Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiida SL automático

Ir para baixo 
+8
Raphael_b2
faej
brunozr
thiagosal
claus.rj
Juninho
Maurício
Carolnlopes
12 participantes
AutorMensagem
Carolnlopes




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 15/04/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Dom Abr 15, 2012 9:04 am

Olá, bom dia a todos.

Acabei de adquirir um Tiida 0 km automático e o buscarei sexta-feira na concessionária.
Fiz test drive do mesmo na concessionária aqui em Cuiabá, mas confesso que bem receosa pois ainda não havia dirijido nenhum carro automático.
Vocês podem me ajudar pois já ouvi muitas coisas boas sobre o carro, mas tmb bastante coisas ruins sobre o cambio automático do tiida.
Como o cambio dele é efetivamente de 4 marchas (a frente) p/ que serve o numero 2 e 1 cosntante abaixo da posição D? E o tal do overdrive? Subidas muito ingrimes ou ultrapassagens, como proceder?

Muito obrigada pela atenção de todos.

Carol
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Dom Abr 15, 2012 11:03 am

Ola seja muito bem vinda ao clube! aqui nos estamos a sua disposição ligados ao mundo tiida! sim o nissan tiida e um carro espetacularmente espetacular! voce pode adquirilo sem medo! o carro e show de bola, com boa posição de dirigir voce ira amar dirigir o tiida! com segurança,conforto,economia e desempenho! sobre o cambio automatico e o seguinte:
Sim o cambio automatico do tiida tem 4 marchas o numero 2 significa que quando voce colocar a alavanca sobre ele, o cambio trocara marcha ate a 2º marcha isso é muito utilizado quando o veículo encontra-se carregado ou quando puxa um reboque. Outra possibilidade é o trânsito intenso das grandes cidades ou mesmo um aclive bem acentuado ou em ate msm um ''rally'' hehehe voce pode colocar no numero 2 assim o carro saira n derrapando do barro! isso acontece com o numero 1 quer dizer que o cambio ficara travado so na 1º marcha! O overdrive e tipo que uma marcha a mais! como o tiida manual de 6 marchas a 6 marcha digmos que um overdrive! uma marcha a mais para que o motor fica com uma rotação mais baixa, ande mais folgado assim aumentando a economia, mas quando voce quizer desempenho ou mais força como umas subidas bem ingremes, desative o overdrive assim voce tera mais desempenho agora se voce quer menos comsumo ate menos ruido, so acionar o overdrive, que parecera como O/D no painel! como disse subidas ingrimes desligue o overdrive! ate se for bem ingrime msm, voce pode escolher a posição 1 ou 2 porque assim o carro n ira ficar passando de marcha sempre naquelas 2 marchas dando mais desempenho, em ultrapassagens msm com o overdrive ligado n tem problema o cambio reduz as marchas tanto quanto necessario! bom acho que um unico pequeno problema sobre o cambio automatico do tiida são as 4 marchas... que poderiam ser mais, 4 marchas pode ate ocasionar mais desempenho assim como os outros, mas ruidos a mais ou ate consumo a mais, pode ter! porque 4 marchas o cambio em altas velocidades ficara em altas rotações tb! por isso mais ruidos e gastos de combustiveis... ja o tiida manual com 6 marchas ja tem 2 marchas a mais assim ele fica com uma rotação menor do motor!, sem contar que o cambio do tiida e AUTOMATICO n AUTOMATIZADO que o automatizado pode n aparecer a embregen nos pedias, mas ela existe e tipo um robozinho que funciona como embreagem então n e a msm coisa que o AUTOMATICO de verdade, que da mais conforto,economia,e ruidos... se voce quizer uma melhor explicação pode nos constatar por aqui! e fique avontade para mais duvidas sobre o tiida!

Aqui esta mais algums links para voce enteder melhor! :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui algums videos bem explicativos e uteis! :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Carolnlopes




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 15/04/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Seg Abr 16, 2012 11:58 am

Maurício!

Muito obrigada mesmo pela sua atenção!
Vai ser bem útil!
Só uma última dúvida... em ultrapassagens o carro deve permanecer em D? Seria correto puxar para 2 ou desligar o overdrive?
Muito obrigada!
Estou ansiosa esperando o meu tiida chegar logo!

Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Seg Abr 16, 2012 1:47 pm

Em ultrapassagens permanece o D, porem vc pode utilizar o overdrive. Me corrijam se eu estiver errado, pois eu não tenho Tiida automatico, apenas fiz test drive em um Sentra com cvt e meu Tiida é manual.
Ir para o topo Ir para baixo
claus.rj




Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 08/02/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Seg Abr 16, 2012 1:59 pm

Carol,

Bem vinda!

Completando a excelente explicação do Maurício e sua ultima duvida, em ultrapassagens vc pode deixar o câmbio em D. Pisando fundo, ou até não tão fundo o carro, reduzirá as marchas necessárias para a ultrapassagem. O que acontece em cambios automaticos, principalmente quando começamos a utilizar, é gastar mais combustivel. Em um cambio manual podemos manter uma quarta marcha e pisar até o fundo que ele subirá o giro gradativamente sem gastar muito combustivel, já no automático se vc pisar fundo ele reduzirá a marcha, subirá o giro e consequentemente gastará mais combustível. Com o tempo vc pega o jeito e percebe que não precisa pisar tão fundo.

Mais, eu tive um Citroen automatico(merda de carro) mas com o tempo eu aprendi até fazer ele reduzir as marchas antes de uma curva numa subida de serra só pisando no acelerador bem rapido e soltando. Ele entrava na curva com a marcha mais baixa e com giro para poder retomar bem a velocidade.

Abs e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Seg Abr 16, 2012 4:31 pm

Carolnlopes denada! estamos aqui no clube para isso msm! Smile hehehe.

a explicação do juninho e do claus.rj estão certas!! , eu tb juninho! so consegui dirigir o sentra cvt, e o tiida automatico por poucos minutos...
E como o claus disse! com o tempo voce pega o jeito com certeza!
Sim claus o cambio manual pode ter as suas vantagens assim como os cambios automaticos tb tem as suas vantagens! n conheço muitos carros automaticos tanto que n dirigi ums 3 carros automaticos na vida! hehehe, mas tem ums que fica dificil msm! assim como o que voce relatou sobre o citroen!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Seg Abr 16, 2012 8:50 pm

Apenas um detalhe na bela explicacao do mauricio ...
a partir do momento que vc liga o tiida at .. o overdrive ja esta ativado ..o botao overdrive no cambio é para desligar ele .. ou seja .. desligando ele a luz no painel vai acender "o/d off ".. a partir deste momento o cambio sempre ira esticar as marchas no talo .. por isso é recomendado desativar ele em ultrapassagens, pois vc enfia o pé e a marcha estica tudo que pode para depois trocar ... se vc andar com o o/d desligado ele vai ficar andando sempre esticando as marchas e vai acabar gastando mais combustivel.
Tenho um at .. vou para terceiro semana com o carro .. ele esta com 1300km rodados .. e por enquanto vem fazendo 9km/l na cidade e 13 na estrada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolnlopes




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 15/04/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Ter Abr 17, 2012 12:04 pm

Valeu pessoal!

Thiago, sua complementação tmb foi mto bacana! Espero que dê tdo certo! Apenas bate insegurança já que é um sistema diferente do que habitualmente eu vinha dirigindo...

Obrigada a todos pelas informativas explicações!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Ter Abr 17, 2012 3:31 pm

Ola thiago cara vlw por completar a explicaçao! hehe eu tb andei poucas vezes em carro automatico no tiida at em tão foram poucas vezes... kkkk, o tiida at esta fazendo quase que o meu manual faz na cidade! bacana! o tiida e quase sempre economico msm!, Carolnlopes concerteza voce vai adorar o carro! n vai se arrepender de ter adquirido o tiida!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Ter Abr 17, 2012 6:48 pm

Carolnlopes escreveu:
Valeu pessoal!

Thiago, sua complementação tmb foi mto bacana! Espero que dê tdo certo! Apenas bate insegurança já que é um sistema diferente do que habitualmente eu vinha dirigindo...

Obrigada a todos pelas informativas explicações!

Hehhehe... eu tambem tive a mesma sensacao pelo AT .. agora igual eu comentei uma vez, o conforto que o carro lhe proporciona , é coisa de outro mundo .. nao tem explicao .. ja andei em um corolla AT , e te falo que o tiida nao deixa nada a desejar em quesito conforto hein .. mesmo o carro sendo outro segmente e outro valor ..

Maurício escreveu:

Ola thiago cara vlw por completar a explicaçao! hehe eu tb andei poucas vezes em carro automatico no tiida at em tão foram poucas vezes... kkkk, o tiida at esta fazendo quase que o meu manual faz na cidade! bacana! o tiida e quase sempre economico msm!, Carolnlopes concerteza voce vai adorar o carro! n vai se arrepender de ter adquirido o tiida!

ate mais,abraços.


rsrsr que isso .. estamos ae sempre para ajudar e ser ajudado .. o Tiida é um carro que tem detalhe dmais e realmente sem participar do clube fica dificil saber todas as "manhas" do carro.
Hehehe .. apenas um off-topic sobre os detalhes demais do tiida .. eu me divirto e "exibo" dmais ainda com a I-KEY .. mto louca rsrsr..
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Ter Abr 17, 2012 7:32 pm

kkkkkkk com certeza thiago!! por isso estou sempre tentando ficar ativo aqui no clube e sempre por dentro das novidades!! kk sempre que posso dou um pulinho aqui... kkkkkkk mas e isso ai msm cara!!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
brunozr




Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 41
Localização : Tijuquistão

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Seg Jun 04, 2012 10:56 pm

Pegamos um SL AT no final de março. Até agora o carro é show de bola.
O carro é completão, veio até com sensor de estacionamento mas uma coisa me pertuba : Quando se tranca o carro pela chave ( no caso a inteligente ) os vidros não sobem automaticamente ? Tem que fazer alguma bruxaria ? :-)
Meu focus GLX 2008 que não tem metade dos mimos desse tiida faz isso. É so segurar o botão de trancar que os vidros sobem.
Outra coisa que eu sinto falta é não ter função um toque em todos os vidros.
Ir para o topo Ir para baixo
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Seg Jun 04, 2012 11:18 pm

Esta questao do vidro subir automatico nao tem a ver com o carro, e sim com o modulo de vidro, e so mandar instalar.
Uma duvida q tenho e q ouvi falar q o piloto automatico so funciona bem com cambio AT, isso e verdade? Estava pensando em pegar o MT de seis marchas e fazer bastante uso do piloto automatico na estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
brunozr




Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 41
Localização : Tijuquistão

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Ter Jun 05, 2012 8:37 am

faej escreveu:
Esta questao do vidro subir automatico nao tem a ver com o carro, e sim com o modulo de vidro, e so mandar instalar.
Uma duvida q tenho e q ouvi falar q o piloto automatico so funciona bem com cambio AT, isso e verdade? Estava pensando em pegar o MT de seis marchas e fazer bastante uso do piloto automatico na estrada...

O Tiida SL então não vem com o módulo pra subir o vidros. Na minha opinião, seria um item obrigatório pra versão top do modelo.
Mas isso é um detalhe, não tira o mérito do ótimo conjunto do carro. Só queria saber se era assim mesmo ou era problema de "BIOS" :-)
Quanto a questão do piloto automático, nunca dirigi o tiida manual, então não tenho como opinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Ter Jun 05, 2012 7:34 pm

com certeza brunozr, o TIIDA e um carro surpreendente! que 98,8% de tiida ficam satisfeitos com o carro! com espaço interno absurdo, alto desempenho,economico,silencioso,conforto ate dmais!!, custo x beneficio, segurança entre outros mil pontos positivos do TIIDA!! hahaha

Enquanto aos vidros não subirem automaticamente, voce precisara de um modulo de subida automatica dos vidros! hoje em dia voce acha facil facil este modulo! vale a pena dar um pulo na autorizada tb para obter mais informações!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Raphael_b2

Raphael_b2


Mensagens : 64
Pontos : 73
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Ter Jun 05, 2012 9:18 pm

Que eu saiba no modo overdrive off, significa que a quarta marcha é descartada ficando a terceira como última. com isso o giro fica mais alto e consequentemente mais esportivo e agressivo. Daí o consumo aumentar. Já com overdrive on, a quarta marcha volta e o giro diminui.Nesse modo as marchas são esticadas e com a quarta consegue-se fazer 120 com giro abaixo de 3000. Daí fica mais econômico e silencioso. Para reduzir marcha basta dar uma pisadinha mais forte. Daí mantém pressionado para pegar potência. Quando já tiver feito a ultrapassagem basta aliviar o pé do acelerador que o carro sobe a marcha. Depois que acostuma é uma delícia andar na estrada com automático. Me corrijam se estiver errado algo na explicação. hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Qua Jun 06, 2012 12:54 pm

é isso aew...
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Sex Jun 08, 2012 8:34 pm

Pessoal, meu carro irá chegar dia 18/06.... estou SUPER ANCIOSO!! rsrs
mas entaum, gostaria de fazer uma pergunta.... que eu nem reparei antes de comprar o carro... rs
o TIIDA HACTH SL tem acendimento automático dos faróis??
Ir para o topo Ir para baixo
brunozr




Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 41
Localização : Tijuquistão

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Sáb Jun 09, 2012 1:01 pm

badboyste escreveu:
Pessoal, meu carro irá chegar dia 18/06.... estou SUPER ANCIOSO!! rsrs
mas entaum, gostaria de fazer uma pergunta.... que eu nem reparei antes de comprar o carro... rs
o TIIDA HACTH SL tem acendimento automático dos faróis??

Não tem acendimento automático dos faróis.
Lembro que na época da compra ficamos entre o focus GLX 2.0 e o Tiida SL
O Focus com acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, bluetooth e disco de freio atrás.
O Tiida SL com bancos em couro,ar digital, teto solar, sensor de estacionamento , banco traseiro sobre trilhos e cambio automático por preço menor que o do focus.

Ambos com partida keyless, ABS, airbag duplo e aro 16.
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Sáb Jun 09, 2012 5:37 pm

Obrigado pela informação briunozr!

Pois é, como um parente meu acabou de comprar um agile, e tinha o acendimento automático dos faróis, nem perguntei isso na hora de comprar o TIIDA.... afinal, para mim isto era tão ''básico'', que achei que um carro como o TIIDA, com todos esses opcionais, isso seria um item de fabrica jah! huahUAhua

mas, se for comparar os opcionais que o TIIDA oferece, acendimento automatico e sensor de chuva nem fazem tanta falta.... haaha

Meu TIIDA chega dia 18!!!!! contando os dias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
verenaperes

verenaperes


Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/06/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Seg Jun 11, 2012 1:59 pm

thiagosal escreveu:
Apenas um detalhe na bela explicacao do mauricio ...
a partir do momento que vc liga o tiida at .. o overdrive ja esta ativado ..o botao overdrive no cambio é para desligar ele .. ou seja .. desligando ele a luz no painel vai acender "o/d off ".. a partir deste momento o cambio sempre ira esticar as marchas no talo .. por isso é recomendado desativar ele em ultrapassagens, pois vc enfia o pé e a marcha estica tudo que pode para depois trocar ... se vc andar com o o/d desligado ele vai ficar andando sempre esticando as marchas e vai acabar gastando mais combustivel.
Tenho um at .. vou para terceiro semana com o carro .. ele esta com 1300km rodados .. e por enquanto vem fazendo 9km/l na cidade e 13 na estrada ...

Agora você fez LUZ! hahaha... eu fiz o teste drive, e o vendedor ficava falando para LIGAR o OD Mad , porém eu notei que quando eu `ligava`ele acendia como off.... kkkkk VALEU! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Qua Jun 20, 2012 6:23 pm

Pessoal, vcs que tem o AT, quando precisam dar aquela arrancada rapida, tipo quando tem q sair de uma rua menor para uma maior, movimentada, que tem q achar uma brecha entre os carros em movimento, o Tiida responde rapido? Ou demora aqueles 2 a 3 segundos pra acelerar bem?
O overdrive resolve isso? Ou melhor, desligando ele...
To pra fechar a compra de um e tenho recebido pressoes pelo AT e pelo MT....rsrs
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Qui Jun 21, 2012 7:18 pm

Responde sim, mas vc tem q pisar mesmo. Sem o O/D émelhor ainda.

Já fiz isso para entrar em Estrada com carro vindo, dando luz alta.
Entrei acelerando, o Tiida foi embora e o carro de trás nem chegou perto.
Ir para o topo Ir para baixo
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Sáb Jun 23, 2012 8:00 am

bidel escreveu:
Responde sim, mas vc tem q pisar mesmo. Sem o O/D émelhor ainda.

Já fiz isso para entrar em Estrada com carro vindo, dando luz alta.
Entrei acelerando, o Tiida foi embora e o carro de trás nem chegou perto.

Blz, cara. Exatamente a resposta que eu precisava... Deu pra perceber q vc ta bem satisfeito com o AT.

Abraco e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco




Mensagens : 42
Pontos : 52
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Santos . SP

Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11Sáb Ago 25, 2012 2:18 pm

pessoal, ainda estou me acostumando com o câmbio AT do Tiida, pois estava com o CVT do Fit na cabeça.
Estou gostando muito e devo pegar uma estrada amanhã, mas como "criança com brinquedo novo" já dei uma esticada em um trecho e testei o piloto automático, muito legal, parece que o carro está possuído !!!!! rsrsrsrs..

abs

Glauco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiida SL automático Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida SL automático   Tiida SL automático Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiida SL automático
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiida 1.8 SL automático
» Tiida Sedan AUTOMÁTICO
» DIFERENCIAL TIIDA AUTOMÁTICO
» Ar condicionado tiida sl automático.
» Vendo Tiida SL automático 11/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: