Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Comissario Maiochi

Comissario Maiochi


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Localização : Balneario Camboriu-SC

Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Empty
MensagemAssunto: Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.   Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Relagi11Ter Abr 10, 2012 12:08 pm

Ola pessoal! Tamo de volta ai depois de ficar ausente desde dezembro!

Acabei de dar uma fucada no meu Tiida Sedan e coloquei um somzinho bem basico, porem, surpreendeu!


Lista de equipamentos

Um subwoofer Pioneer ts309 por R$ 169,00
Um Modulo Hurricane 4.160 por R$ 260,00
Dois pares de triaxiais Selenium 6 polegadas por R$ 200,00
Uma caixa Selada de 35 litro R$ 80,00 ( p fabricante do sub sugere caixa SELADA de 24,1 a 49 litros)
Um Multimidia Sony Explod w62bt 2 din por R$ 879,00
Cabos RCA, adaptadores, fios, fusivel e caixa mais mao-de-obra por R$ 350,00

Ficou muito bom! A unica coisa que eu mudaria seria trocar os triaxiais das portas dianteiras por um kit duas vias bomber. Mas so agora descobri que a moldura do parabarisa do Tiida SL tem encaixe pronto pra Tweeter!

Voces podem perguntar porque uma caixa pequena desse jeito em um Sedan... eu respondo!

Eu carrego muitas malas, loto o bagageiro. Uma caixa grande ou caixa trio seria inviavel. Como minha intencao era fazer um som pra dentro, ficou muito bom!

Abracos!
Ir para o topo Ir para baixo
Comissario Maiochi

Comissario Maiochi


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Localização : Balneario Camboriu-SC

Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.   Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Relagi11Ter Abr 10, 2012 12:10 pm

Pessoal, ia esquecendo... quando fui ligar o DvD, precisei comorar um cabo adaptador para nao cortar os fios do chicote e comprometer a garantia... gastei R$ 89,00, vi que tem a partir de R$ 44,00 ate R$ 170,00 na internet... fiquem espertos!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.   Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Relagi11Ter Abr 10, 2012 12:32 pm

Fato...

o set ficou show hein!!!...é um somzinho de qualidade!

Abraços
PET!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Comissario Maiochi

Comissario Maiochi


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Localização : Balneario Camboriu-SC

Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.   Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Relagi11Ter Abr 10, 2012 12:49 pm

Ficou sim PET! No dia que voce vier para Balneario Camboriu, eu te mostro!

O modulo equaliza o sub em separado, que liguei em bridge pra soltar 320 wrms em cima do sub de 400 wrms!

Fiz a equalizacao usando musicas estilo DUBSTEP... os carros com som do lado na instaladora, pararam pra vir olhar!

Ia ficar legal, um modulo explosound com dois sub desse... eu nao curto corneta, mas investindo um pouco mais, daria pra cornetar e tweetar a tamoa do porta-malas... uma pena o tampao do sedan ser intransponivel pra colocar um par de 6x9!

Abracos!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.   Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Relagi11Ter Abr 10, 2012 2:04 pm

opa...vamos combinar um BC aí...hahaha...

galera de SC em peso no fórum tmb!!!

Quanto ao investir....eu recomendo sempre, para todos, colocarem uns Kicker L7 de 10 polegadas com 500w rms....

é uma experiência inesquecível..hahaha...

Tanto é que meu ultimo som foi um L7 de 12, com 750W RMS.. mto forte!!!

Quanto as cornetas...deixo para os carros de sonho!

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.   Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Relagi11Ter Abr 10, 2012 4:05 pm

kkkkkk ficou legal msm o seu sistema de som amigo! eu tb loto o bageiro nossa mas lota msm!! kkk tinha um sub de ''12 parado mas decidi vender... logo depois instalei um dvd2 din touch bem completinho e 4 falantes kicker...
e concerteza concordo com o PET!!! esses kicker são absolutamente inesqueciveis msm! são otimos falantes de otima qualidade! fica surpreendi o som! pode perguntar para qualquer um que possui um sistema de kicker!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Comissario Maiochi

Comissario Maiochi


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Localização : Balneario Camboriu-SC

Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.   Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Relagi11Ter Abr 10, 2012 5:02 pm

Eh isso mesmo Mauricio, certamente desse projeto da pra fazer outro up com kickers, mas a idabracos!eia era ter o maximo por menos, quem sabe ns minha proxima investida vou nessa dica ai!

Valew!

Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.   Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Relagi11Ter Abr 10, 2012 6:24 pm

kkkkk então ta blz!!!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.   Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao de som para upgrade sem ter que gastar muito.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SUGESTÃO PARA O CLUBE....
» Sugestão Para Melhoria no Consumo
» Para-choque MUITO BAIXO
» Para-choque muito baixo, o que fazer?
»  Para-choque muito baixo, o que fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: