Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT

Ir para baixo 
+8
pedroribeiroo
paulo s16
veHagah
apmartins85
ricaneves
Juninho
Rodrj
Hugo Queiroz
12 participantes
AutorMensagem
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Seg Jul 23, 2012 8:41 pm

Pessoal, estou em dúvida sobre o que comprar, uma central multimidia "normal" ou o Pioneer AVH-P8480BT.

Central Multimidia tem mais funções, mas o Pioneer me permite ligar no iPhone e usar vários aplicativos do iPhone, inclusive GPS.

A central só ficaria "bem" no Tiida, o Pioneer eu poderia instalar em um futuro carro e vender com maior facilidade.

A central pode ser roubada com mais facilidade, o Pioneer permite retirar a frente e levar comigo.

O preço de ambos é equivalente.

Estou na dúvida.

Segue o link do Pioneer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrj




Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Rio de Janeiro,RJ

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Seg Jul 23, 2012 11:54 pm

Estou com a mesma duvida!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Ter Jul 24, 2012 9:34 am

Eu iria de Pioneer sem dúvidas. Hoje é a marca com melhor custo e benefício disponível no mercado.
Além da qualidade sonora que o Pioneer fornece, utilidades como gps, etc. Uma central multimidia não tem qualidade sonora a ser comparada com um Pioneer ou qualquer outro player como Alpine, Kenwood, Clarion...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Ter Jul 24, 2012 11:42 am

Eu gosto da idéia da Central, mas todos falam tão mal... dizendo que é um hardware xing ling rodando um Windows Mobile vagabundo...

Vou de Pioneer então, achei interessante a idéia de se conectar ao iPhone e rodar aplicativos sem contar que posso retirar a frente pra evitar ser roubado.
Ir para o topo Ir para baixo
ricaneves




Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 47
Localização : Sao Paulo

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Ter Set 18, 2012 1:24 pm

Hugo

Eu já importei várias unidades de central multimidia e te falo com certeza para pega o Pioneer.

A única que tem qualidade melhor é a Caska, as outras todas são de baixa qualidade e se der algum problema será difícil encontrar peça.

Instala o GPS Pioneer (Avic) ou o similar e um modulo de tv digital, ficará uma central com muito melhor qualidade sonora e de imagem.

Eu vendo mas não uso, se me entende, rs.


Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Ter Set 18, 2012 1:31 pm

Ricardo, já estou com o Pioneer P8480BT é sensacional o som, realmente não me arrependi.

É muito bom alguém com propriedade falar sobre centrais multimidias pro pessoal. Eu costumo frequentar outros foruns também, principalmente de audio e vídeo e sempre me falaram a mesma coisa. Central é um produto genérico Chinês, bonito porém ordinário, onde muitas vezes nem divulgam as especificações técnica de hardware.

Porém eu respeito a opinião por quem opta por uma. Só não sei o motivo...
Ir para o topo Ir para baixo
ricaneves




Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 47
Localização : Sao Paulo

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Ter Set 18, 2012 1:37 pm

Legal Hugo,

Eu também uso Pioneer, o custo beneficio é excelente!

As centrais são montadas por várias empresas, que compram o processador de um lugar, tela de outro, os outros mecanismos de outro.... e assim com todas as peças.

Na hora que vc precisa de peças eles não tem, ai eu tinha que importar alguns aparelhos a mais para sobrar peças!!!

Isso quando já não chegavam quebradas.

Mas acredito que deverão evoluir.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
apmartins85

apmartins85


Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sp

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Ter Set 18, 2012 3:11 pm

Levantei essa questão no fórum... sem dúvida iria de Pioneer ... minha duvida é em relação ao controles no volante ... andei dando uma pesquisada... axei um empresa que vende uma espécie de módulo para integrar player comandos no volante ...mas realmente n sei c é o caso ...enfim .. é possível ou não integrar os comandos do volante a um player como o pioneer ?

Lembrando que o player em questão com nota, vive em promoção no site do walmart e lojas colombo...algo em torno de 1400 reais ... só pra constar ...com nota, garantia de 2 anos !


Segue o site da empresa q tem a tal interface de volante ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[ ]'s
Ir para o topo Ir para baixo
ricaneves




Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 47
Localização : Sao Paulo

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Ter Set 18, 2012 9:46 pm

Então...

Desconheço Tiida com controle de áudio no volante.
O meu só tem o piloto automático.

O Sentra sim possui controle do áudio no volante, ai sim existe um modulo para comandar o pioneer ou qualquer outro modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
apmartins85

apmartins85


Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sp

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Qua Set 19, 2012 6:18 am

ricaneves escreveu:
Então...

Desconheço Tiida com controle de áudio no volante.
O meu só tem o piloto automático.

O Sentra sim possui controle do áudio no volante, ai sim existe um modulo para comandar o pioneer ou qualquer outro modelo.


peguei o carro ontem ...realmente n axei essa função .... sei la pq diabos coloquei isso na cabeça ... axo q escutei algo sobre o sentra ...e axei q seria igual no tiida ...enfim ... obrigado pela resposta !
Ir para o topo Ir para baixo
veHagah

veHagah


Mensagens : 116
Pontos : 140
Data de inscrição : 06/03/2013

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Qua Mar 27, 2013 10:50 pm

Hugo Queiroz escreveu:
Ricardo, já estou com o Pioneer P8480BT é sensacional o som, realmente não me arrependi.

É muito bom alguém com propriedade falar sobre centrais multimidias pro pessoal. Eu costumo frequentar outros foruns também, principalmente de audio e vídeo e sempre me falaram a mesma coisa. Central é um produto genérico Chinês, bonito porém ordinário, onde muitas vezes nem divulgam as especificações técnica de hardware.

Porém eu respeito a opinião por quem opta por uma. Só não sei o motivo...

Amigo, como ficou no seu carro? Tem alguma foto para compartilhar?
E outra, comprou por onde? Quanto pagou? (se não se importar)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo s16




Mensagens : 23
Pontos : 27
Data de inscrição : 04/02/2013

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Qui Mar 28, 2013 10:23 am

comprei tbm. tem 2 semanas. Mercado livre 1600,00 com camera de re...www.shop63.com.br. Adquiri tbm o modulo da tv digital....Falta comprar o cabo para ipod....chegou tudo certinho e som eh maravilhoso mesmo com falantes originais
Ir para o topo Ir para baixo
pedroribeiroo




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 01/10/2012

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Seg Jun 24, 2013 8:08 pm

Olá prezados do Forum.


Tenho um Tiida e queria informações referente a esses módulos e como faço para adquirir !  Pelo que andei vendo acho melhor colocar um Pioneer avh-8480bt do que uma central multimídia !  


Agora o seguinte, quero que esse meu pioneer funcione a câmera de ré, gps e tv digital como faço para que este determinado produto funcione tudo isso também?


Estou perdido nesses negócio de módulos. Se tiver como me explicar para que serve exatamente, como instalo (se perco garantia do carro ou algo) e onde posso encontrar esses módulos !


Obrigado pela atenção.
Atenciosamente Pedro Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Max Gomes




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/08/2014

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Ter Ago 19, 2014 9:33 am

Ola Pessoal meu nome é Max e comprei a pouco um tiida sl 2010/2011 automático. Faz pouco que estou com ele. E estava na duvida se comprava uma estação multimídia especifica para ele ou instalava o meu pionner avh-8480bt nele. Mas muito obrigado já estou convencido vou de pionner. Quanto aos recursos da para com este pionner transformar ele numa estação multimídia. O meu tem gps(modulo separado difícil de achar), tv digital. A minha pergunta algum tem foto do painel de um tiida com o pionner instalado? o que foi necessário comprar(chicote, adaptador de painel)?
ate+
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Qui Ago 21, 2014 8:26 am

Eu to com um Pioneer 3280 e não troco por nenhum kit "multimidia" desses ching ling q vendem por ai...
e todas as funções que esse supostos multimidias dizem ter, meu DVD da pioneer tem.. TV, GPS, DVD e etc
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 27/09/2014
Localização : Porto Alegre

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Dom Set 28, 2014 1:11 pm

Boa tarde, sobre o Pioneer, li que precisa de uma moldura. Onde se compra a moldura? Tem nas concessionárias? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
phenrique79

phenrique79


Mensagens : 120
Pontos : 138
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 44
Localização : Vargem Grande - Rio de Janeiro - RJ

Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11Dom Set 28, 2014 6:13 pm

ricaneves escreveu:
...Eu vendo mas não uso, se me entende, rs.

Gostei da sinceridade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT   Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: