Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 POLIMENTO - PINTURA - GLARE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
verenaperes

verenaperes


Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/06/2012

POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11Seg Jun 11, 2012 3:34 pm

Pessoal, na loja em que comprei meu carro, uma vendedora de polimento ficou na minha orelha algumas horas. Ela vende a revitalização e proteção de pintura, com um tal de Glare. O produto é uma especia de pasta aplicada que tem vidro e deixa a pintura vitrificada.

Olha esse teste que um cara fez numa guitarra (tô de queixo caido) Shocked
http://www.morphzguitars.com/Morphz_Guitars/Guias/Entradas/2010/11/15_Guia_de_Polimento_2.0_-_O_Desafio_GLARE.html

Ela oferece a aplicação da parada no carro, mais hidratação dos bancos e cristalização dos vidros (frente e trás). Pela bagatela de 700,00.
Achei caro, queria a opinião dos mais entendidos rs... Razz


Abraços,

[url= http://www.morphzguitars.com/Morphz_Guitars/Guias/Entradas/2010/11/15_Guia_de_Polimento_2.0_-_O_Desafio_GLARE.html ] http://www.morphzguitars.com/Morphz_Guitars/Guias/Entradas/2010/11/15_Guia_de_Polimento_2.0_-_O_Desafio_GLARE.html [/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: Re: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11Seg Jun 11, 2012 3:45 pm

Meu carro é preto e paguei por um serviço parecido com este, o mesmo processo, porém mais barato. R$380,00, e o carro não ficou bom. Ficou cheio de hologramas.
Muito cuidado com quem fará o serviço. Se não for feito com muita paciência e tempo, não fica bom.
Comprei uns produtos de uso profissional e cada lavagem faço e refaço o processo para esconder os hologramas...
Carro prata e carro branco não deve aperecer isso, mas muito cuidado com cores como vermelho, cinza, preto, azul, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
verenaperes

verenaperes


Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/06/2012

POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: Re: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11Seg Jun 11, 2012 4:32 pm

O Meu é vermelho... eles fariam antes de sair da cccss
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: Re: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11Seg Jun 11, 2012 4:41 pm

A vantagem é a "garantia" prolongada à pintura antes de vc pegar o carro...
Mas pra isso tem um preço...
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: Re: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11Seg Jun 11, 2012 6:52 pm

no meu eu aceitei que fizessem essa tal protecao de pintura.... mas nem sei com qual produtoi vao fazer! huaHuahaU
sei que a mulher falou que tem garantia de 1 ano...
ela tava oferecendo por 400,00... ai abaixou para 300,00... e no fim eu paguei 270,00!! haaha

a hidratacao dos bancos eu descartei... afinal, carro 0 km nao precisa hidratar ainda... quem sabe mais pra frente eu faça....
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: Re: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11Ter Jun 12, 2012 8:45 am

A hidratação é bom fazer pelo menos 1 vez ao ano. Limpeza completa e aí sim a hidratação.
Eu tenho feito em casa pois acabei comprando 1 litro do produto. Participei de um curso/workshop de limpeza automotiva e estavam apresentando os produtos da marca e ensinando como utilizar e acabei comprando.
Ir para o topo Ir para baixo
verenaperes

verenaperes


Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/06/2012

POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: Re: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11Ter Jun 12, 2012 10:38 am

Mas o carro zero já vem hidratado?
Question
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: Re: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11Ter Jun 12, 2012 11:20 am

eu não tenho certeza, mas creio que sim....
afinal, carro 0 km.... novinho.... não tem o desgaste do couro.....
me corrijam se eu estiver errado... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: Re: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11Ter Jun 12, 2012 2:54 pm

Vem hidratado sim....
Ir para o topo Ir para baixo
verenaperes

verenaperes


Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/06/2012

POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: Re: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11Ter Jun 12, 2012 3:14 pm

Beleza! Revisão = hora de fazer hidratação rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POLIMENTO - PINTURA - GLARE Empty
MensagemAssunto: Re: POLIMENTO - PINTURA - GLARE   POLIMENTO - PINTURA - GLARE Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
POLIMENTO - PINTURA - GLARE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: