Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eai pessoal !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Eai pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Eai pessoal !!!   Eai pessoal !!! Relagi11Qua Jun 20, 2012 5:50 pm

Oi, me chamo Ricardo, sou de SP capital e comprei um Tiida HB SL mec. cinza 12/13. Mas ainda nao chegou, saco.
Mas esta p/ chegar. Aproveitei o IPI baixo e comprei o medelo SL hehe. Consegui na faixa: tapete, protetor de carter e insulfilm na AR motors.
Andei lendo aqui no clube que este carro e muito bom, digo custo beneficio, mas tem alguns probleminhas: tipo barra de direcao, barulinhos aqui e ali e etc.
Por eu ser um cara azarado perseguido pela lei de Murphy, gostaria de saber se vcs teriam alguma recomendacao ou mesmo sujestao para que eu possa estar conferindo, checando e testando antes mesmo de retirar o carro da CC. Por ex.: Quando o grande dia chegar, eu vou na CC retirar o carro e vou checar e olhar tudo aquilo que pretendo aprender aqui com vcs e ver se esta tudo funcionando e se nao estiver de acordo, eu nao vou retirar o carro, e vou dizer que sou do TIIDA CLUBE simples assim, hehe. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Eai pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eai pessoal !!!   Eai pessoal !!! Relagi11Qua Jun 20, 2012 6:16 pm

Seja bem vindo cara! Também sou novo aqui!
Meu Tiida é um HB SL prata, 12/13 também! O carro realmente tem um excelente custo-beneficio! Você vai ver! Teto solar, chave presencial, ar digital, couro etc.. É um carro muito bom de guiar, econômico e dependendo do seu antigo carro, você vai achar um foguete!

Quanto ao problema da barra de direção, meu pai possui um Sentra que apresentou o com 60 mil km. Ele mesmo não percebeu (eu também não) o defeito, o carro parecia normal. Quando ele foi fazer revisão, o técnico chamou ele, mostrou a folga e pediu autorização para trocar em garantia. Ou seja, realizaram o serviço e ficou realmente bem melhor do que estava. Ou seja, pode ficar tranquilo, com a garantia de 3 anos, eu acredito que não terá problemas.

Minha dica é testar todos os mecanismos automáticos do carro, como vidros, trava, chave canivete, teto solar, ar condicionado. No meu carro veio perfeitinho sem nenhum problema. Meu antigo carro, um Fox, veio com a porta traseira que não abria, e problema no vidro elétrico traseiro direito. Arrumaram tudo em garantia e tal, sem problemas, mas tive que voltar lá 1 semana depois quando detectei o problema e tive que deixar o carro 2 dias na concessionária...

Quantos aos barulinhos, o meu está perfeito (também com 1000 km rodados hehehe), mas rodo muito em piso irregular. Meu antigo carro apresentava vários barulinhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Eai pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eai pessoal !!!   Eai pessoal !!! Relagi11Qua Jun 20, 2012 8:03 pm

Ok ,vou testar tudo mesmo antes de retirar o carro da cc, hehehe, tipo o cara mais chato,hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Eai pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eai pessoal !!!   Eai pessoal !!! Relagi11Qui Jun 21, 2012 10:10 am

hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Granja




Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 37
Localização : Vitoria da Conquista - BA

Eai pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eai pessoal !!!   Eai pessoal !!! Relagi11Sex Jul 05, 2013 7:39 am

E ai Ricardo,
vi que vc pintou as rodas do Tiida de preto
vc teria fotos.
Tenho um 10/11 S prata tb e tava querendo pintar as rodas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eai pessoal !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Eai pessoal !!!   Eai pessoal !!! Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eai pessoal !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: