Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opiniões de usuários Tiidas

Ir para baixo 
+8
toko
Zanfa
RafaelSouza
tucano
lucamjr
andredovaz
Juninho
PET
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Seg Set 26, 2011 4:23 pm

Pessoal,

Navegando na internet...achei esse site com várias opiniões de outros donos de Tiida.

segue o site:
http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Nissan&modelo=TIIDA

Aproveitando o tópico...creio que seria de extrema importância nós expormos nossas opiniões ao carro, posto que como estou vendo, os últimos usuários que se cadastraram recém compraram o carro e outros, estão pedindo opiniões ao carro!

Assim, podemos tirar muitos mitos existentes sobre os Tiida´s!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Seg Set 26, 2011 5:18 pm

O site parece estar desatualizado, porém tem 90% de donos satisfeitos...

Gostei dessa opinião aqui:
É o tipo do carro que, muito embora, não tenha muita publicidade em cima, quem tem sabe o seu valor.

Sem mais.

Não tenho do quê reclamar, atende minhas necessidades diárias, é confortável e espaçoso demais.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qua Set 28, 2011 8:38 am

Eu tenho o carro a mais de 6 meses...

Na minha opinião...é um dos melhores carros que eu ja tive!!!...

E quesito conforto....é excelente...bancos largos, espaçoso, comodo para dirigir...

Estética...o tiida de fabrica é meio feinho...mas em contrapartida, qualquer mudançazinha que for feita, melhora e muito a aparencia!!!

Pós venda: Nunca Tive problemas!!!

Se eu trocaria por outro carro da mesma categoria? NUNCA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
andredovaz

andredovaz


Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Limeira-SP

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qui Set 29, 2011 12:51 pm

Pessoal estava conversando com um companheiro de serviço e ele estava me contando que o tiida Hatch modelo SL auto, quando chega a velocidade de uns 140km o carro perde um pouco a estabilidade parece balançar com o vento, porem quando ele aumenta a velo o carro fica estável novamente... Alguém já passou por isso? sabe que pode causar?

Vlw galera.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qui Set 29, 2011 12:56 pm

O meu num acontece isso num!!!...

bem pelo contrario...eu me sinto mais confiante andando a 140/150 do que a 100....

sei la porque....mas creio que seja mito isso!!!...

pelo menos nas leis da fisica num diz nada...rs...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qui Set 29, 2011 4:24 pm

No início desse ano fiz a primeira viagem longa com o Tiida e infelizmente peguei uma chuva forte, mas mesmo assim o carro se comportou muito bem, o que me deixou muito satisfeito e confiando mais ainda no carro...
Lógico que com uma chuva fortíssima, muita água na pista, o carro pode rodar, o motorista perder o controle até mesmo numa reta , e tal...
Mas enfim, eu ja tava com aro 17 no carro, e andava susse a 120, 140, aonde podia eu esticava... Quando pegava aquelas pancadas fortes de chuva eu andava a 80... Sempre cuidando... Mas percebi que o carro se comporta muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
andredovaz

andredovaz


Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Limeira-SP

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sex Set 30, 2011 7:56 am

Muito estranho isso, ja andei no tiida dele, inclusive ele tem 2 SL, um dele e da esposa... (isso sim e gostar de Tiida rsrs) a uns 60~100 o carro se comporta perfeitamente nao balanca nem nada mais chega perto dos 140 da nisso... o meu sedan tbm nunca senti nada, semana que vem ele vai levar o carro na css pra ver oq acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sex Set 30, 2011 7:58 am

Bem isso!...leva na CC para verificarem a suspensão, ou até mesmo os eixos que podem estar meio tortos e com a velocidade acima de 100, começam a demonstrar o problma!

Por sinal, pede ao seu amigo para cadastrar no forum!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sex Set 30, 2011 4:23 pm

Quanto tempo ele tem o Tiida?
Ele fez balanceamento ultimamente? É bom fazer, pois parece q é falta disso...
Ir para o topo Ir para baixo
lucamjr




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 50
Localização : Florianópolis

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sáb Out 01, 2011 8:16 am

Primeiras impressões:

Peguei meu SL mecânico 2011/2012 ontem e no pouco contato que tive com o carro, não posso falar nada a não ser elogiar. Confortável, gostoso de dirigir, responde bem aos comandos, silencioso - realmente, no ponto morto em semáforos a gente praticamente não ouve o motor. No geral, incomparavelmente melhor que meu último carro, um Polo E-flex 1.6, um carro que estaria numa faixa de preço parecida pois tinha vários opcionais premium. Estou achando o consumo pelo computador de bordo um pouco alto pelo que andei lendo, mas vamos ver depois do primeiro tanque, que enchi ontem com gasolina aditivada.

Por enquanto, nota 10!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Seg Out 03, 2011 7:29 am

Lucas...

Num esquece de postar as fotos do carro!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
tucano

tucano


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 48
Localização : RJ - SP

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qua Out 05, 2011 9:09 am

Galera tenha algumas duvidas e como ainda não tive tempo de ir na CC fazer o test drive e pesquisar bem o carro, acho que aqui é o melhor lugar.
então vamos lá
O alarme tem subida e descida dos vidros ?
Os vidros tem "one touch"
Os "porta Luvas" tem iluminação ?
O freio atende as necessidades ou vcs acham que ainda falta freio ?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelSouza

RafaelSouza


Mensagens : 42
Pontos : 48
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 40
Localização : Santo Andre - SP

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qua Out 05, 2011 10:01 am

tucano escreveu:
Galera tenha algumas duvidas e como ainda não tive tempo de ir na CC fazer o test drive e pesquisar bem o carro, acho que aqui é o melhor lugar.
então vamos lá
O alarme tem subida e descida dos vidros ?
Os vidros tem "one touch"
Os "porta Luvas" tem iluminação ?
O freio atende as necessidades ou vcs acham que ainda falta freio ?

Tucano, tenho o carro a mais de 1 anos, e to curtindo pra caramba, quanto eu peguei o carro, para a subida de vidros no alarme, vc teria que colocar o modulo a parte. O "one touch" é só no vidro do motorista, mas acho q vc colocando o modulo, ja aplica para todos os outros vidros.
Quanto a iluminação do porta luvas, realmente nao tem, achei isso meio estranho, pq la fora tem essa opcao, além do que, pelo q vi no meu, é preparado para a iluminaçao, tava até pensando em colocar.
Agora os freios eu estranhei um pouco no começo, porque tinha um Palio e era alto o pedal, alem de frear seco! Mas conforme vc acostuma, vc vai vendo que realmente sao muito bons! No meu caso, como tem ABS, ajuda muito! Os Freios, do Tiida, tem controle de frenagem (controla quando deve frear em cada roda), alem de identificar a forma como vc ta freando, ou seja, se vc pisar rápido, identifica q vc quer parar de uma vez, se vc pisa suave, quer ir parando os poucos!! sem contar o ABS, q ajuda bastante em caso de emergencia.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qua Out 05, 2011 12:51 pm

tucano escreveu:
Galera tenha algumas duvidas e como ainda não tive tempo de ir na CC fazer o test drive e pesquisar bem o carro, acho que aqui é o melhor lugar.
então vamos lá
O alarme tem subida e descida dos vidros ?
Os vidros tem "one touch"
Os "porta Luvas" tem iluminação ?
O freio atende as necessidades ou vcs acham que ainda falta freio ?

Na minha opinião sobre o freio:

Atende e até sobra!!! é incrível esse sistema de freagem!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
tucano

tucano


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 48
Localização : RJ - SP

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qua Out 05, 2011 2:00 pm

E porque eu gosto de andar meio rapido e sempre tomo susto com freios.
tanto que minha velhinha eu troquei todo o sistema de freio para me aguentar hoje com disco nas 4 fluido motul 660 e pastilhas racing da multi.

estava vendo a versão americana e o SL deles são BEM mais completos que o nosso. uma pena que tudo que venha para cá é capado.

em curvas ele e firme ou tende a dar a famosa mergulhada, essas coisas eu seu que no test drive não vou conseguir testar.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qua Out 05, 2011 4:11 pm

Meu sedan não tem Abs e eu gostei muito dos freios, seguram muito bem em alta velocidade... De curvas tbm achei muito bom, e agora está ainda melhor ja que está com molas esportivas...

Quanto aos modelos de carros americanos e de outros países, não resta dúvidas, será sempre assim. O Brasil sempre fica com menos ou o menor, nunca é igual...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sáb Out 08, 2011 9:32 pm

Pessoal também estou com problemas proximo aos 140km o carro "balança" como se o vento o empurra-se, também tem muitos problemas com acabamento a concessionária não consegue resolver, no asfalto é bem silencioso, mas quando pega uma imperfeição bate tudo no carro.
Bem é só um relato não me levem a mal, no inicio gostei tanto do carro que tenho dois, mas agora a Nissan não consegue resolver e a fabrica não responde aos telefonemas e protocolos abertos, acho isso profundo desrespeito ao consumidor.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
toko




Mensagens : 26
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/10/2011

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sáb Out 08, 2011 10:54 pm

Eu não sei se é só em SP, mas em regra a concessionária nunca resolveu meus problemas.
Já troquei 2x a barra de direção e 1x o braço da suspensão.
Meu carro ainda faz barulho em alguns movimentos no motor e sinto cheiro forte de gasolina (não é catalisador).
Como acabou a garantia, agora vou levar em mecânico da minha confiança e espero que arrume tudo sem precisar trocar peça. que não é barata e, normalmente, demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Dom Out 09, 2011 10:40 am

Interessante esses relatos...
É como já comentamos por aqui, cada caso é um caso... Mas vocês vieram ao local certo, aqui sempre procuramos discutir os problemas e buscamos a solução de alguma forma...
Já ouvimos o relato do carro "balançar" aos 140km/h por aqui...
Cada concessionaria tem mostrado se comportar de forma diferente, percebemos isso...
Ir para o topo Ir para baixo
patrick1980




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 44
Localização : PORTO ALEGRE

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qui Out 20, 2011 4:46 pm

E ai galera, muito boa iniciativa desse tópico, parbéns.
Quero aproveitar o espaço para fazer o meu relato sobre o que achei do carro.
Bom, estou há pouco mais de 45 dias com o carro e não peguei estrada com ele ainda.
O meu nissan é o Tiida SL automatico ano 08/08 - preto.
Peguei ele com 51.900 km hoje com 53.600 de cara tive que largar 4 pneus novos hankook, fiz uma revisao basica com troca de oleo e filtros e estou rodando com ele.
O que notei de cara foi esse barulho na suspensao, cheguei em casa e vim da aquela vasculhada na internet sobre o que era, ´pois havia trocado os pneus e feito geometria e aparentemente estava tudo ok.
Para minha surpresa achei inumeros relatos sobre esse tal barulho na suspensao, que é dito coluna da direção, barra da direção, ainda não sei o nome pois não me animei a ver isto, confesso que foi decepcionante... não por ter que trocar uma peça, pois inicialmente pensei que tudo bem, carro usado é normal ter uma coisinha pra fazer, mas sim por ver que esse problema não tem solução e que a Nissan deveria ter feito um recall nesse carro. To rodando com ele assim e ainda to pensando o que vou fazer rsrsr .. Tem também aquelas coisas burras como o levantamento dos vidros com alarme, falta de iluminacao nos botes de abertura para os passageiros, falta de luz no porta luvas, coisas simples para um carro desse nivel são faltas graves.
O balanço dele é real, pelo menos em baixa velocidade a carcaça dele balança mas nao o suficiente para ser incomodo, mas esse balanço lembra um estilo camionete tipo patchfinder ;;;
Ok. tirando isto estou gostando muito do carro pelo que ele oferece, coloquei um 2 din com tv nele, o ar gela muito bem, o consumo medio na cidade é 7,8 km/l gas adt - dentro do que eu esperava.
Coloquei as calhas de chuva e o film g5 também.
O cambio aut. tem gente que reclama, mas acho muito bacana é questão de que um cambio aut nao é só colocar D e rodar, dependendo das exigencias é preciso operar com os recursos que ele oferece, overdrive machas 2,1. O teto solar e o ar digital são algo que nao tive em outros carros e é muito bom Smile
To gostando do carro , apenas aflito com esse lance da suspensao ... notei que se pegar um desnivel (tipo asfalto novo na pista que fica aquele degrau) em uma velocidade mais alta ele da uma caceta que vo te contar... tenho um i30 em casa, ele tbm da uma seca nessa situação. mas achei o nissan ainda mais barulhento . Se alguem souber me dizer o que é natural do carro e o que pode ser algum problema., agradeço .. quando troquei os pneus pedi pra olharem e estava tudo ok com amortecedor, mola, borrachas da suspensao.
Valeu desculpem a extensao do texto,
abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
toko




Mensagens : 26
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/10/2011

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qui Out 20, 2011 5:26 pm

patrick1980.
este é o meu problema, já troquei a coluna 2x e na ultima o braço da suspensão foi junto, tudo no ultimo ano de garantia. resultado:
nao tem mas a trepidação da coluna, mas um barulho constante de engrenagem no deslocamento com a direção virada, ta lá o barulho, todo santo dia.
como disse no meu relato, vou fazer a revisão de 40k no Mecanico de muita confiança para me passar qual o real problema e o motivo do barulho, dependendo da resposta, vou para cima da nissan pois desde 8.000km eu reclamo disso.
fora isso, é exatamente o q todo munda comentou. ótimo consumo, motor da uma rateada na lenta e saída (meu é só gás.) mas depois anda muito bem. talvez o melhor custo/beneficio do mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick1980




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 44
Localização : PORTO ALEGRE

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sex Out 21, 2011 5:38 pm

E ai Toko , no meu caso eu comprei usado já fora da garantia e com certeza foi vendido por causa do problema que não existe solução. Realmente é uma decepção cara, me diz uma coisa voce trocou onde essas 2x ? Concessionaria ou mecanico de confianca? Qual valor que voce pagou? Eu to pensando em ver com um mecanico de confiança também, pois tenho minhas duvidas com relação ao serviço das autorizadas.
olhe nesses sites:

http://blog.lowbrothers.com.br/2011/03/barulhos-na-direcao-do-nissan-tiida/

http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-tiida-donos-reclamam-de-problemas-na-coluna-de-direcao/

http://bestcars.uol.com.br/tl/tiida.htm

O caso vem tomando uma dimensão maior na internet, quem sabe a nissan nao chama os nossos veiculos um dia para um recall ... sonhei né.

Valeu bom findi.

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
toko




Mensagens : 26
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/10/2011

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sex Out 21, 2011 6:01 pm

troquei sempre na conc. da ultima vez peguei a "nota", salvo engano a coluna custa 400.
o próprio pessoal da conc. falou q eles deveriam fazer o call, mas a nissan nao vai conseguir atender toda a demanda.
para vc ter ideia, fiz a ultima revisão em janeiro, a peça chegou só em setembro, depois de mta reclamação.
novamente, só para a conversa nao ficar confusa. eu sempre tive o problema com a coluna de direção, que agora depois da segunda troca parece estar ok.
o q apareceu novo foi o da suspensão e a direção virada. isso supostamente seria corrigido na troca do braço da suspensão, mas nao resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuloso

Kabuloso


Mensagens : 14
Pontos : 24
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Brasília DF

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Qui Nov 10, 2011 5:32 pm

Não tenho nada a reclamar do tiida, muito bom em conforto e todo resto mas por agora pretendo trocar meu tiida em uma Hillux, fui hoje na cc e pedi a avaliação do carro aqueles desumanos só ofereceram 40 mil num tiida sl top de linha!! e ainda alegando que queriam baixar pra 38mil...
Como essas pessoas fazem isso com um carro tão excelente? Alguem já tentou fazer uma avaliação e conseguiu passar disso?? Até a propria nissan paga praticamente isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sex Nov 11, 2011 6:57 am

Kabuloso,


Fiz uma avaliação por aqui, sendo o meu SL e avaliaram em 40 mil....

estranho, mas infelizmente o mercado de carros usados está péssimo no Brasil!

Vou aguardar mais 1 ano para pensar em trocar de carro!....

Quanto ao Tiida, certamente é o meu melhor carro!!!... Gosto muito dele, motorização, conforto, acabamento, dirigibilidade, segurança!

Infelizmente estou com o mesmo problema das molas, mas deixando isso de lado, ótimo carro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sex Nov 11, 2011 8:54 am

Juninho, bom dia!

Tirando dúvidas sobre o carro e espero estar postando no lugar correto.

Vejo muito comentários sobre o modelo Hatch, estou comprando um TIIDA (a dúvida corroe o cerebro entre Sedan e HB), espero fechar compra neste fds, existe uma diferença de valor do Sedan para o Hb (sendo este mais caro). Depois de testar o veiculo Sedan, continuaria com as mesmas impressões, adquiria o mesmo hoje ou pensaria no Hb?

[]´s a todos e se mais alguem tiver um comentário para ajudar agradeço.

Vini
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuloso

Kabuloso


Mensagens : 14
Pontos : 24
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Brasília DF

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sex Nov 11, 2011 10:17 am

Vini, o HB é muito bom sim! É confortavel e espaçoso não faz feio, ainda não andei em nenhum sedan mas espero logo dar uma volta! Eu particularmente curto mais HB por ser mais "jovem" na minha opinião! Como é o mesmo carro e só muda mesmo a parte do porta malas acredito que vai do seu gosto! O hatch por aqui ele é mais completo com os mimos de teto, chave com sensor etc, o sedan por aqui ele já é muito básico n minha opinião! Tirando isso ótimos carros! O que você conseguir pegar vai gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Sáb Nov 12, 2011 3:01 pm

Entre o hatch e o sedan, o que muda é somente o espaço atras e o porta-malas. A versão S 2012 vem com alguns itens a mais comparado ao sedan. HOJE se eu tivesse 48 mil iria de hatch. Na época o que eu tinha era 43 mil e fui de sedan, cada caso é um caso... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Seg Nov 14, 2011 1:13 pm

Juninho escreveu:
Entre o hatch e o sedan, o que muda é somente o espaço atras e o porta-malas. A versão S 2012 vem com alguns itens a mais comparado ao sedan. HOJE se eu tivesse 48 mil iria de hatch. Na época o que eu tinha era 43 mil e fui de sedan, cada caso é um caso... Very Happy

Junhinho, boa tarde!

Caraca consegui fechar um Hatch vermelho, apertei tudo que podia e deu certo, não estou nem dormindo de ansiedade para buscar o bicho na data marcada. Assim que tirar umas fotos posto aqui.

Abraços,

Vini
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11Ter Nov 15, 2011 3:10 pm

Isso aí vini!

Essa é a melhor sensação que temos, aguardar o carro chegar!

Quando chegar, voce fatalmente fará 100 km num fds com o carro, pq tudo o que irá fazer, irá de carro! Estou errado???

hahahaha...

No aguardo de suas fotos!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Opiniões de usuários Tiidas Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões de usuários Tiidas   Opiniões de usuários Tiidas Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões de usuários Tiidas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TUDO SOBRE OS TIIDAS...
» 2 tiidas funcionado de forma diferente.
» VIDEOS DE TIIDAS PELO MUNDO....
» Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???
» Qual o combustível correto de se usar nos nossos Tiidas ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: