Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RogerWeb2000




Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 26/07/2012

Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Empty
MensagemAssunto: Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs   Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Relagi11Sex Jul 27, 2012 10:27 am

Bom dia amigos!

Comprei o meu Tiida na quarta-feira passada e estou esperando a entrega, mas como está sendo difícil! rsrsrs

Meu nome é Rogério e moro em Santo André.

Espero aprender muito com os forumeiros e pode contribuir, se possível.

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs   Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Relagi11Sex Jul 27, 2012 3:35 pm

Bem Vindo Rogério

A espera é isso aí mesmo, costuma ser pior quando vc fecha na concessionária e o carro não chega, ou chega e não é oq vc pede... heheheh

Sucesso com o Tiida, conte conosco se precisar de algo!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RogerWeb2000




Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 26/07/2012

Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs   Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Relagi11Sex Jul 27, 2012 4:03 pm

Obrigado Juninho!

Pois é, fechei na concessionária e estou esperando os benditos 7 à 10 dias úteis! rs
Assim que andar com ele e tiver algumas informações venho aqui no site pra compartilhar com o pessoal.

Abraço,

Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
Eainelucia




Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/05/2012

Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs   Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Relagi11Sáb Ago 11, 2012 9:38 pm

E ai? Se possante chegou? O meu demorou 20 dias pra chegar, mas valeu a espera. E vc ta gostando? abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs   Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Relagi11Seg Ago 13, 2012 12:17 am

Hahaha angustiante e pouco, mas uma hr chega, o meu demorou 35 dias, ligava de 2 em 2 dias p/ encher o saco,hehehe, ah e nao se esqueca de ler o topico "O que verificar antes de retirar o carro da CC". Parabens e boa sorte ...
Ir para o topo Ir para baixo
RogerWeb2000




Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 26/07/2012

Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs   Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Relagi11Seg Ago 13, 2012 8:09 am

Eainelucia escreveu:
E ai? Se possante chegou? O meu demorou 20 dias pra chegar, mas valeu a espera. E vc ta gostando? abs

Eainelucia, chegou o tão aguardado!!! Ainda estou me adaptando ao carro, mas já tenho notado alguns "problemas" em relação a ruídos que em outro tópico o pessoal comenta a mesma coisa. Mas o carro é fantástico, apesar de muitos criticarem a estética eu estou tendo uma experiência bem diferente, pois tenho recebido muitos elogios pela escolha.
Ainda é muito cedo pra eu avaliar qq tipo de desempenho, qualidades e/ou problemas, mas assim que puder falar sobre com propriedade com certeza divido as minhas experiências com vocês.

Abraço,

Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
RogerWeb2000




Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 26/07/2012

Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs   Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Relagi11Seg Ago 13, 2012 8:12 am

Ricardo Franco escreveu:
Hahaha angustiante e pouco, mas uma hr chega, o meu demorou 35 dias, ligava de 2 em 2 dias p/ encher o saco,hehehe, ah e nao se esqueca de ler o topico "O que verificar antes de retirar o carro da CC". Parabens e boa sorte ...

Olá Ricardo Franco, nossa!!! 35 dias!! Meu Deus!!! Acho que eu teria tido um treco no coração! hahahaha
Esperei por 10 dias e quase enfartei! rsrsrss
Saí de um Fiesta Hatch 1.6 completo, ou seja, fiz um upgrade bacana e não aguentava mais esperar pra poder entrar na nave! rsrsrs
Pena que não lí o tópico que vc recomendou, mas vou dar uma lida pra quem sabe descobrir algo que ainda possa ser resolvido.

Abraço e obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs   Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como esperar é angustiante!!! rsrsrsrsrs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar um Tiida Hatch SL zero 11/12 ou esperar os 12/12? Manual ou Automático?
» O que esperar do Note e da Nissan pros próximos anos...
» Como usar o DVD no carro
» Como codificar uma chave?
» Embreagem como saber se esta boa ou não

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: