, estar com menos de 15.000km.
Moro no RJ, mas vou muito a duque de caxias a trabalho, e levo meu carro na nissa dara de lá.
A última revisão(6 meses)saiu por R$ 352,00 (mão de obra R$ 190,00,inclusa).
Vou ligar p/marcar e vamos ver o tamanho do susto.hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Seg maio 14, 2012 8:11 pm

heheheh sim os preços de revisões, estão bem diferentes... eles tinham que ser tabelados e bem a baixo... E com certeza Rodrigo! toda revisão e um grande susto! kkk
Tiino quase a msm coisa comigo! deixo o meu TIIDA tinindo e logo depois ja vem a chuva sujando tudo! o mer@#*&
kkkkkkkk!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
ddd

ddd


Mensagens : 52
Pontos : 52
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Curitiba

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Qui Ago 09, 2012 5:38 pm

Primeira revisao com 6.700Km
Oleo mineral 15W50 R$ 20/litro + filtro de oleo + filtro combustivel + M.O.

R$ 300 na AR Motors Curitiba

e tambem sumiram com alguns barulhos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11Qui Ago 09, 2012 9:56 pm

Karaka oleo mineral, pensei q fosse sintetico o correto, p/ usar 6 meses ou 10 mil km... Vai entender esses caras da cc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisões Tabeladas + 1hs de MO   Revisões Tabeladas + 1hs de MO - Página 2 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisões Tabeladas + 1hs de MO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: