Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
enprates




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/04/2012

Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Empty
MensagemAssunto: Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13   Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Relagi11Qua Abr 11, 2012 8:49 am

Bom dia.

Acabei de adquirir um Tiida e optei por fazer a documentação por conta!

Estou com problema em retirar o decalque do chassi, no manual me informa que o mesmo encontra ao lodo do local onde abasteço com gasolina para partida a frio, eu até encontrei, porem, é impossível tirar o decalque sem que precise desmontar a parte de plastico que fica abaixo do limpador do para-brisa.

Alguém saberia me informar uma solução mais viável?

Detalhe, eu tirei o decalque da plaquinha de alumínio que fica de baixo do capo, do lado esquerdo. Mas, o conferente do DETRAN barrou, dizendo q tem q ser do chassi.

Att,
Eduardo Prates
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13   Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Relagi11Qua Abr 11, 2012 12:10 pm

enprates,
A Concessionaria te da uma via da nota fiscal com essa gravação.
As unicas coisas que vc tem que fazer é pagar os dudas e tirar copia autenticada do contrato.
Eu fiz o meu emplacamento e não tive problema algum.
abraço !!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13   Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Relagi11Qua Abr 11, 2012 12:22 pm

ola amigo! seja muito bem vindo ao clube! espero assim como todos ajuda-lo com o mundo tiida entre outras coisas... o tiida e show de bola msm! tenho um tiida sedan 10/11 com mais de 25000 kmh e 1 ano e 4 meses de uso e esta joia!! nunca deu problemas serios! concerteza so alegrias msm!...

e agora vai ficar dificil msm em? eu sei a onde fica este numero do chassi msm para tirar o decalque la acho que n tem como msm!, concerteza deve ter um outro lugar talvez? como nos fords que tem ate de baixo do assoalho, ou do banco, ou nas portas... vamos dar uma procurada ou esperar o restante do clube para mais informações amigo! porque infelizmente voce me pego agora! kkkkkk depois vou fuçar um pouco la so para ter esta informação se existe um outro local com o chassi....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
rslee




Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/02/2012

Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13   Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Relagi11Qui Abr 12, 2012 3:18 pm

enprates, você não recebeu da css o kit despachante? nele tem o decalque do chassi.

O kit vem completo, é só mandar para o despachante da sua confiança, ou você mesmo levar no detran.

Se não te entregaram, reclama lá.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
enprates




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/04/2012

Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13   Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Relagi11Qui Abr 12, 2012 5:31 pm

Boa noite a todos!

Resolvi isso hoje! realmente, só tem aquele local para retirada do decalque, precisei agendar la na concessionária, eles desmontaram aquela parte de plastico e fizeram o serviço! só assim mesmo!

Obrigado pela atenção de todos!

Att
Eduardo Prates
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13   Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Relagi11Qui Abr 12, 2012 7:24 pm

rslee escreveu:
enprates, você não recebeu da css o kit despachante? nele tem o decalque do chassi.

O kit vem completo, é só mandar para o despachante da sua confiança, ou você mesmo levar no detran.

Se não te entregaram, reclama lá.

Abc.

kkkkkkkkk ok enprates!!, mas o RSLEE pode estar certo!! /\ /\
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
jaymesanches




Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 26/03/2012

Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13   Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Relagi11Qui Abr 12, 2012 10:04 pm

o meu o detran colocou como "indecalcável", colocou que foi identificado visualmente e tirou o decalque de uma placa visível...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13   Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decalque do chassi Tiida Hatch SL MT 12/13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendas de fechamento de fevereiro, Tiida hatch e tiida sedan(fenabrave)
» Onde fica número do Chassi e número Motor Tiida HB?
» RIP Tiida hatch
» Película no Tiida hatch
» Apresentação Tiida Hatch SL 11/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: