Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Acport




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 27/06/2012

Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Empty
MensagemAssunto: Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan..   Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Relagi11Qua Jun 27, 2012 2:30 pm

Pessoal, boa tarde.
Há tempos venho acompanhando o fórum, e hoje resolvi me cadastrar. Atualmente possuo um Focus 1.6 flex 07/08, e estou pensando seriamente em trocá-lo por um Tiida sedan.
Gostei bastante do fórum, e podem ter certeza que se eu vier a comprar o Tiida, o incentivo veio daqui. Espero poder fazer parte do clube em breve.

Abraços a todos.

Antonio
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan..   Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Relagi11Qua Jun 27, 2012 6:41 pm

Olá Acport, seja bem vindo!

De que cidade e estado vc é?

Tenho um sedan, precisando de algo só chamar.

Continue participando do forum, estamos aqui para ajudar.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan..   Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Relagi11Qua Jun 27, 2012 7:52 pm

Olá Acport, seja bem vindo ao clube amigo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan..   Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Relagi11Qua Jun 27, 2012 10:15 pm

Esse seu Focus é o Rocam ainda né? Motor com bom torque em baixa!

Seja bem vindoaqui! O Tiida é um excelente carro, e o sedan é um ótimo custo-beneficio. Espaçoso, porta mala generoso.. é um sedan médio, mas sabe como brasileiro é né? Prefere pagar 60 mil reais num Honda City porque é mais bonitinho.. parece que precisam reforçar para o vizinho que tem um carro bonito! uhahuahu

O Tiida é um excelente carro! Peguei o City só pra exemplo que julgo uma compra ruim, hehehe. Mas carro por carro, o Tiida é superior sim em motor, conforto, espaço interno, diribilidade..
Ir para o topo Ir para baixo
Acport




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 27/06/2012

Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan..   Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Relagi11Qui Jun 28, 2012 7:53 am

Obrigado pela recepção, pessoal. Na próxima sexta, irei a concessionária fazer o teste drive no Tiida, e se tudo der certo, fecho negócio nele mesmo. Tenho um amigo que possui um Livina 1.8, que inclusive comprou por indicação minha, e já viajei com ele e o carro é muito bom. Agora é ele quem está me incentivando a pegar um Tiida.
YoOdEx_X, o meu focus é o rocam flex mesmo. Ele é bem esperto tanto em baixa, e até que tem uma força razoável em alta. Tirei 0 km e hoje está com 110 mil km, sem nenhum problema até hoje.
Mas, como deu para perceber, rodo muito em estradas, e, acredito, que o Tiida sedan irá substituir o focus tranquilamente. Vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan..   Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Relagi11Qui Jun 28, 2012 9:31 pm

No caso da estrada digo que o Tiida vai te antender bem melhor que o Focus.. Motor 16v gosta de estrada! hehehe É um motor moderno, com CVVTS, bom torque mesmo em baixa.

Você vai se surpreender! E não assuste se for bem mais econômico que o Focus. O meu é um Hatch, SL, peguei 0km da concessionária e fui direto pra estrada. Carro com 4 adultos grandes, todos mais de 80kg, bagagem no porta mala. Peguei uns 40 minutos de transito congestionado na saída de BH, viajei 110, 120. Liguei o ar em 1/3 da viagem. Qual foi a surpresa? 15km/l de consumo. Claro que eu pisava com carinho, porque o carro era 0km, mas mantinha os 110, 120!

Meu antigo Fox, 1.6, mais leve, vazio fazia 13,5km/l na mesma viagem... Ou seja, fiquei super satisfeito!
Ah! O motor 1.8 do Tiida anda muito! Você vai sentir uma boa diferença em média e alta rotação pro Focus!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan..   Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Relagi11Dom Jul 15, 2012 12:18 am

ola Acport voce pode ficar tranquilo amigo! o tiida sedan com certeza vai te surpreender e muito!

99,8% dos donos de tiidas estão tranquilos, e sempre elogiando seus carros!

eu tenho um tiida sedan e posso dizer que o carro e espetacular!

Fiz uma viagem recente de pouco mais de 700kmh eo carro foi tranquilo com 4 pessoas porta-malas cheio ar condicionado ligado a viagem toda ja consegui uma vez uma media de 16,5kmh/l com o carro desse jeito esta muito bom msm para um 1.8 com 126cv agora faço facil 15,5kmh/l na estrada talvez com um gasolina com baixa octanagem n ta boa(por o carro e um pouco enjoado com gasolina rsrsrs) eu fiz uma vez 14,0kmh/l mas msm assim e uma media boa, na cidade com ac ligado 80% por ter comando duplo variavel de valvulas, ele consegue comandar as valvulas , assim deixando o carro mais economico ainda por isso faço facil 9,5kmh/l na cidade talvez 9,8kmh/l sempre beirando 10,0kmh/l esta muito bom se compararmos como o chevrolet cobatl sendo 1.4 sempre vejo medias de ate 7,5kmh/l quase chegando a 8,0kmh/l e e de 13,0kmh/l para um carro 1.4 com certeza n são boas medias, assim como o nosso amigo YoOdEx_X fez a comparação com o city que como grande parte dos brasileiros compram carro se importando mais para o que as pessoas vão achar, com certeza voce n pode ir para este lado! kkkk porque msm todos dizendo que o tiida sedan e um carro feio, e desistem de comprar por causa disso, acho que e uma grande besteira e n sabem oque estão perdendo! o tiida esta por pouco mais de R$45,000 reais e com otimo custo x beneficio e dificil voce achar um carro por este preço com este custo x beneficio, confiabilidade e popularidade, dos carros da nissan ainda, o tiida e um carro mundialmente conhecido, ano passado ficou em 4º lugar do carro mais vendido no mundo!

So aqui no brasil que o carro n vende tanto, mais por causa do gosto e cultura de grande parte dos brasileiros serem diferentes, sempre comprando das ''4 grandes'' (gm,ford,fiat,vw) do brasil, que com certeza ja tive carros destas marcas, mas acho que n volto a comprar tão cedo, n tenho tanta confiança assim como agora nos temos melhores opções no mercado!

me desculpe pelo longo texto que so ficou quase que no msm assunto! kkkkkkkkkkkkkk
espero ter ajudado, qualquer duvida fique a vontade no forum!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan..   Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan.. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando e querendo comprar um Tiida sedan..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: