Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra coletiva no Paraguai

Ir para baixo 
+2
Tiida MM & JM
Kirnei
6 participantes
AutorMensagem
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11Qua Abr 25, 2012 7:53 am

Bom dia.

Não sei se é o local certo para postar isso, mas enfim. O que acham de nós irmos atrás de alguém aqui do clube que seja de confiança e vá, já foi, já teve experiencia em fazer compras no paraguai.

A intenção era ir até o paraguai e comprar itens para o tiida como:

* Farol de mascara negra
* Dvd's e central multimida
* Acessórios em geral

acredito que há bastante gente que se interessaria em comprar alguma coisa aproveitando o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11Qua Abr 25, 2012 9:57 am

Pessoal,
Eu topo mas queria ver tb um aerofolio e outras coisinhas. Será que tem alguem do clube que mora proximo a fronteira ou que viaja sempre pra lá ? Vai ter também o custo do frete para os respectivos estados.
Então quem for, caso alguém se interesse em ir tem que colocar um percentual em cima pra pagar as suas despesas .
Att,
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11Qua Abr 25, 2012 4:46 pm

#santa inocência batman! (é assim produção!?)
- primeiro que tem importadoras confiaveis que entregam peças acessórios etc...
- segundo há produtos em sites, olx, bom negocio, mercado livre, etc. tb de procedencia e com bom preço.
-terceiro com cartao de credito internac e tendo conhecimento do ingles, ou de uma parceiro, vc mesmo pode comprar.
4- produtos repetidos acredito em numero que excedem 4 ou 5..são tidos como contrabando! trafico ou sei lá como chamam kkk, nem mesmo whisky e suplementos vc pode trazer mais...se pegarem pode vir a perder tudoooo!
5- podem me corrigir se estiver enganado...sem stress!

ou seja....paraguai já era! nem cobertor vale mais a pena.


ps; de Curitiba até lá são uns 8 pedagios só de ida!!!mais hotel, garagem, combustivel, alimentação...calculo por baixo..... $
Ir para o topo Ir para baixo
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11Qui Abr 26, 2012 10:18 am

Cara se tiver alguém que more perto da fronteira, não haveria problemas.

O negocio era alguém que more lá atravessar (ou pagar atravessadores) e então enviar via correio para a galera.

Tudo que você citou é correto, porém você acredita que valeria a pena comprar de alguma importadora essa miserá quantia? comprar pelo ebay e pagar 60% de taxa de importação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11Qui Abr 26, 2012 7:55 pm

Moro em Ponta Grossa e meu cunhado sempre faz compras no Paraguai...

Acessórios, dvds, centrais multimidia até encontra, mas farol de mascara negra e peças próprias para o Tiida, será mais fácil ir direto na concessionária da Nissan la no PY e trazer colocado no carro...

Na própria css daqui da cidade o vendedor falou que um cliente dele foi com a Frontier e foi na concessionária NIssan do PY e comprou acessórios baratos, só acessórios Nissan...

Acreditem, comprar pelo e-bay ou qualquer outro site de compras internacionais, é melhor que o PY, como o Jeferson disse... Arrisca pagar 60% de imposto mas tem algo exclusivo e ainda sai mais barato que comprar num ML da vida ou qualquer outro site nacional...

E não está fácil encontrar acessórios para o Tiida aqui no Brasil, somente importando-os...
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11Qui Abr 26, 2012 11:08 pm

jeferson escreveu:
#santa inocência batman! (é assim produção!?)
- primeiro que tem importadoras confiaveis que entregam peças acessórios etc...
- segundo há produtos em sites, olx, bom negocio, mercado livre, etc. tb de procedencia e com bom preço.
-terceiro com cartao de credito internac e tendo conhecimento do ingles, ou de uma parceiro, vc mesmo pode comprar.
4- produtos repetidos acredito em numero que excedem 4 ou 5..são tidos como contrabando! trafico ou sei lá como chamam kkk, nem mesmo whisky e suplementos vc pode trazer mais...se pegarem pode vir a perder tudoooo!
5- podem me corrigir se estiver enganado...sem stress!

ou seja....paraguai já era! nem cobertor vale mais a pena.


ps; de Curitiba até lá são uns 8 pedagios só de ida!!!mais hotel, garagem, combustivel, alimentação...calculo por baixo..... $

Na verdade não é bem assim....
Mesmo em sites baratos e etc, no paraguai é MUITO barato que aqui. Essas pessoas que vendem em sites, trazem de lá....
Eu morei 10 anos em foz e digo que sempre vale a pena. Vc faz a viagem, aproveita o passeio e a economia nas comprar paga tido.
Como exemplo, posso que paguei 229 reais em maquina fotogtafica lá, que aqui custa 650 reais.
Quando podia trazer pneus, comprei 2 pneus aro 18 por menos da metade de um pneu aqui.....
Isso é apenas um exemplo.
Quanto à cota de produtos, da pra ir em 2, 3, 4 pessoas e trazer bastante coisa.
Portanto, palavra de quem morou lá, sempre vale a pena......
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11Sex Abr 27, 2012 6:08 pm

[quote="valds"]
jeferson escreveu:
#santa inocência batman! (é assim produção!?)
- primeiro que tem importadoras confiaveis que entregam peças acessórios etc...
- segundo há produtos em sites, olx, bom negocio, mercado livre, etc. tb de procedencia e com bom preço.
-terceiro com cartao de credito internac e tendo conhecimento do ingles, ou de uma parceiro, vc mesmo pode comprar.
4- produtos repetidos acredito em numero que excedem 4 ou 5..são tidos como contrabando! trafico ou sei lá como chamam kkk, nem mesmo whisky e suplementos vc pode trazer mais...se pegarem pode vir a perder tudoooo!
5- podem me corrigir se estiver enganado...sem stress!

ou seja....paraguai já era! nem cobertor vale mais a pena.


ps; de Curitiba até lá são uns 8 pedagios só de ida!!!mais hotel, garagem, combustivel, alimentação...calculo por baixo..... $

Na verdade não é bem assim....
Mesmo em sites baratos e etc, no paraguai é MUITO barato que aqui. Essas pessoas que vendem em sites, trazem de lá....
Eu morei 10 anos em foz e digo que sempre vale a pena. Vc faz a viagem, aproveita o passeio e a economia nas comprar paga tido.
Como exemplo, posso que paguei 229 reais em maquina fotogtafica lá, que aqui custa 650 reais.
Quando podia trazer pneus, comprei 2 pneus aro 18 por menos da metade de um pneu aqui.....
Isso é apenas um exemplo.
Quanto à cota de produtos, da pra ir em 2, 3, 4 pessoas e trazer bastante coisa.
Portanto, palavra de quem morou lá, sempre vale a pena......[/quote

Exatamente... Meu cunhado vai pra lá quando junta umas encomendas... Vai em 4 pessoas sempre, e ele faz as compras com os tres parceiros sendo como laranjas...
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11Sex Abr 27, 2012 8:43 pm

hehe valeu galera!!! ainda bem q o ttida tem porta-malas grande né! uhahuauha

ou com 3 pessoas a mais...
bom feriado!!!


Última edição por jeferson em Sáb Abr 28, 2012 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11Sex Abr 27, 2012 9:44 pm

nao existe só carro nissan jeferson.....
da pra ir de onibus, de aviao, ou alguem que tenha um carro maior na familia.
a viagem vale a pena, seja por qual meio for.
Ir para o topo Ir para baixo
jairoinacio




Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 29/08/2012

Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11Qua Out 17, 2012 6:22 pm

Eu moro perto da fronteira, trago itens do paraguai a mais de 10 anos, conheço as melhores lojas tanto para itens automotivos como alarme, multimidia como tambem informatica.
Como eu trabalho visitando clientes na empresa que tenho funcao de vendedor, posso trazer esses itens caso alguem venha a precisar, cobro 20% do valor da mercadoria para cubrir custos como estacionamento e combustivel, caso alguem queira estou a disposicao. Meu e-mail é jairoinacio@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra coletiva no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Compra coletiva no Paraguai   Compra coletiva no Paraguai Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra coletiva no Paraguai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kit Multimidia - Paraguai
» Compra do Tiida _ hora de pegar ele na CC
» Sair de linha... oportunidade de compra?
» MERCADO DE COMPRA E VENDA DO TIIDA
» Opinião para compra!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: