Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.

Ir para baixo 
+2
Juninho
Kirnei
6 participantes
AutorMensagem
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Empty
MensagemAssunto: Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.   Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Relagi11Qua Abr 18, 2012 10:04 am

Bom dia galera.

Não estou vendendo e nem comprando nada.

encontrei um site que vende peças, acessórios para diversos carros e então estou compartilhando com vocês para caso necessitem de algo.

no site possui:

Farol
Parabarro
Capo, Grade
Paralama
Parachoque - Traseiro e dianteiro
Farol Milha
Retrovisor
Lanterna

http://www.htslatarias.com.br/tiida

esse é o link do site, espero poder ajudar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.   Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Relagi11Qua Abr 18, 2012 12:26 pm

Henrique, esse site ja foi indicado, inclusive por mim mesmo hehehe
Temos este tópico com vários links e indicações de lojas com peças e acessórios para o Tiida:
http://www.tiidaclube.com.br/t25-tudo-para-nissan-tiida-compartilhe-informacoes-aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.   Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Relagi11Qua Abr 18, 2012 12:34 pm

Legal henrique.goedert bom saber deste tipo de site concerteza!!!
heheh n tinha visto este site aqui juninho... kkkk nunca tinha fuçado neste furo antes... nem tanto!
Mas bom saber! ate agora n preciso de nada no meu carro, aidna mais que ele esta na garantia... eu so consegui dar uma leve amaçadinha no para-choque traseiro que tipo que ondulo para cima, em um estacionamento de shopping!! primeiros dias com tiida, n da para ver a bunda dele direito ai ja viu ne! kkkk agora ja estou acustumado com o tiida...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Ismar




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 31/08/2012

Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.   Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Relagi11Sex Ago 31, 2012 4:33 pm

Catalogo de pecas da suspensao.
Desde ja agradeco.
Ir para o topo Ir para baixo
Benabrink




Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 26/02/2013

Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.   Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Relagi11Qua Mar 13, 2013 12:20 am

Juninho escreveu:
Henrique, esse site ja foi indicado, inclusive por mim mesmo hehehe
Temos este tópico com vários links e indicações de lojas com peças e acessórios para o Tiida:
http://www.tiidaclube.com.br/t25-tudo-para-nissan-tiida-compartilhe-informacoes-aqui
Juninho ... este topico mencionado acima não abre ...
Ir para o topo Ir para baixo
Brunnomkt




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 01/07/2013

Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.   Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Relagi11Seg Jul 01, 2013 1:42 pm

Várias das peças indicadas no site inclusive para compra on line não constam em estoque e não possuem previsão de entrega. Não cheguei a comprar mas aconteceu comigo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.   Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Classificados :: Acessórios / Accessories-
Ir para: