Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preço de revisão do Tiida

Ir para baixo 
+44
Tessaro
tarcisio doubek
drezzy
graftt
marcel_sp
Vini
vinicius takeda
rafael.f.o
juniogro
mochileirobsb
brunozr
Patrícia Morais
natymorato
valds
CarlosE
Rodrj
Tiida MM & JM
Elber
Hugo Queiroz
svano
ejscc
Ricardo Franco
santanna
badboyste
maxsilva
amandagrande
Rocha
Fabiana G De Oliveira
Rohsubtil
YoOdEx_X
Raphael_b2
Zanfa
Juninho
ivankuchenbecker
alexponte
Cladocera
luizcpt
Tiino
rodrigocraque
jkmat
Maurício
thesamurai
PET
Jorge Fábio
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
rafael.f.o

rafael.f.o


Mensagens : 52
Pontos : 64
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38
Localização : Blumenau

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Ter Dez 25, 2012 5:26 am

vinicius takeda escreveu:
fala galera essa semana mesmo paguei R$733,00 na revisao de 6 meses que venceu o carro esta com 56.600km trocaram oleo, filtros todos e fluido de radiador, mas essa revisao foi o valor minimo que paguei que era com itens obrigatorios, mas eles queriam me empurrar uma revisao de R$1.600,00 com outros itens como por exemplo descarbonizacao do motor, lubrificar borrachas e verificar conectores de injecao. ta doido esse preco sem chance pra mim revisao mesmo sempre foi oleo e filtro olhando isso vc sempre tem um carr sem problemas.
´

Shocked Caramba, 6 meses e você já andou 56000 km? ou é 5600km?
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius takeda

vinicius takeda


Mensagens : 99
Pontos : 109
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 40
Localização : sao paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qua Dez 26, 2012 3:17 pm

Rs nao rafael eu comprei o carro com 56.600 km o antigo dono fez a revisao de 55 mil km como passaram 6 meses obrigatoriamente tenho tenho que fazer a revisao novamente para nao perder a garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qui Dez 27, 2012 9:24 am

vinicius takeda escreveu:
Rs nao rafael eu comprei o carro com 56.600 km o antigo dono fez a revisao de 55 mil km como passaram 6 meses obrigatoriamente tenho tenho que fazer a revisao novamente para nao perder a garantia.

Atualmente as revisões do tiida esta sendo 12 meses ou 10000 km....

Para quem anda pouco foi um alivio no bolso...Mais para quem anda bastante não mudou nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qua Jan 02, 2013 5:48 am

Amigos,

O que a Nissan faz é absurdoooooo em relação a revisão de seus carros.....a Hyundai e algumas outras deste nivel de carro, não chega nem perto dos valores.
Principalmente quando ouço da CC que o March e o Versa não são cobrados os mesmo valores na mão de obra. Sendo assim me sinto um legitimo otário brasileiro, que compro um carro melhor, mais caro e qual beneficio da marca eu tenho....uma revisão desta forma.
Mão de obra no valor de R$ 190,00 a hora é lamentável. Meu desejo foi de vender o carro na horaaaaaa, só não o fiz pela esposa, mas assim que possível saiu dessa.

Abraços e fica aqui só uma opinião e um desabafo quanto ao problema REVISÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qua Jan 02, 2013 7:56 am

Vini escreveu:
Amigos,

O que a Nissan faz é absurdoooooo em relação a revisão de seus carros.....a Hyundai e algumas outras deste nivel de carro, não chega nem perto dos valores.
Principalmente quando ouço da CC que o March e o Versa não são cobrados os mesmo valores na mão de obra. Sendo assim me sinto um legitimo otário brasileiro, que compro um carro melhor, mais caro e qual beneficio da marca eu tenho....uma revisão desta forma.
Mão de obra no valor de R$ 190,00 a hora é lamentável. Meu desejo foi de vender o carro na horaaaaaa, só não o fiz pela esposa, mas assim que possível saiu dessa.

Abraços e fica aqui só uma opinião e um desabafo quanto ao problema REVISÃO.

Aqui no rio anda pior ainda...Tive a mesma vontade de você..A ccs mais barato de mão de Obra foi 210,00R$...Mais acabei fazendo na de 250,00R$..Por ser bem mais facil para min...
Procurei em 3 aqui no rio.Vi por 210,00 , 250,00 e 290,00...
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qua Jan 02, 2013 8:06 am

juniogro escreveu:
Vini escreveu:
Amigos,

O que a Nissan faz é absurdoooooo em relação a revisão de seus carros.....a Hyundai e algumas outras deste nivel de carro, não chega nem perto dos valores.
Principalmente quando ouço da CC que o March e o Versa não são cobrados os mesmo valores na mão de obra. Sendo assim me sinto um legitimo otário brasileiro, que compro um carro melhor, mais caro e qual beneficio da marca eu tenho....uma revisão desta forma.
Mão de obra no valor de R$ 190,00 a hora é lamentável. Meu desejo foi de vender o carro na horaaaaaa, só não o fiz pela esposa, mas assim que possível saiu dessa.

Abraços e fica aqui só uma opinião e um desabafo quanto ao problema REVISÃO.

Aqui no rio anda pior ainda...Tive a mesma vontade de você..A ccs mais barato de mão de Obra foi 210,00R$...Mais acabei fazendo na de 250,00R$..Por ser bem mais facil para min...
Procurei em 3 aqui no rio.Vi por 210,00 , 250,00 e 290,00...

É meu amigo, veja você, acabei de sair da CC TOKIO MOTORS, foi a que achei mais barato o serviço de mão de obra (e mesmo assim o barato leia-se caro), enquanto nas outras me ofereceram preço abusivos, nesta quando fui retirar o carro, ele não estava lavado como de costume. Ai perguntei se não entregavam o carro limpo, pois nas outras CC sempre devolveram o carro já limpinho, para minha surpresa.....a atendente falou:

- Até posso lavar, mas o Sr. tem que esperar mais uma hora e pagar R$ 20,00....kkkk, é brincadeira, só pode ser pegadinha do "Malandro".

Pqp, desgosto e arrependimento total.
Ir para o topo Ir para baixo
juniogro

juniogro


Mensagens : 37
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : RJ......

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qui Jan 03, 2013 6:01 am

Vini escreveu:
juniogro escreveu:
Vini escreveu:
Amigos,

O que a Nissan faz é absurdoooooo em relação a revisão de seus carros.....a Hyundai e algumas outras deste nivel de carro, não chega nem perto dos valores.
Principalmente quando ouço da CC que o March e o Versa não são cobrados os mesmo valores na mão de obra. Sendo assim me sinto um legitimo otário brasileiro, que compro um carro melhor, mais caro e qual beneficio da marca eu tenho....uma revisão desta forma.
Mão de obra no valor de R$ 190,00 a hora é lamentável. Meu desejo foi de vender o carro na horaaaaaa, só não o fiz pela esposa, mas assim que possível saiu dessa.

Abraços e fica aqui só uma opinião e um desabafo quanto ao problema REVISÃO.

Aqui no rio anda pior ainda...Tive a mesma vontade de você..A ccs mais barato de mão de Obra foi 210,00R$...Mais acabei fazendo na de 250,00R$..Por ser bem mais facil para min...
Procurei em 3 aqui no rio.Vi por 210,00 , 250,00 e 290,00...

É meu amigo, veja você, acabei de sair da CC TOKIO MOTORS, foi a que achei mais barato o serviço de mão de obra (e mesmo assim o barato leia-se caro), enquanto nas outras me ofereceram preço abusivos, nesta quando fui retirar o carro, ele não estava lavado como de costume. Ai perguntei se não entregavam o carro limpo, pois nas outras CC sempre devolveram o carro já limpinho, para minha surpresa.....a atendente falou:

- Até posso lavar, mas o Sr. tem que esperar mais uma hora e pagar R$ 20,00....kkkk, é brincadeira, só pode ser pegadinha do "Malandro".

Pqp, desgosto e arrependimento total.

No meu caso foi diferente..So conseguir pegar o carro no dia seguinte..Dai o carro veio sujo tambem,mais a funcionaria usou a desculpa que estava sem agua na nissan,sendo que eu poderia passar la durante a semana para fazer a lavagem de graça..O engraçado que eles estavam entregando 3 carros 0km,todos brilhando ....

Acabei lavando em casa mesmo..Ia viajar....
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qui Jan 03, 2013 6:30 am

juniogro escreveu:
Vini escreveu:
juniogro escreveu:
Vini escreveu:
Amigos,

O que a Nissan faz é absurdoooooo em relação a revisão de seus carros.....a Hyundai e algumas outras deste nivel de carro, não chega nem perto dos valores.
Principalmente quando ouço da CC que o March e o Versa não são cobrados os mesmo valores na mão de obra. Sendo assim me sinto um legitimo otário brasileiro, que compro um carro melhor, mais caro e qual beneficio da marca eu tenho....uma revisão desta forma.
Mão de obra no valor de R$ 190,00 a hora é lamentável. Meu desejo foi de vender o carro na horaaaaaa, só não o fiz pela esposa, mas assim que possível saiu dessa.

Abraços e fica aqui só uma opinião e um desabafo quanto ao problema REVISÃO.

Aqui no rio anda pior ainda...Tive a mesma vontade de você..A ccs mais barato de mão de Obra foi 210,00R$...Mais acabei fazendo na de 250,00R$..Por ser bem mais facil para min...
Procurei em 3 aqui no rio.Vi por 210,00 , 250,00 e 290,00...

É meu amigo, veja você, acabei de sair da CC TOKIO MOTORS, foi a que achei mais barato o serviço de mão de obra (e mesmo assim o barato leia-se caro), enquanto nas outras me ofereceram preço abusivos, nesta quando fui retirar o carro, ele não estava lavado como de costume. Ai perguntei se não entregavam o carro limpo, pois nas outras CC sempre devolveram o carro já limpinho, para minha surpresa.....a atendente falou:

- Até posso lavar, mas o Sr. tem que esperar mais uma hora e pagar R$ 20,00....kkkk, é brincadeira, só pode ser pegadinha do "Malandro".

Pqp, desgosto e arrependimento total.

No meu caso foi diferente..So conseguir pegar o carro no dia seguinte..Dai o carro veio sujo tambem,mais a funcionaria usou a desculpa que estava sem agua na nissan,sendo que eu poderia passar la durante a semana para fazer a lavagem de graça..O engraçado que eles estavam entregando 3 carros 0km,todos brilhando ....

Acabei lavando em casa mesmo..Ia viajar....

Seria interessante enviar todos relatos para a Nissan, assim estaríamos demonstrando que o carro é muito show, mas o atendimento, as CC´s e seu pós venda é lamentável. Esse preço de mão de obra tem que ser único ou melhor não tem que ser cobrado, tem que ser um valor direto na revisão, mas sem ser esse abuso que estão fazendo. Tenho amigos que adquiriram KIA e de 3/4 meses recebe ligação para saber como está o veiculo, informar que tem revisão e assim por diante, nós consumidores nos sentimos seguros do que estamos fazendo, porque convenhamos pagamos caro pelas carroças (carros em geral) que nos trazem por aqui.

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_sp




Mensagens : 48
Pontos : 56
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Sáb Fev 16, 2013 12:10 pm

Pessoal,

Fiz ontem a primeira revisão do meu Tiida. Ele estava com somente 3624 Km.
Mandei fazer tb o kit lubrificação.
Tudo ficou R$ 472,00 em 3x no cartão. (achei um assalto).
O serviço foi feito na Fuji Japan na Lins de Vasconcelos em SP.
O atendimemento foi bom, pessoas educadas e atenciosas (bem diferente da concessionaria Tokio da Av. Nazare).
Na Tokio Nazare eu não volto nem se me pagarem!! Atendimente péssimo, pessoas mal educadas que não cumprem o que prometem.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Sáb Fev 16, 2013 5:54 pm

Aff me recuso a pagar essa quantia, é abusivo isso. E essa história de tempo tambem estão abusando pois no seu caso em torno dos 7000km você vai fazer a revisão dos 20milKm!
E assim por diante.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Sáb Fev 16, 2013 8:02 pm

Marcel, vou fazer nesta segunda a revisão de 30k justamente na tokio da nazaré! Espero q minha experiência seja diferente da sua... Rs...
Depois posto como foi o serviço...
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Ter Fev 19, 2013 11:00 am

Bem, fiz a revisão dos 30k, com apenas 12,5mil km. Paguei 370 reais, na Tokio da Av Nazaré.

Reclamei da minha chave presencial, que só funcionava quando eu aproximava ela do contato. No bolso, o sensor não conseguia detectá-la. De início, o consultor disse que era normal, que a chave tinha que estar próxima ao sensor. Mas bati o pé e ele disse que ia verificar. Agora parece que está funcionando.

Ah, colocaram o óleo 10w40 sintético. Assim, a próxima revisão só daqui a 1 ano! Ainda bem!

Tirando a resistência deles em querer arrumar o que vc pede, o atendimento foi bom.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_sp




Mensagens : 48
Pontos : 56
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Ter Fev 19, 2013 11:05 am

moraesvt,

Que bom que te atenderam bem, pq o padrão deles e tratar mal o cliente.

Abç



Ir para o topo Ir para baixo
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qui Fev 21, 2013 5:03 pm

moraesvt escreveu:
Marcel, vou fazer nesta segunda a revisão de 30k justamente na tokio da nazaré! Espero q minha experiência seja diferente da sua... Rs...
Depois posto como foi o serviço...

Fiz minhas últimas revisões lá. Tirando o preço que é abusivo em todas as CCs, fui bem atendido.
A única ressalva foi do esquecimento do preenchimento e carimbo no campo destinado às informações sobre a revisão no manual. Percebi ao retirar o carro e eles preencheram na hora.

Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qui Fev 21, 2013 5:37 pm

É, infelizmente meu sensor da chave continua não funcionando. Vou ter q voltar lá.

Pra quem tem o SL, a chave de vcs funciona numa boa? Dá pra ligar o carro com ela no bolso?
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_sp




Mensagens : 48
Pontos : 56
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qui Fev 21, 2013 6:27 pm

moraesvt,

Sim, ligo de boa o carro com a chave no bolso ou com ela dentro da mochila.

A sua chave está com problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha




Mensagens : 35
Pontos : 40
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Rio do Sul - SC

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Sex Fev 22, 2013 5:56 am

O meu também funciona normalmente, outro dia esqueci ela dentro do porta malas e o carro ligava tranquilamente...
Ir para o topo Ir para baixo
graftt




Mensagens : 50
Pontos : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Sáb Jan 11, 2014 4:52 pm

Pessoal, meu tiida ta chegando aos 60.000km e estou procurando algum local bom p/ fazer fora da ccs que algum colega do Rio tenha feito e recomende Alguém poderia indicar?

Obs: minha garantia expira nesse mês de Jan/14

Desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Ter Jan 21, 2014 8:08 pm

Chegou a hora de fazer a revisao dos 40k, com apenas 19k. Liguei em 2 css e o precinho foi pouco mais de 1100 reais, apenas para trocar oleo, filtros, e algumas "inspeções". Liguei numa oficina por fora e o serviço sai por 300 reais.
Pra mim, deu. Faltam 8 meses p/ terminar a garantia e não vou pagar essa facada não. Meu $$$ é muito suado pra dar assim de graça.
O carro é ótimo, mas o pós venda da nissan é muito ruim. Não penso em comprar outro carro da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Qua Jan 22, 2014 2:00 pm

Foi a conta que fiz desde zero, se somar tudo da um $$ absurdo, principalmente na onda que peguei dos 6 em 6 meses.

Com a grana que se economiza da para fazer uma revisão bem melhor por fora trocando mais itens.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Sex Jan 24, 2014 9:51 am

Fez o certo mrb. Até pq pela experiência q tive nas css, a garantia era pura ilusão. Qquer problema q vc reportava, ou era "característica do carro" ou então ficavam enrolando para arrumar. Absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Sex Jan 24, 2014 1:15 pm

Com o valor economizado faço revisão completa sempre. Toda troca de óleo vai óleo 5W30, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar(troquei o meu para inflow ai é só limpar), filtro de cabine, inspeção/limpeza da borboleta, verificação dos freios e ajuste do freio de mão, limpeza dos dutos do teto solar, ver rodízio dos pneus,...
Alinhamento e balanceamento quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Seg Fev 24, 2014 8:23 pm

Srs, fiz a revisao por fora mesmo. Os filtros e troca de oleo 5w30 saiu por 300 reais. Paletas dianteiras dyna por 63 reais. Bateria heliar 60 amps por 318. Total 681 reais. Ainda me sobram 420 reais em relacao a revisao basica da css. Dinheiro nao aceita desaforo, amigos! Rsss...
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Seg Out 13, 2014 7:36 pm

ALguem sabe quanto custa a hora de mao de obra hoje, aqui em sao paulo? ta chegando a hora da revisão dos 30k (acho que vale a pena fazer, é 1h de m.o.)... e o preço é tabelado ou varia de concessionaria? a nissan tokio é do lado de casa penso em levar la...

ah e claro que vou falar pra fazer so o necessario pra manter a garantia...

Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Seg Out 13, 2014 7:43 pm

deve ser mais de 250 reais a hora
Ir para o topo Ir para baixo
drezzy

drezzy


Mensagens : 110
Pontos : 126
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba SP

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Seg Out 13, 2014 8:24 pm

Ni$$an. To começando a me estranhar com ela. rsss
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Seg Out 13, 2014 8:59 pm

afeee 250 reais/hora! e o cara poderia fazer tudo em 30min :/ hehehe

vou pesquisar nas ccs, qdo souber os valores posto aqui pra vcs... valeu mrb!

Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Ter Out 14, 2014 9:06 am

liguei em 3 concessionarias, e o preço da mao de obra que me passaram são:

Nissan Tokio Wash. Luiz - R$ 220,00
AR Motors Nações Unidas e Giovanni Gronchi - R$ 239,00

Por sorte, a mais barata é a que fica do lado de minha casa... rs...

Então custo total da revisão 30k = R$209,00 + R$ 220,00 = R$ 429,00... se for isso mesmo to achando razoavel!

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Ter Out 28, 2014 9:15 am

Acabei de deixar na revisão.

custo total ficou em R$ 421,00, e o atendimento achei otimo! fiquei de buscar a tarde! o custo da mao de obra la é R$ 220,00, mais barato que as outras que pesquisei e por sorte fica do lado de casa.

eles parcelam esse valor em só 2x Sad

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Tessaro




Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 02/07/2012

Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11Sex Jan 02, 2015 1:29 pm

E aí, pessoal.

Li alguns vários tópicos, mas ainda estou em dúvida.
Eu saí das revisões pelos preços absurdos cobrados na mão de obra, e quero fazer as trocas por conta própria.

O óleo está mais do que vencido, e queria colocar o 10W40 sintético, que dura um ano. O 10W40 semi sintético é para durar 6 meses apenas, certo?
Os óleos da Castrol, Ipiranga e Shell estão mais caros que o da Nissan, então vou ver se consigo comprar na CSS.
O filtro na CSS me foi orçado em 38 reais + 5 reais do anel do bujão.

Quando vocês vão fazer revisão, o que mais vocês olham? O meu está nos 18.000 km.
A querida da Nissan quer me cobrar duas horas de mão de obra a 199 reais a hora; sem chance! Total 697 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço de revisão do Tiida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 4 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço de revisão do Tiida
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão Tiida
» Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?
» REVISÃO DO TIIDA HACTH SL 11/12
» Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA
» TORRO NISSAN TIIDA SL 2013 AUTOMATICO VERMELHO - PREÇO DE OCASIÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: