Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grade escura x Grade cromada

Ir para baixo 
+2
Maurício
eduardoprox
6 participantes
AutorMensagem
eduardoprox

eduardoprox


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Curitiba

Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11Sex Abr 20, 2012 9:43 am

Dúvida, o Tiida só tem a grade com detalhe cromado?

O único modo de tirar o cromado é pintando, feito este cara fez?
Grade escura x Grade cromada Redalertv-albums-11-versa-6sp-hb-picture1334-blackout-front-end

(Eu gostei da grade, mas jamais deixaria a logo preta fosca)
Ir para o topo Ir para baixo
http://eduardoprox.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Re: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11Sex Abr 20, 2012 12:21 pm

eduardoprox cara n me lembro se e so pintando... hehehe mas aquela parte cromada deve ser colada talvez... como meu carro e preto, eu gosto dos detalhes cromados fica bem chamativo e com um charme a mais hehe... mas assim como voce nunca deixaria a logo de preto fosca tb...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Re: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11Qua Abr 25, 2012 7:41 am

cara eu acho massa vc pintar a parte cromado se assim fizer nas demais partes do carro.

no meu caso tiida hatch preto eu estava pensando em deixar ele todo preto, rodas grafitada preto (que já está), ai farol de mascará negra, pintar as partes cromadas, mas eu não havia pensado na logo da nissan, se pintar ou não.

acho que ficou legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Re: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11Qua Abr 25, 2012 6:47 pm

kkkkkkkkkkkk henrique.goedert com o carro toda preto deste jeito ficara bem diferente msm em!! ate que ficaria fera o carro ''pretão'' hehehe ja no meu por inquanto vou continuar com os cromados para combinar com as rodas e etc...

ate mais,arbaços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
eduardoprox

eduardoprox


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Curitiba

Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Re: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11Sex Mar 15, 2013 4:48 pm

Um UP pra mostrar que adesivei de fibra!

Grade escura x Grade cromada Grade
Ir para o topo Ir para baixo
http://eduardoprox.com
vinicius takeda

vinicius takeda


Mensagens : 99
Pontos : 109
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 40
Localização : sao paulo

Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Re: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11Sex Mar 15, 2013 9:13 pm

eu adesivei minha grade com com papel contact !!!! facil eu apliqueo com ajuda de um secador de cabelo da minha mulher rsrs mas ficou bem legal sua grade tbm !!abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Benabrink




Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 26/02/2013

Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Re: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11Sáb Mar 16, 2013 7:52 pm

Posta umas fotos em detalhes takeda !!
A sua grade tinha aqueles "dentinhos" ou ela era inteiriça ??

Absss
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius takeda

vinicius takeda


Mensagens : 99
Pontos : 109
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 40
Localização : sao paulo

Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Re: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11Dom Mar 17, 2013 3:05 pm

a minha é interiça !!!da uma olha na foto abracao [url=Grade escura x Grade cromada 20130201202832 ]Grade escura x Grade cromada 20130201202832 [/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Benabrink




Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 26/02/2013

Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Re: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11Dom Mar 17, 2013 3:19 pm

Poo ficou perfeita !! se vc nao disesse que foi envelopada, eu pensaria que tinha pintado !!

Mudando de assunto, alguem ja trocou a lente do retrovisor do motorista ?? (por aquelas que reduzem o tamanho dos objetos, igual ao do passageiro), tive que instalar aqueles "olho-de-boi" pq ja passei alguns sustos com esse retrovisor !!!

Achei umas lentes azuis (ficam show) no ML, e na Jocar, mas nao sei se são esta que estou procurando .... nunca tive um carro com o retrovisor do motorista tão ruim assim !! hahahh
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Re: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11Qua Mar 20, 2013 9:51 am

Eu vou pintar a grade do meu também, pretendo fazer no preto fosco.. vou pintar com o plasti dip, que qualquer coisa se eu quiser tirar depois é só puxar.. vou fazer no fim de semana.. depois posto fotos.. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grade escura x Grade cromada Empty
MensagemAssunto: Re: Grade escura x Grade cromada   Grade escura x Grade cromada Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grade escura x Grade cromada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grade frontal
» Grade dianteira Tiida 2011
» Grade Churrasqueira Tiida Harch
» Emblema da Grade do Tiida 2012
» Limpeza dos drenos da grade do parabrisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: