Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?

Ir para baixo 
+8
Neko
andrelc
Comissario Maiochi
Juninho
Zanfa
thiagosal
Maurício
claudiodp
12 participantes
AutorMensagem
claudiodp




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 31/03/2012

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Ter Abr 10, 2012 8:50 pm

Olá pessoal, ta chegando o dia de eu ir na agência receber o tal do tiida hehehe
so que to indo pro paraguai essa semana,
e achei estes itens a preço razoavel,
o que vcs acham que compensa?
uma central ou um pioneer?
Uso o carro basicamente para viagens, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Qua Abr 11, 2012 12:20 pm

ola claudio! kkkk que beleza em? agora sim tirar um tiida zero ai que e bom msm!! kkkkk voce concerteza vai gostar muito do carro!, cara em minha opinião pegaria uma central multimídia... concerteza esta aikon acho que ja ouvi falar sim!, mais ai tb tem que ver as espesificações dela... como oque ela oferece,saidas e entradas, e etc... tente tb n cortar o chicote entre outros fios do carro porque pode ocasionar na perde da garantia do carro.. mas em minha opinião que tb tenho um central multimida concerteza pegaria uma! o som do tiida n e daqueles pessimos msm o original esta bem na media mas uma central touch e outra coisa ne... kkkk

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
claudiodp




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 31/03/2012

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Qua Abr 11, 2012 2:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

essa e a central.

e esses os possiveis pioneer's.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Qua Abr 11, 2012 3:43 pm

ola claudio realmente gostei muito da central multimidia aikon que serve tudo certinho para a nissan e contem tudo que tinha que conter... tem 2 zonas,gps,tv digital, entre outras milhares de coisas e bem completa msm... os pioneers tb n deixam nada a desejar e são bem mais baratos... sem contar que a qualidade de imagem e som dos pioneer's são otimas!!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Qua Abr 11, 2012 5:45 pm

Se for por recurso, da com a central.
Se for por qualidade de som vá de piooner .
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Qua Abr 11, 2012 5:57 pm

claudio, essa senkielectronica.com entrega no brasil ?

PS: rsrsrs, acabei de ver no site que eles nao fazem entrega no brasil. vlws
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Qua Abr 11, 2012 6:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

estas telas neste link são bem interessantes porque dai ja muda logo o encosto de cabeça... bem legal eu tenho 2 telas tb para colocar no carro, maioria das vezes coloca nas viagens... mas elas tipo que tem uma base que voce coloca ela, ai prende no encosto de cabeça são de otima qualidade... vem com duas uma voce coloca o dvd, assim distrubui a imagem para a outra no outro encosto de cabeça... mas estas que ja vem com o encosto seria bem mais pratica... mas como a minha central multimidia n tem a função 2 zonas complica... hehehe.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Qui Abr 12, 2012 2:18 pm

Prezado, como o thiago disse, eu prefiro o pioneer, ja coloquei central e na hora de erguer o som..............caixa de abelha na certa, vai de pionner se gostar de sem com qualidade.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Qui Abr 12, 2012 5:48 pm

Se quer qualidade sonora, pioneer, kenwood ou alpine.. Ou se quer mais funcionalidade e não se importa muito com a qualidade e palco sonoro, dai vai qualquer marca mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Comissario Maiochi

Comissario Maiochi


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Localização : Balneario Camboriu-SC

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Sex Abr 13, 2012 2:26 pm

Ntao galera, eu ia instalar um pioneer 2 dih com tela de 5,8 polegadas... o modulo gps separado e carompra caramba... vi num carro de um colega...
Depois fui a uma loja de som, vi um Sony Explod w62bt... tela de 6,2 polegadas, imagem era melhor que pioneer, inclusive destacam isso em alguns foruns sobre um comparativo...
Eu instalei o tal Sony, ele tem 7 frequencias de equalizacao para customisar, ou as famosas pre-definidas. Sem contar ser Dolby, 5.1 e o caraleo a quatro...

Gastei menos que um Pioneer, tem excelente qualidade sonoro e ainda melhor tela de lcd.... mas perco no GpS e na TV analogica...

Preco de um sony, a prtir de 850,00
De um Pioneer, perto dos 1000,00

Precisa sim de um adaptador pro chicote.... varia de 45,00 a 170,00 reais. Esse tem que pechinchar!

Comprei meu Sony Explod w62bt na Micar, avenida jabaquara em SP. Com nota e garantia!

Abracos a todos! E boa sorte!


Ir para o topo Ir para baixo
andrelc




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/11/2014

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Sáb Nov 29, 2014 7:40 pm

pessoal comprei uma central multimidia aikon fui instalar não consegui o instalador dissse que a moldura destas marcas importadas tem que ser 2 din chines e a tradicional fabricada no brasil é 2 din japones vcs sabem me informar onde consigo pois fui na minha cidade e não to conseguibndo AQFFFFFFFF.grato pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Qui Dez 04, 2014 10:23 am

Nem precisei ler o resto, vou de Pionner sem pensar 2x...
E exatamente o q eu fiz, estou de Pionner 2 dim no meu carro
Ir para o topo Ir para baixo
AlanMassa

AlanMassa


Mensagens : 39
Pontos : 49
Data de inscrição : 10/09/2015
Localização : Salvador/BA

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Qua Nov 25, 2015 4:12 pm

Olá galera... Eu ainda estou na duvida em relação as Centrais Multimidia. Minha duvida maior é a estética no Painel, pois vejo em fotos o encaixe da Central Aikon fica perfeita.. mas ainda sim não uma noção como ficaria uma Central Pioneer.

Alguem pode me tirar essa duvida? É necessário alguma moldura para o Pioneer?
Ir para o topo Ir para baixo
roger_ma




Mensagens : 71
Pontos : 71
Data de inscrição : 22/07/2015

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Seg Dez 07, 2015 6:05 pm

A minha é uma Hurricane, especifica para Nissan e não tenho do que reclamar. Mas achava o som do mp3 original mais forte e não distorcia nem no máximo. Mas como nao uso o som no maximo, então não pesou contra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralima

Ralima


Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/01/2016
Localização : Santa Catarina

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Ter Jan 26, 2016 3:21 pm

Boa tarde, instalei uma central pioneer mas nao usei adptador foi cortado os fios, notei que nao acende a luz da iluminação dos botoes do ar condiciona, achei o diagrama dos fios vou retornar para o instalador fazer funcionar, alguem ja passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
AlanMassa

AlanMassa


Mensagens : 39
Pontos : 49
Data de inscrição : 10/09/2015
Localização : Salvador/BA

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Dom Mar 06, 2016 12:27 pm

Galera ainda permaneço com a mesma duvida: A Central Multimidia Pioneer precisa de moldura para o Tiida ou simplesmente encaixe certinha. Estou mirando a AVIC-F970TV de 6,2" ou a Central AIKON. O que vcs acham!?
Ir para o topo Ir para baixo
jhslpm




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/03/2014
Localização : Maringá - PR

Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11Sex maio 06, 2016 11:37 pm

AlanMassa escreveu:
Galera ainda permaneço com a mesma duvida: A Central Multimidia Pioneer precisa de moldura para o Tiida ou simplesmente encaixe certinha. Estou mirando a AVIC-F970TV de 6,2" ou a Central AIKON. O que vcs acham!?

Eu tenho a Aikon e acho bem porcaria. Não conheço as outras para poder opinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Empty
MensagemAssunto: Re: Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?   Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN? Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central multimídia AIKON ou PIONEER 2 DIN?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Multimidia ou Pioneer AVH-P8480BT
» Central Multimidia M1
» Central Multimidia
» Central Multimidia Caska
» Unboxing Central Multimidia M1 com Android

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: