Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para-choque MUITO BAIXO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Péricles

Péricles


Mensagens : 27
Pontos : 37
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 39
Localização : Recife - PE

Para-choque MUITO BAIXO Empty
MensagemAssunto: Para-choque MUITO BAIXO   Para-choque MUITO BAIXO Relagi11Sex Jul 06, 2012 10:31 pm

E ai galera...
Comprei meu Tiida 2012/2013 SL MT Branco e estou com ele há uma semana. O carro é SHOW DE BONITO!
Porém aqui em Recife a cidade é só buraco. Ontem eu cai em um buraco com a roda direita e fez aquele barulho de raspagem, pensei que teria sido no protetor de carter.
Quando olhei um pouco abaixo do para-choque o miserável estava com uns arranhões parecendo umas garras e preto. PUTA MERDA QUASE MORRI!!!!
Estou com medo do carro virar um raspa-raspa...
Vocês sabem alguma cera ou polimento que possa melhorar isso sem ter que retocar? Foi embaixo do carro mas PUTSSS o carro é ZERO Bala ....
Abraço a todos...SHOW ESSE CLUBE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Para-choque MUITO BAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: Para-choque MUITO BAIXO   Para-choque MUITO BAIXO Relagi11Sáb Jul 07, 2012 7:16 pm

É baixo mesmo! Raspa fácil a fremte.. Mas isso é uma caractéristica desses carros médios. Civic, Corolla, Sentra, que são os que conheço raspam fácil também! Eu tinha um Fox que apesar de um pouco melhor que o Tiida não era mole não... rampa de garagem era sagrado raspar.. O fundo dos meus parachoques sempre são arranhado.. como eu não fico olhando o fundo, nem ligo mesmo! hehehehe

Mas até fora isso ele raspa menos que um Civic por exemplo em quebra molas, estrada de chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Péricles

Péricles


Mensagens : 27
Pontos : 37
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 39
Localização : Recife - PE

Para-choque MUITO BAIXO Empty
MensagemAssunto: Pura verdade!!   Para-choque MUITO BAIXO Relagi11Sáb Jul 07, 2012 9:02 pm

YoOdEx_X escreveu:
É baixo mesmo! Raspa fácil a fremte.. Mas isso é uma caractéristica desses carros médios. Civic, Corolla, Sentra, que são os que conheço raspam fácil também! Eu tinha um Fox que apesar de um pouco melhor que o Tiida não era mole não... rampa de garagem era sagrado raspar.. O fundo dos meus parachoques sempre são arranhado.. como eu não fico olhando o fundo, nem ligo mesmo! hehehehe

Mas até fora isso ele raspa menos que um Civic por exemplo em quebra molas, estrada de chão.

Isso é verdade. Mas ainda estou me acostumando, pois qualquer descuido ele raspa geral. E como o carro é branco, se for profunda a raspada fica logo pretão, dai já viu neh.

Mas nem se compara com o preto, meu antigo carro era preto e mais nunca quero outro. Suja muito e qualquer arranhão fica visivel.




Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Para-choque MUITO BAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: Para-choque MUITO BAIXO   Para-choque MUITO BAIXO Relagi11Dom Jul 08, 2012 7:31 pm

Nem me fala parceiro,, saí de um gol g4 branco para o tiida preto... Haja paciência, pois tu lava e já ta sujo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Para-choque MUITO BAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: Para-choque MUITO BAIXO   Para-choque MUITO BAIXO Relagi11Dom Jul 08, 2012 8:30 pm

Meu antigo carro era preto! O Tiida é prata.. Sinceramente? Sinto saudades do preto! uhahua Acho bem mais bonito e eu gostava de lavar.. dava a sensação que o carro virava outro, você via o resultado. No prata, mesmo com o carro sujo, quando você lava não muda muita coisa! huahahu

QUanto a raspar, vocês perceberam em compensação a traseira é bem alta? Costumo estacionar muito de ré em vaga de 90 graus, e é comum haver um meio fio bem alto na faculdade.. O Tiida não raspa, já os outros carros (meu antigo, do meu pai, do meu avô), eu sempre dava uma rapadinha! huahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Péricles

Péricles


Mensagens : 27
Pontos : 37
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 39
Localização : Recife - PE

Para-choque MUITO BAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: Para-choque MUITO BAIXO   Para-choque MUITO BAIXO Relagi11Ter Jul 10, 2012 8:52 pm

YoOdEx_X escreveu:
Meu antigo carro era preto! O Tiida é prata.. Sinceramente? Sinto saudades do preto! uhahua Acho bem mais bonito e eu gostava de lavar.. dava a sensação que o carro virava outro, você via o resultado. No prata, mesmo com o carro sujo, quando você lava não muda muita coisa! huahahu

QUanto a raspar, vocês perceberam em compensação a traseira é bem alta? Costumo estacionar muito de ré em vaga de 90 graus, e é comum haver um meio fio bem alto na faculdade.. O Tiida não raspa, já os outros carros (meu antigo, do meu pai, do meu avô), eu sempre dava uma rapadinha! huahuahu

A traseira é um pouco mais alta mesmo, mas eu não confio kkkkk depois da primeira raspada eu estou andando no carro como se ele fosse rebaixado. Não colo no meio fio, não passo nas lombadas de frente, buraco somente a 5 km/h kkkkkk a não ser que eu não o veja.

E quanto ao preto, PUTS, eu me lembro que quando eu lavava o meu eu chorava!!! Era lavando e a própria Flanela arranhando o carro, meu amigo era triste de ver. De longe carro preto é perfeito, DE PERTO, mata que é bicho kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Para-choque MUITO BAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: Para-choque MUITO BAIXO   Para-choque MUITO BAIXO Relagi11Qua Jul 11, 2012 2:04 pm

o pior.. eh lavar.. deixar um brilho! ai dia seguinte, tá cheio de pó já!!
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Para-choque MUITO BAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: Para-choque MUITO BAIXO   Para-choque MUITO BAIXO Relagi11Qua Jul 11, 2012 6:35 pm

nem me fale viu t u N e r!!! me da uma raiva isso! >.< da vontade de lavar todo dia!!! hauHauhau

to tentando achar alguem aqui em SP que faça essa MARAVILHA que foi feita nas suas rodas.... mas ta dificil viu =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para-choque MUITO BAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: Para-choque MUITO BAIXO   Para-choque MUITO BAIXO Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para-choque MUITO BAIXO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Para-choque muito baixo, o que fazer?
» Para-choque muito baixo, o que fazer?
» Autonomia de combustível
» Para choque
» Pára choque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: