PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Escapamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zanfa

Pontos : 137

MensagemAssunto: Escapamento   Sab Maio 19, 2012 4:41 pm

Pessoal, tenho encontrado muitas reclamações de barulhos no escapamento, como barulhos no coletor batendo na lata, barulho na traseira do carro, tudo isso só se resolve com a troca da junta do coletor (onde entra no motor), depois disto o mecânico da CC tem que alinhar todo o conjunto (ISSO TUDO NO GARANTIA), não vão pagar para fazer isso eim.
Depois de algum tempo, vocês vão notar um barulho "quic quic quic quic", vocês vão achar que é correia do alternador, mas é do escapamento que ainda não teve a tal junta trocada, para simular o "quic quic quic quic", pega o carro, de umas esticadas fortes e para na garagem, em silêncio você começa escutar o "quic quic quic quic", para escutar melhor abaixe perto da roda dianteira lado motorista, não se assustem, não é grave, é só o escape que esquentou e esta trabalhando com o movimento do motor ligado, por isso a tal junta resolve "em tese".

abraço

Zanfa
wkpaz

Pontos : 110

MensagemAssunto: Re: Escapamento   Sab Maio 19, 2012 5:37 pm

E tem como eu testar que esse barulho é do escapamento? tipo deitar em baixo do carro e sacudir o escapamento só para mostrar na concessionária. O meu também faz baralhos na trazeira, principalmente quando estou com a marcha desengatada, freiando até chegar no sinal e passo por alguma irrugularidade no asfalto, mesmo q seja mínima. Valeu.
Maurício

Pontos : 1139

MensagemAssunto: Re: Escapamento   Sab Maio 19, 2012 7:46 pm

Legal Zanfa!! cara otima informação para todos aqui do clube! o meu carro ainda n tenho certeza dos pouquissimos barulhos! mas essa informação me ajudou muito e com certeza ira ajudar varios outros... vlw!

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escapamento   Hoje à(s) 1:48 am

Escapamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escapamento EMIS
» AJUDA!!!! ESCAPAMENTO
» PLAQUETA ESCAPAMENTO
» Escapamento em conta para Bandit
» Escapamento - Srad 1000 2003/2004 - quais opções?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: