Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Luiz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lucamjr




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 50
Localização : Florianópolis

Apresentação - Luiz Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Luiz   Apresentação - Luiz Relagi11Dom Set 25, 2011 2:17 pm

Acabo de comprar meu Tiida SL 2011/2012 na Globo Nissan de Florianópolis. Já tinha me informado bastante sobre o carro e a marca, ontem fiz um test-drive e fiquei completamente convencido. Tenho visto muitas reclamações sobre o pós-venda na internet, mas acho que todos os carros e marcas têm reclamações... espero que eu não seja um dos que precisarão reclamar do pós-vendas da Nissan! Pego o meu na sexta-feira, cor cinza magnetic, ofereceram o sensor de estacionamento como cortesia e mandei instalar o módulo de vidros com fechamento do teto solar. Será ótimo trocar idéias com outros proprietários do Tiida por aqui. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação - Luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Luiz   Apresentação - Luiz Relagi11Dom Set 25, 2011 4:32 pm

Muito bem Vindo Luiz!!

Excelente voce ter mencionado sobre este modulo de vidros e fechamento do teto solar pois temos um tópico com essa duvida. Será ótimo se você puder participar sempre aqui no forum, e compartilhar suas experiências principalmente a respeito dos upgrades que você fizer no seu Tiida.

A respeito do pós venda, é justamente como comentou... Todos aqui, acredito que também não queiram precisar reclamar, muito menos precisarem dos serviços... Pois se não precisam, com certeza é porque o carro vai bem, certo? Eu ainda não precisei, não tenho do que reclamar, espero que todos, senão a maioria, também não precisem. E se precisar, esperamos que o fórum seja um local de referência na solução de problemas e esperamos também manter contato direto com o pessoal das concessionárias para total apoio!

Mais uma vez bem vindo, participe sempre que puder, e no que precisar estamos à disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Apresentação - Luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Luiz   Apresentação - Luiz Relagi11Dom Set 25, 2011 9:51 pm

Seja bem vindo Luiz......
da uma passadinha lá no tópico do adesivo do Tiida Clube.... pra dar uns pitaco....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentação - Luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Luiz   Apresentação - Luiz Relagi11Seg Set 26, 2011 8:31 am

Bem Vindo Luiz!!!

Aproveite o fórum para tirar suas dúvida, as dos outros, participar...

Quanto ao pós venda...até hoje não tive problemas com a Nissan, bem pelo contrário...se compararmos com fiat, VW, chevrolet, ford, a nissan oferece um palacio de serviços aos seus clientes!

Abraços e seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Luiz Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Luiz   Apresentação - Luiz Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Luiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Luiz Diego
» Apresentação Rafa Luiz
» Luiz, Uberlandia MG
» Apresentando Luiz Ramalho - Vitória E.S
» Novo Membro - Luiz Fernando - Florianopolis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: