Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Rafael - Belo Horizonte

Ir para baixo 
+3
Juninho
Eainelucia
YoOdEx_X
7 participantes
AutorMensagem
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Sáb maio 26, 2012 6:25 pm

Boa noite pessoal! Sou um novo proprietário de um Tiida SL 2012/2013 manual.

Estou trocando meu Fox Prime 2010 pelo Tiida prata (a cor foi a que tinha.. hehe). Enontrei boas condições na Nissan, como meu pai tem um Sentra e admiro a marca, com essa redução de IPI fui correndo olhar um. A idea era comprar um Tiida S, porém, achei o SL muito vantajoso. É R$ 5000,00 a mais por teto solar, banco de couro, farol de neblina, ABS (que é o mais importante né), chave por aproximação e aquele esquema dos bancos traseiros! Laughing .

Prometeram me entregar o carro em até 15 dias corridos, é soda. Alegaram que com a redução do IPI e preço, o carro que já esta na concessionária, precisa ser refaturado.

Estou curioso e cheio de dúvidas com relação ao carro. Não foi possível fazer o test drive, estavam sem na concessionária. A vendedora me ofereceu o carro do gerente da revenda para testar, mas achei que era abusar demais. Como conheço o Sentra muito bem, prevejo um comportamento não muito diferente: amigável, confortável (porém firme, como eu gosto), com bom torque em baixa e elástico...

O Fox é um carro honesto para se rodar na cidade. Firme, com motor torcudo, consumo que me agrada.. mas falta aquele comportamento de carro médio né?

O que posso esperar do carro moçada? Carro realmente anda bem como dizem? Teto solar é um item realmente interessante ou é algo que você só usa na primeira semana? O Sistema de audio original vale a pena, ou é fraquinho? Do Fox é um lixo (tive que dar um up nele), já o do Sentra do meu pai, eu acho sensacional!

No mais, desculpa pelo falatório por que é empolgação de novato! Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Eainelucia




Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/05/2012

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Seg maio 28, 2012 10:29 am

Seja bem vindo, também estou esperando o meu e avisarei ao grupo quando chegar, o que posso dizer é que ouvi o som do carro e as 6 caixas fazem uma diferença boa, o som é limpo e alto e depois pra encrementar, vc pode colocar um kit multimidia. Abraços e boa sorte.
Elaine
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Seg maio 28, 2012 2:50 pm

Olá amigo, seja bem vindo!

Do Sentra para o Tiida sentirá pouca diferença no conforto, torque do motor, qualidade do som é excelente. No SL já tem um som muito bom, se quiser incrementar com um sub de 8" e um kit multimidia, é mais que suficiente, um set de qualidade.

Também fui quente no Sentra quando tive intenção de trocar de carro, mas o Tiida logo atendeu minhas necesidades e coube no meu bolso hehe

O Tiida tem uma excelente suspensão, bem firme e confortavel, torque do motor excelente em baixa, silencioso, espaçoso, confortavel. O consumo é muito bom também, mas depende muito do modo como guia o carro, se pisar o bixo anda pois cavalo que anda é cavalo que bebe. Mas se tem a tocada mais suave , terás um carro muito econômico.

Enfim, está fazendo uma excelente escolha. Esperamos que corra tudo bem na negociação, e que continue participando do fórum com frequencia!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia Morais




Mensagens : 32
Pontos : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : São Paulo

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Seg maio 28, 2012 7:21 pm

Colega....


Pode se empolgar sim!
O meu é 2011/2012 e automático.
Vá por mim: valeu cada centavo.
Vc vai adorar!
Aproveite!


Abs.

Patrícia Morais
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Seg maio 28, 2012 9:03 pm

A negociação já ta feita moçada! To só no aguardo.. Estou ansioso mas não adianta né.. tem que esperar entregar!

Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Qua maio 30, 2012 4:49 pm

Ola rafael! seja muito bem vindo ao clube!

com certeza voce ira gostar muito do tiida! e um carro espetacularmente espetacular! com certeza voce sentira muita diferença do fox! o tiida agrada muito pelo design,alto desempenho voce pisa eo o 1.8 do tiida responde rapido com muita falicidade e economia... eu quando viajo para sp, saio de goiania go e vou para sp, com 4 pessoas no carro, porta malas cheio, ar condicionado ligado a viagem toda, velocidade media de 120kmh, 140kmh, o carro faz facil facil 15,5kmh/l ja consegui uma marca de 16,5kmh/l com o carro pesado andando chutado ac ligado... com certeza ainda consigo mais, o TIIDA sente muito o combustivel, varias vezes coloquei combustiveis pessimos e o carro não pegava de manha... para conseguir esta marca uso sempre o combustivel sheell que por inquanto eo melhor para o meu TIIDA... o conforto tb vai ao extremo, voce senti pouca imperfeição com o carro, direção eletrica ajuda ainda mais para o conforto ao dirigir, posição de dirigir tb e otima assim como o espaço interno, e show de bola parecendo ate um trailer... voce consegue levar 4 adultos facil nos bancos de trás... segurança do carro tb e alto... tem uma estabilidade muito boa, pode fazer curvas a 120kmh tranquilo, sem medo! que o carro não sai! hahaha com certeza ate hoje o TIIDA foi o carro que mais me agradou, nos carros que ja tive na vida... Vale muito apena adquiri-lo!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Qua maio 30, 2012 6:21 pm

Fala Maurício!

O Fox era um carrinho bom. Bem melhor do que muita gente pensa, o meu o top de linha, bem bacana até.

Agora, em relação ao consumo, juro pra você, se o meu fizer 15km/l, vazio na estrada pra mim já está ótimo! uhehueuh

Meu primeiro carro foi um Fiesta 1.0 2003, o consumo na estrada era de horríveis 12km/l. Andando sempre a 120 km/h (pelo menos eu tentava né? hueuhe) e aqui em Minas, região de muita serra né. Já no Fox, melhorava para 13,5km/l a 14,0km/l na mesma condição. Sem ar ligado em ambos.

Se o Tiida fizer 15km/l ja está excelente. Minha espectativa real é de fazer 13km/l na estrada.

O seu você comprou 0km? No começo o consumo deve ser bem pior né?
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Qui maio 31, 2012 6:55 pm

sim amigo! eu tirei o meu carro da concessionaria ano passado em janeiro! e sim depois de 3 semanas infelizmente tive que colocar o carro na estrada logo de cara... e o consumo ficou entre 13,0kmh, carro vazio andando em velocidade media de 120kmh com ac ligado... a partir de 2000kmh o consumo melhorou, deu para perceber um pouco que o carro ficou mais ''acelerado'' hehe, assim como os mecanicos aqui da autorizada de goiania go, falaram que e mais ou menos esta quilometragem que o carro ja começa a melhorar bem..

kkkkkkk com certeza, voce ira ter uma boa media de 15kmh/l sim! o TIIDA e um carro que surpreende muito meu amigo!, n vai adiantar nada o pessoal chingar o TIIDA de tudo pela internet... eu to de boa com o meu TIIDA enquanto eles devem estar sofrendo com o chevette deles! hahahaa (sem ofenças, claro! so brincadeiras)

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
edgard.teza

edgard.teza


Mensagens : 51
Pontos : 55
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo/ABC SP

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Qui maio 31, 2012 9:38 pm

Seja bem vindo ao clube brother
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saveiroclubesp.com.br
Patrícia Morais




Mensagens : 32
Pontos : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : São Paulo

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Qua Jun 13, 2012 9:13 pm

Rafael....


O carro já chegou????
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Qui Jun 14, 2012 11:47 am

opa show de bola.... vc irá se surpreender com o carro....
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11Qui Jun 14, 2012 6:29 pm

Opa!

Meu carro chegou sim Patrícia! Estou me acostumando com o carro ainda, mas já estou conhecendo bem ele!

neojunior, cada dia que passa ele surpreende mesmo. Eu ainda to dirigindo ele com um pouco de "dó" digamos assim. Estou acelerando suave, sem paassar de 4000 rpm, naquele xodó! uauahhua

Chegando a mil, eu vou dar uma esticada nele. Mas já deu pra sentir que o carro gosta de andar forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Rafael - Belo Horizonte   Apresentação - Rafael - Belo Horizonte Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Rafael - Belo Horizonte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação: Rafael Reis - Tiida SL 2009 Aut
» Apresentacao Rafael RJ
» Apresentação - Rafael
» Apresentação - Rafael Tiida SL
» Apresentação - Rafael, Curitiba. S 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: