Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013 Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013   Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013 Relagi11Qui Jun 07, 2012 9:35 pm

Falaa Galera!! blz????
Bom, estava pesquisando alguns carros para comprar.... queria um carro confortavel, com boa dirigibilidade, alguns opcionais, teto solar e automatico!!.... já estava quase decido a comprar um Punto Sporting Dualogic AMARELO! rsrs.... (apesar de não estar muito satisfeito com este cambio automatizado da fiat, não havia a opção de cambio automatico no punto.... então era melhor isto, do que nada!! rs)
ai decidi entrar no site da NISSAN para ver um pouco mais sobre os carros.... entrei apenas para dar uma ''olhadinha''... já habia visto alguns TIidas pelas ruas, porém nunca havia cogitado a idéia de comprar um....
Pois bem, entrei no site da NISSAN e começei a analisar o TIIDA.... fiquei bastante entusiasmado quando li os opcionais que o carro oferecia... COMPLETAO!!!.... alem de otima parte mecanica...... dei uma olhadinha nas fotos, e fiquei ainda mais impressionado com o espaço interno!!! fiquei muito balançado pelo TIIDA....
pois bem.... 2 dias depois veio a queda do IPI.... entrei no site, e vi que o valor estava bastante chamativo, levando em consideração tudo que o carro oferecia, se comparado à concorrencia!
Decidi ir até a concessionaria, para dar um olhada de perto no carro.....
A vendedora me ofereceu para fazer um test-drive........ SENSACIONAL!!!!!! rs dirigibilidade OTIMA... confortavel.... parece que o carro não faz força para andar.... suave.....(esta direcao eletrica realmente eh muito boa).... sem contar na potência da arrancada.... como não estou muito acostumado com cambios automáticos, quando fui dar a primeira saida até cantei pneu!!! (acho que pisei um pouco fundo demais.... também, estava acostumado com um corsa 1.0!! auHAuah)..... sempre que ia sair de algum farol, deixava todo mundo para trás.... MUITO BOM!!!
Não tive outra opção, a não ser comprar o carro!!!
Comprei um igualzinho ao que eu dirigi no test-drive.... Tiida Hatch SL Automático, com kit multimidia da CASKA, com GPS, DVD, TV e com câmera de ré (realmente muito ultil este kit, um pouco carinho, mas vale a pena!)

Irei buscar o carro até o dia 19 (previsão dada pela vendedora).....
Estou muito ancioso para pegar o carro....

Desde então venho procurando mais informaçóes sobre o carro... e eh meio dificil de encontrar.... principalmente informações de USUARIOS.... até que FELIZMENTE encontrei esse fórum.... me ajudou bastante... acho que em 2 dias li quase 80% do forum... huaHAuhauahua
Galera sempre anteciosa, dando informações úteis e dicas bem bacanas....

Bom acho que é isso galera....
Quando o carro chegar, eu posto mais algumas coisas... haaha

Acho que as únicas coisas que eu vou precisar aprender é sobre o cambio automatico..... como agir em ultrapassagens.... quando deixar na posição 2 ou 1.... quando LIGAR ou DESLIGAR o overbooster.... mas ai a galera da umas dicas tb neh!!! haaha


Valeu pessoal!
Att.
Stefan Gabriel

(ps: desculpa pelo LONGOOOO texto, acho que me empolguei!)
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013   Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013 Relagi11Qui Jun 07, 2012 9:44 pm

Parabens pela compra!
Já diirigi fiesta, fox, e pegeout (completos e com muitos acessorios), hoje posso dizer que nao tem comparação!.
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013   Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013 Relagi11Qui Jun 07, 2012 9:46 pm

Valeuu jeferson!!!
Pois é, apenas em alguns minutos que dirigi o carro, já pude perceber isso.... o carro é excelente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013   Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013 Relagi11Qui Jun 07, 2012 10:43 pm

eu sai de um passion 207 para o tiida.... fez parecer o passion um fusca de tanta coisa show que tem nesse carro.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013   Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Stefan Gabriel - SP Capital - Tiida Hatch SL At 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Tiida Hatch SL 11/12
» Apresentação - Tiida Hatch São Bernardo
» Rodrigo Küster - Curitiba - Tiida Hatch SL 2012/2013
» Apresentação Tiida Sedan Prata 2012/2013 Niterói RJ
» Apresentação - Gabriel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: