Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Sérgio Koloszwa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sérgio Koloszwa




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 31/05/2012

Apresentação Sérgio Koloszwa Empty
MensagemAssunto: Apresentação Sérgio Koloszwa   Apresentação Sérgio Koloszwa Relagi11Sex Jun 01, 2012 3:29 pm

Comprei meu tiida HB SL modelo 2013, estou esperando ele chegar pro dia 12 de junho.
Só ouvi falar bem do carro

Sou nascido e criado em Ponta Grossa PR, Mas atualmente moro em Porto Alegre.
Pego estrada 2 vezes por semana, e meu Clio já não estava dando conta das ultrapassagens e da segurança...

(Juninho honre PG e coloque um adesivo do OFEC no teu carro!! hahahaha)
a primeira coisa que vou fazer vai ser isso!!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Sérgio Koloszwa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Sérgio Koloszwa   Apresentação Sérgio Koloszwa Relagi11Sex Jun 01, 2012 3:39 pm

Grande Sérgio, seja bem vindo ao Tiidaclube!

Como conheceu o fórum?

Fizestes uma excelente aquisição, um grande pulo do Clio para o Tiida hein!? Parabéns pela aquisição!

Quanto ao OFEC, nada contra, mas eu não sou muito do tal do futeboR heheheh
Apoio quando ele ganha, mas não sofro quando perde hahaha

Abração, aproveite o fórum e participe sempre que possível!

*Quando voltar à terra natal, mantenha contato, bora reunir e conhecer a galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Koloszwa




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 31/05/2012

Apresentação Sérgio Koloszwa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Sérgio Koloszwa   Apresentação Sérgio Koloszwa Relagi11Sex Jun 01, 2012 4:13 pm

conheci o forum pelo google, procurando a respeito de ligar um pen drive com MP3 no som do carro (infelizmente a resposta não foi a esperada)

Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Sérgio Koloszwa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Sérgio Koloszwa   Apresentação Sérgio Koloszwa Relagi11Sex Jun 01, 2012 4:25 pm

Sérgio Koloszwa escreveu:
conheci o forum pelo google, procurando a respeito de ligar um pen drive com MP3 no som do carro (infelizmente a resposta não foi a esperada)

Sérgio, poderia dizer exatamente o que procurava?

O radio da Nissan infelizmente não tem entrada USB, coisa que hoje em dia deveria vir na maioria dos radios originais. Que nem viesse com toca cd, mas apenas radio e entrada usb eu ja estaria contente heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Sérgio Koloszwa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Sérgio Koloszwa   Apresentação Sérgio Koloszwa Relagi11Sex Jun 01, 2012 6:34 pm

Ola Sérgio! seja bem vindo ao clube amigo!

Com certeza voce ira gostar muito do carro! O clio, considero um bom carro, melhor que o sandero... mas o TIIDA meu amigo, voce ira sentir muito da diferença do carro! o TIIDA e um carro espetacular que preza,conforto,economia,segurança,desempenho,espaço interno,posição de dirigir,design entre outros milhoes de pontos positivos do TIIDA!!

Pode comprar o carro tranquilo! tenho um tiida sedan que, ja uso a 1 ano e 6 meses com pouco mais de 27mil kmh e o que esta melhor do que nunca! nunca tive carro melhor da minha vida!! Qualquer duvida, estamos por aqui!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Apresentação Sérgio Koloszwa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Sérgio Koloszwa   Apresentação Sérgio Koloszwa Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Sérgio Koloszwa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação ProjectHeidemann
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: