Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL

Ir para baixo 
+2
Juninho
pabloquimico
6 participantes
AutorMensagem
pabloquimico




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 14/06/2012

Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11Qui Jun 14, 2012 1:53 pm

Pessoal estou fechando a compra de meu primeiro Tiida.
Realmente o carro me impressionou quando testei, não tinha argumentos pra escolher outro.

Agora o carro chegou e estou decidindo quais acessórios colocar.
Eu quero colocar os seguintes itens:

Automatizador de vidros – R$370,00
Insulfilme – R$220,00 (Película SOLAR GARD – 3M)
Sensor de estacionamento – R$620,00
Protetor de cárter – R$383,00

Porem estou achando os valores absurdos, e o vendedor me informou que se eu instalar fora da concessionária eu perderia a garantia. Isso procede? O que vocês me dizem?

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11Qui Jun 14, 2012 4:15 pm

Olá Pablo, seja bem vindo!

O automatizadores dos vidros e a película até que não está tão fora, está caro mas não muito distante do valor praticado.
Já o sensor de estacionamento e o protetor de cárter estão totalmente abusivos. Um protetor de cárter custa de 50 a 80 reais e um sensor de estacionamento não custa mais que 300 reais hoje em dia, tem muitos modelos e marcas e ofertas muito boas.

Toda concessionária vai dizer que vai perder a garantia, pois eles querem ganhar o $$$ deles. Tem excelentes lojas com excelentes profissionais, que fazem um trabalho muito melhor que o da concessionária. Eu fiz e faria fora dela.

Engraçado, na concessionária na hora de vender (seja lá o que for, carro ou peças) dão garantia até do pneu, mas na hora de reclamar não foi lá q vc comprou, ou o produto que venderam foi o melhor do mundo e garantem que não vai dar problema nunca. E nas lojas "por fora" se tem um pós-venda bem superior tanto no atendimento quanto no serviço.

Enfim, espero ter ajudado em algo. Precisando de qualquer coisa estamos dispostos a ajudar. Conte conosco.

Um abraço


Última edição por Juninho em Qui Jun 14, 2012 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pabloquimico




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 14/06/2012

Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11Qui Jun 14, 2012 4:17 pm

Muito obrigado Juninho, muito valido as suas observações.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11Qui Jun 14, 2012 4:27 pm

Putz... que caro heim ???
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11Qui Jun 14, 2012 10:08 pm

Parabens Pablo!!!
o meu chega dia 18, segunda feira!!
No meu caso, eles ''deram'' como cortesia o protetor de carter e o INSUFULM....
o sensor de estacionamento vem na central multimidia da caska que eu comprei junto....

nem me liguei sobre o automatizador de vidros.... será que é possivel mandar fazer o serviço quando eu for fazer a revisão dos 6 meses??? se der, ai já to pensando em colocar o automatizador de vidros, e colocar junto um farol mais branco, ou xenon.... pq ai são eles que tem que colocar na CC para não perder a garantia neh??
mas será que eles fazem esse serviço junto com a revisão?
tava até vendo, e a nissan oferece como opcional Lâmpada Philips Crystal Vision 4300K (não sei o valor ainda).... vale a pena esta lampada??

e outra coisa.... eles deram esse insufilm, mas eh aquele de transparencia MAXIMA permitida pela lei.... se eu quiser colocar um mais escuro depois.... sera que estraga os vidros, se retirar esse e colocar um G5 mais escuro? rs

SOH FALTAM 3 dias!!! huhu
Ir para o topo Ir para baixo
pabloquimico




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 14/06/2012

Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11Sex Jun 15, 2012 8:52 am

então baboyste, você pode instalar os acessórios em qualquer cc de forma independente.
Eu to pesquisando os melhores preços, equipamentos e condições, e o melhor leva. Mas não sei se vou instalar tudo agora, pois ainda tenho endosso do seguro, não pode apertar muito né.
Quanto ao insulfilm, provavelmente eles terão opções de cores para lhe oferecer, por exemplo a Nihon em BH instala apenas 3M e eles tem até aquele de semi-blindagem se não me engano por R$550,00.

Eu descobri outra coisa, algumas cc's estão oferecendo acessórios que não são Nissan, são desses que encontramos em qualquer loja de equipamentos. Eles cobram mais barato que os originais Nissan mas bem mais caro do que nas lojas de equipamentos.

Em resumo, tem que pesquisar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
verenaperes

verenaperes


Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/06/2012

Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11Sex Jun 15, 2012 9:03 am

Pablo, o protetor de carter e os tapetes TODAS as ccss dão de brinde. É só chorar.

Quanto ao insulfim, não sei qual a marca, mas me passaram R$ 300,00, na ccss.

Modulo de subida e sensor de estacionamento, vou ver ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
pabloquimico




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 14/06/2012

Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11Sex Jun 15, 2012 9:08 am

Eu achei automatiador R$299,00 , Sensor estacionamento R$350,00, Protetor carter R$179, insulfilm 3M R$240.
Mas tirando o insulfilm 3M, o resto é paralelo, mas vendido e instalado na cc Nissan.
Ir para o topo Ir para baixo
fabioamaia




Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 09/06/2012

Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11Sex Jun 15, 2012 8:13 pm

Oi pabloquimico, Seja Bem Vindo!
O meu chega semana que vem.
Segue os preço praticados na CC de Sorocaba-SP
Protetor de Carter R$ 280
Automatizador dos vidros e Sensor do alarme R$ 770
Vitrificação da Pintura R$ 660.00

Eu queria instalar no mínimo o Automatizador dos vidros e Sensor do alarme, mas o problema é que na CC está $770, e em boas lojas da minha região fica $490(tem mais barato, mas são lojas sem nome).
O crítico, é que a CC fala que se instalar fora, pode perder a grarantia.
Acho muita sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
verenaperes

verenaperes


Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/06/2012

Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11Sáb Jun 16, 2012 3:37 pm

Como na minha cc não instala o modulo de vidro, falaram ue só perde garantia se cortar o chicote.
Automatizados fora da cc 190,00
Insultom 160,00

PECAM O PROTETOR DE BRINDE QUE TA NO ESQUEMA DELES ISSO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL   Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Pablo Mendes - Alvinópolis MG - Tiida hatch SL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Tiida Hatch SL 11/12
» Apresentação - Tiida Hatch São Bernardo
» Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013
» Vendas de fechamento de fevereiro, Tiida hatch e tiida sedan(fenabrave)
» Marcel - SP (Tiida Hatch SL AT)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: