Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Henrique Goedert - Santa Catarina

Ir para baixo 
+3
Juninho
Maurício
Kirnei
7 participantes
AutorMensagem
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Seg Abr 16, 2012 4:18 pm

boa tarde galera. Após tentar inúmeras vezes entrar para o clube, aqui o fiz com sucesso! hehe

sou de Ituporanga - SC, tenho 21 anos e estou com meu TIIDA HATCH SL 07/08 Preto a 2 meses.

Estava tentando entrar no clube antes de compra-lo para saber melhor e tal, mas não tive paciência e vendo fotos do tiida e lendo mais a respeito dele eu não quis nem saber de opinião de donos e comprei o carro que é fantástico, muito bom mesmo.

Então é um prazer estar aqui para compartilhar experiencias com todos vocês experts em tiida Very Happy

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Seg Abr 16, 2012 5:45 pm

Ola henrique! seja bem vindo ao Tiida Clube amigo! fique avontade! e sim aqui tem muitos experts em TIIDA afinal eo nosso forte! e o carro e show de bola amigo! concerteza o carro e surpreendente navegando pelo clube voce vai aprender muitas coisas e inumeros elogios sobre o TIIDA!!!! tenho um tiida sedan 10/11 com pouco mais de 25 mil kmh e o carro e show de bola! economico fazendo facilmente 15,5kmh/l na estrada pesado 4 pessoas porta malas cheio e ar condicionado ligado!! ja consegui fazer 16,5kmh/l n fiz mas porque estava meio chutado ainda! hehehe mas concerteza ele faz mais! teve muitos membros falando em 18,0kmh/l ou 17,0kmh/l e pode acreditar amigo o tiida faz isso sim! concerteza sem contar no amplo salão interno do tiida e o seu conforto ao extremo!! o carro e simplesmente espetacular com poucos pontos negativos um dos melhores topicos para voce dar mais uma olhadinha e o topico chamdo de o melhor e o pior do tiida! voce vai gostar das informações la!!!


ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Ter Abr 17, 2012 10:53 am

Obrigado pela boas vindas Maurício. Fiz a primeira média de 10,4km/l e a segunda 9,6mk/l, claro que eu não cuidei com média, até porque quem compra um carro como o tiida que é sensacional não deveria se preocupar tanto com o consumo, hehehe

Vou dar uma olhada nesse tópico.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Ter Abr 17, 2012 10:57 am

Seja Bem Vindo Henrique! Excelente aquisição!

Quando comprei o meu também não tive muita paciência de sair perguntando. Fui em outras concessionárias e nada me agradava, foi então que conheci o Tiida e até hoje só alegrias, nada do que reclamar...

Participe sempre que puder!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Ter Abr 17, 2012 3:13 pm

kkkk dnd henrique! e concerteza! eu com um consumo bom deste n me preocupo msm! kkkkk o carro ate que 1.8 esta fazendo mais do que bom! andando com ac ligado ainda e pesado... com certeza voce acha que o carro e um pouco mais gastão mas o tiida suprende muito!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Ter Abr 17, 2012 6:30 pm

Seja bem vindooo ...
incrivel cada vez mais gente se apresentando .. eu falo .. o brasileiro descobriu a nissan de vez ...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Ter Abr 17, 2012 6:49 pm

kkkkkk concerteza thiagosal!! tb fiquei surpresso! os numeros de vendas do tiida da nissan... so estão crescendo!! ate que enfim o brasileiro abriu o olho!!! eu lembro que quando entrei no clube tinha ums 400 usuarios mais ou menos ate menos!! agora nos ja temos 538 membros! quase 540 ja! eu entrei em dezembro de 2011 mas vamos colocar em janeiro, estamos no mes 4 então em quase 4 meses aumentaram cerca de 140 usuarios no clube! uma boa marca! hehehe assim o clube vai ficar mais conheçido e popular!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Qua Abr 18, 2012 9:20 am

verdade! na região onde eu moro (interior) não havia concessionaria Nissan e agora abriu uma, ta socando de Tiida e demais carros da nissan na região! Surpreendente e todos só elogiam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Qua Abr 18, 2012 12:27 pm

Sim henrique! antes de comprar o carro n via nenhum tiida sedan na rua!! mas nenhum msm moro em goiania com mais de 1 milhão de pessoas e não tinha tiida sedan!! kkk tiida hatch via pouco mas tinha... agora tiida sedan tem dia que eu vejo 3 ou 1 na rua... geralmente 1 muito pouco ainda.. mas vejo! kkkk na estrada consigo ver o tiida sedan como policia rodoviaria bacana!! tiida hatch então! aqui todo dia eu vejo no minimo ums 3, as vezes chega a mais de 10! porque as vezes eu ando muito msm.... kkkkk

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Comissario Maiochi

Comissario Maiochi


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Localização : Balneario Camboriu-SC

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Qui Abr 19, 2012 2:06 pm

Olá Henrique!

Quer dizer que vc é de Ituporanga? Famosa terra da cebola?
Pois bem, eu sou de Rio do Sul, nasci na sua cidade vizinha! Mas moro hj em dia em Balneário Camboriú, apesar de trabalhar em Sampa!

Fico feliz em achar alguem da terrinha! Quem sabe hora dessas conseguimos emparelhar os Tiidas!!!

Forte abraco e até mais!

Daniel Maiochi
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Qui Abr 19, 2012 3:37 pm

Opaaaaaa, podemos emparelhar na nossa terra tbm Henrique.. hehehehehe, moro na rua 600 da 3ª para central... e vc ??
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Qui Abr 19, 2012 3:40 pm

Pô Henrique.... ta certo.... nos encontramos na CC por esses dias... ta lembrado??? Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Comissario Maiochi

Comissario Maiochi


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Localização : Balneario Camboriu-SC

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Qui Abr 19, 2012 7:41 pm

NeoJunior!

Nos encontramos na CC esses dias sim... estava meio na corrida, quase nem conseguimos conversar!

Mas meu nome é Daniel... Henrique é o colega acima de Ituporanga!

Viu, Jr, anota meu celular Tim aí:
47-9985-2689

Depois me manda uma mensagem q te adiciono na minha lista de contatos aqui.

Assim que eu estiver voltando de viagem para Balneario denovo, te ligo pra gente emparelhar as carangas!!!!

Forte abraço!

Daniel Maiochi
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11Qua Abr 25, 2012 9:11 pm

Seja Bem vindo brother.. tudo que tiveres de dúvida tá ai pra ser esclarecido! quando comprar o seu nos envie as fotos! abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Henrique Goedert - Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Goedert - Santa Catarina   Henrique Goedert - Santa Catarina Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Henrique Goedert - Santa Catarina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Henrique
» Apresentação-Henrique
» Henrique Carvalho
» Novo membro - Henrique

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: