Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - André Schneider

Ir para baixo 
+2
Tiida MM & JM
andre.schneider
6 participantes
AutorMensagem
andre.schneider

andre.schneider


Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 36
Localização : Criciúma - SC

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Sáb Abr 07, 2012 11:56 am

E ae, galera... Tudo bem?
Eu sou o André e sou proprietário de um Tiida S 2008, cor cinza. Sou nascido e criado e criado no Rio de Janeiro, mas atualmente moro em Criciúma/SC. Sou novo aqui no fórum. Se de vez em quando eu postar alguma coisa no lugar errado, por exemplo, por favor relevem minha ignorância inicial... hahaha

Se precisarem de alguma coisa, estou a disposição.

Abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Sáb Abr 07, 2012 12:29 pm

Bem vindo Andre !!
Sou do Rio e tenho um Tiida S 2012.
A galera do fórum é muito boa, qq duvida estamos ai.
Abraço !!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Sáb Abr 07, 2012 12:38 pm

Ola Andre seja bem vindo ao clube meu amigo! legal gosto muito do rio! kkk terra boa! vejo que tem um pessoal grande por la... se fizerem um encontro la acho que vai bombar!! kkkkkk fique a avontade aqui todos estão a sua disposição! tenho um tiida sedan 10/11 que esta quase que original so troquei as rodas de aço por umas de liga-leve tb ''15 e ums pneus 195 mais largos.... e um dvd 2 din tb... kkkk ai fica sussa o tiida! meu carro esta com 25000 kmh e 1 ano e 4 meses de uso que ate agora so me trouse alegrias... nada de dor de cabeça e etc.... o carro e espetacularmente espetacular!!!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Sáb Abr 07, 2012 5:13 pm

Seja bem vindo André

Como descobriu o fórum?

Se postar algo no lugar errado, estou aqui para corrigir, mas se possível evite postar no lugar errado hehehe

Participe do fórum sepre que puder!
Ir para o topo Ir para baixo
andre.schneider

andre.schneider


Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 36
Localização : Criciúma - SC

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Sáb Abr 07, 2012 5:22 pm

Tiida MM & JM escreveu:
Bem vindo Andre !!
Sou do Rio e tenho um Tiida S 2012.
A galera do fórum é muito boa, qq duvida estamos ai.
Abraço !!


Manero, cara... Eu sou do RJ tbm, mas atualmente moro em SC...

A gente se fala. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
andre.schneider

andre.schneider


Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 36
Localização : Criciúma - SC

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Sáb Abr 07, 2012 5:24 pm

Maurício escreveu:
Ola Andre seja bem vindo ao clube meu amigo! legal gosto muito do rio! kkk terra boa! vejo que tem um pessoal grande por la... se fizerem um encontro la acho que vai bombar!! kkkkkk fique a avontade aqui todos estão a sua disposição! tenho um tiida sedan 10/11 que esta quase que original so troquei as rodas de aço por umas de liga-leve tb ''15 e ums pneus 195 mais largos.... e um dvd 2 din tb... kkkk ai fica sussa o tiida! meu carro esta com 25000 kmh e 1 ano e 4 meses de uso que ate agora so me trouse alegrias... nada de dor de cabeça e etc.... o carro e espetacularmente espetacular!!!.

ate mais,abraços.

O Rio é muito bom mesmo vivi minha vida toda lá. Atualmente moro em SC, mas sempre que dá vou lá dar uma passeada. hahaha O meu Tiida tbm tá no original ainda. To querendo modificar algumas coisas, como uma central multimídia, ou mesmo um DVD que eles lançaram com o March agora. Com certeza, o Tiida só dá alegria. Muito bom de dirigir, muito bom por dentro e muito bom na mecânica.

Qq coisa, tamos ae. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
andre.schneider

andre.schneider


Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 36
Localização : Criciúma - SC

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Sáb Abr 07, 2012 5:26 pm

Juninho escreveu:
Seja bem vindo André

Como descobriu o fórum?

Se postar algo no lugar errado, estou aqui para corrigir, mas se possível evite postar no lugar errado hehehe

Participe do fórum sepre que puder!


Obrigado.
Descobri pelo google mesmo, cara. Queria achar um pessoal que discutisse sobre o carro, pq eu tenho interesse em modificar algumas coisas e tbm em reunir um pessoal, não só através do fórum, mas pra encontros com os carros.

hahaha, falei em postar errado pq não sou muito de participar de fóruns por ae, por isso não sei bem a dinâmica, mas aqui vou estar sempre que puder.

Té mais. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Sáb Abr 07, 2012 6:39 pm

kkkkkkkkkkk legal andre! eu tb fui para o rio ultima vez em dezembro de 2011 pouco tempo quase todo final de ano dou uma puladinha la... talvez em são paulo tb... e etc... sempre que puder nas ferias descobrindo o brasil! kkkkk e sim o tiida concerteza e muito bom... acho que foi o melhor carro que ja tive na vida, de todos... o tiida nunca me deu dor de cabeça... ou nunca me deixou na mão! com 1ano 4 meses e mais de 25000 kmh, espaço interno que mais parece uma limosine, desempenho tb e otimo! o carro parece um avião na estrada! anda solto que nem faz força para andar! e assim tb tem mais economia, 1.8 com mais potencia e economia eu nunca vi! este 1.8 tb humilha muitos 2.0 que temos aqui no brasil! concerteza! vemos que toda materia sobre o tiida todos criticando e falando porcaria do carro! ja canso de botar moral por la! kkkkkk e concerteza eles n sabem o que estão falando no reclame aqui quase que n tem reclamações sobre o carro! aqui no clube 505 membros satisfeitos sobre o tiida! e que pode aumentar mais muito mais! se bobear ate o final do ano chega perto de 1000 membros se deus quizer! eu acho que chega! assim como o tiida vem aumentando em vendas mais amigos satisfeitos! kkkkkk assim todos vão quebrar a cara sobre o carro!... e o tiida ja e confortavel demais, assim como dirigir ele tb e muito bom e aproveitando... E incrivel como um pneu faz diferença no carro n e? hoje coloquei um 195/65/15 no tiida quase igual ao original so um pouco mais largo... o carro agora esta mais silencioso do que ja estava... nas imperferções ele esta mais macio... ele ficou mais alto... o consumo melhorou n sei como... kkk agora ele esta sempre na media de 9,5 mais ou menos com gasolina e ja foi para 9,6 mas sempre fica nisso... e em 100 kmh ele fica entre 2500 mil rotações mais ou menos isso antes ele ficava em tipo que 3000 mil rotações.... e o carro ficou mais estavel e etc... então o pneu ajudou em tudo pelo que eu vi!! kkkk iria colocar um 205... mas dai na hora optei por um 195... e n me areependi...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Sáb Abr 07, 2012 8:12 pm

Show André,

Novamente seja bem vindo ao clube!!

Qualquer dúvida ou ajuda que precisar, só nos chamar!

Abrass
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
andre.schneider

andre.schneider


Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 36
Localização : Criciúma - SC

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Sáb Abr 07, 2012 8:29 pm

Maurício escreveu:
kkkkkkkkkkk legal andre! eu tb fui para o rio ultima vez em dezembro de 2011 pouco tempo quase todo final de ano dou uma puladinha la... talvez em são paulo tb... e etc... sempre que puder nas ferias descobrindo o brasil! kkkkk e sim o tiida concerteza e muito bom... acho que foi o melhor carro que ja tive na vida, de todos... o tiida nunca me deu dor de cabeça... ou nunca me deixou na mão! com 1ano 4 meses e mais de 25000 kmh, espaço interno que mais parece uma limosine, desempenho tb e otimo! o carro parece um avião na estrada! anda solto que nem faz força para andar! e assim tb tem mais economia, 1.8 com mais potencia e economia eu nunca vi! este 1.8 tb humilha muitos 2.0 que temos aqui no brasil! concerteza! vemos que toda materia sobre o tiida todos criticando e falando porcaria do carro! ja canso de botar moral por la! kkkkkk e concerteza eles n sabem o que estão falando no reclame aqui quase que n tem reclamações sobre o carro! aqui no clube 505 membros satisfeitos sobre o tiida! e que pode aumentar mais muito mais! se bobear ate o final do ano chega perto de 1000 membros se deus quizer! eu acho que chega! assim como o tiida vem aumentando em vendas mais amigos satisfeitos! kkkkkk assim todos vão quebrar a cara sobre o carro!... e o tiida ja e confortavel demais, assim como dirigir ele tb e muito bom e aproveitando... E incrivel como um pneu faz diferença no carro n e? hoje coloquei um 195/65/15 no tiida quase igual ao original so um pouco mais largo... o carro agora esta mais silencioso do que ja estava... nas imperferções ele esta mais macio... ele ficou mais alto... o consumo melhorou n sei como... kkk agora ele esta sempre na media de 9,5 mais ou menos com gasolina e ja foi para 9,6 mas sempre fica nisso... e em 100 kmh ele fica entre 2500 mil rotações mais ou menos isso antes ele ficava em tipo que 3000 mil rotações.... e o carro ficou mais estavel e etc... então o pneu ajudou em tudo pelo que eu vi!! kkkk iria colocar um 205... mas dai na hora optei por um 195... e n me areependi...

ate mais,abraços.


Com certeza, cara. O Tiida não tem igual, muito bom o carro. Sem dúvida o melhor carro que eu tive. Deixa muito 2.0 pra trás e pela força que ele entrega, acho muito econômico. Mantendo o carro sempre revisado, nunca vai te dar dor de cabeça. Com relação ao pneu, com certeza o mais proximo do original que é o 185/65R15 mais o carro vai se comportar melhor. Eu troquei recentemente os 4 pneus para o Bridgestone Potenza GIII da medida original, e o carro é muito suave. Ele só não responde bem as lombadas, pq é coisa do Brasil, uma praga que se espalhou por todo país. AInda sobre os pneus, qd eu for trocar novamente o jogo, quero colocar uma roda 17 com pneu com perfil 45 ou 40, mas acho que vai sofrer os problams que vc vinha falando. Vamos ver, ainda falta muito. hahaha

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Dom Abr 08, 2012 10:19 am

kkkkkkkkk sim e como eu disse o carro tipo que n faz força para andar literalmente.... ele e economico e humilha muitos 2.0 xoxo... o cerato msm 1.6 tem quase que a msm potencia que o tiida mas n anda nada... quase adiquiri o cerato, mas quando vi o tiida sedan pesquisei mais fiz um test-drive ja comprei na hora ate tinha esqueçido que existia o cerato! e com certeza n me arrenpedi de ter comprado o tiida sedan... n mesmo! e sim no carro o pneu pode fazer uma grande diferença... n gostei muito dos bridgestone porque eram ate que duros, e comem bem rapido... dependendo do modelo preço alto tb... mas que da uma boa segurança,aderencia... nisso o pneu e bom então n e um dos piores, esse 195 que coloquei pelo que vi ate agora melhorou foi em tudo... com certeza e com certeza andre estes bostaculos... e dificil meu amigo! e uma praga que n serve pra nada em todo o país! so para estragar nossos queridos tiidas!! kkkkkk e sim o tiida e uma das coisas que mais combina com ele são as rodas! o carro parece que pede rodas grandes! e fica espetacularmente espetacular! combina e muito com ele! com um perfil baixo e uma roda maior o carro pode ficar ate maior de altura, mas com um peso maior por causa das rodas e ou um pneu mais largo talvez tb vai gastar um pouco mais... mas o tiida nem sente e pelo que vi com muitos tiidas rodando com rodas grandes a diferença e pouca! e que pode sofrer um pouco mais as vezes pode! pelo perfil baixo assim como o i30,vectra entre outros milhoes de carros eles são mais duros,batem mais...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
andre.schneider

andre.schneider


Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 36
Localização : Criciúma - SC

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Dom Abr 08, 2012 1:19 pm

Maurício escreveu:
kkkkkkkkk sim e como eu disse o carro tipo que n faz força para andar literalmente.... ele e economico e humilha muitos 2.0 xoxo... o cerato msm 1.6 tem quase que a msm potencia que o tiida mas n anda nada... quase adiquiri o cerato, mas quando vi o tiida sedan pesquisei mais fiz um test-drive ja comprei na hora ate tinha esqueçido que existia o cerato! e com certeza n me arrenpedi de ter comprado o tiida sedan... n mesmo! e sim no carro o pneu pode fazer uma grande diferença... n gostei muito dos bridgestone porque eram ate que duros, e comem bem rapido... dependendo do modelo preço alto tb... mas que da uma boa segurança,aderencia... nisso o pneu e bom então n e um dos piores, esse 195 que coloquei pelo que vi ate agora melhorou foi em tudo... com certeza e com certeza andre estes bostaculos... e dificil meu amigo! e uma praga que n serve pra nada em todo o país! so para estragar nossos queridos tiidas!! kkkkkk e sim o tiida e uma das coisas que mais combina com ele são as rodas! o carro parece que pede rodas grandes! e fica espetacularmente espetacular! combina e muito com ele! com um perfil baixo e uma roda maior o carro pode ficar ate maior de altura, mas com um peso maior por causa das rodas e ou um pneu mais largo talvez tb vai gastar um pouco mais... mas o tiida nem sente e pelo que vi com muitos tiidas rodando com rodas grandes a diferença e pouca! e que pode sofrer um pouco mais as vezes pode! pelo perfil baixo assim como o i30,vectra entre outros milhoes de carros eles são mais duros,batem mais...

ate mais,abraços.

Com certeza.. Um rodão preto ou grafite 17'' ou 18'' com perfil baixo 45 ou 40 vai deixar o carro com um ar muito mais esportivo... com o aerofolio e uns spoilers ai fica animal... kkkkkk

O Bridgestone gasta mesmo, pq ele veio com pneu original e não durou os 5 anos que eles dizem... uns 50 mil km já se foi o pneu, mas em termos de segurança e estabilidade é show...

Esse carro é tão bom que dá vontade de trocar ele por um 0km.... kkkkkkk

Até mais. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Dom Abr 08, 2012 7:05 pm

kkkk com certeza andre! o tiida fica animal fica show de bola msm! muitos voce pode ver aqui no clube nos topicos de fotos! nossa e um tiida mais bonito que o outro! kkkkk

E eles so falam msm mas n dura nada... grande parte dos pneus n duram msm... mas o bridgestone eo menor... eu quase sempre uso michelin nos meus carros... ai sim eles duram bem mais, mas acho isso porque eles são um pouco mais duros ainda... msm assim quem quer durabilidade,segurança e etc... michelin e uma otima escolha,assim como uma marca chamada eurodrive tb,goodyear,yokohama entre outras milhares de marcas de pneus... ate pneus que voce compra em hipermercados por ai concerteza duram muito e com otima qualidade! n precisa so ter uma marca valoriazada no mercado! kkk e sim o meu eu troquei com 24 mil kmh o bridgestone mas ainda dava pra rodas mais ums 10 mil kmh ai chegava quase que careca... andei bem e andava muito tempo msm... acho que comeu um pouco mais rapido doque o normal,

kkkk comcerteza andre! o tiida e tão bom mas tão bom que da vontade de comprar um zero mais completinho... kkkkkkkkk e concerteza n seria dinheiro jogado fora!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Seg Abr 09, 2012 1:29 am

Caro André!
Bem vindo a bordo!
Mais um de bom gosto no clube.
Meu Tiida fez ontem 4 meses e 10.400 kms de puro elogios e em só três Estados. SP, RJ e PR. Só alegria e sempre acima dos 16 km/l na estrada com gasolina! Ontem cheguei nos 17 km/l, cravados.
Só faltam visitar mais 23 e o DF com o Tiida, kkkkk
Vou ver se dá pra fazer a 1.a revisão dele amanhã.
Abçs,
Tiino
Ir para o topo Ir para baixo
andre.schneider

andre.schneider


Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 36
Localização : Criciúma - SC

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Seg Abr 09, 2012 8:46 am

Tiino escreveu:
Caro André!
Bem vindo a bordo!
Mais um de bom gosto no clube.
Meu Tiida fez ontem 4 meses e 10.400 kms de puro elogios e em só três Estados. SP, RJ e PR. Só alegria e sempre acima dos 16 km/l na estrada com gasolina! Ontem cheguei nos 17 km/l, cravados.
Só faltam visitar mais 23 e o DF com o Tiida, kkkkk
Vou ver se dá pra fazer a 1.a revisão dele amanhã.
Abçs,
Tiino

Obrigado!
Todos temos ótimos gostos mesmo. hehehe

Po, legal. Tá bem regulado mesmo. Eu já fiz SC -> RJ e RJ -> SC, passando por SP e PR. Muito bom viajar com o Tiida!

Abraço. Té mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11Seg Abr 09, 2012 12:20 pm

kkkkkk coloca bom nisso! com outros carros cansava, parecia que n chegava nunca no local... agora com o tiida voce chega descansado msm com kilometros e kilometros e ainda tem animo para continuar e ir mais longe!! kkkkkk
ate agora eu tb so fui para sp,brasilia,minas e rodando um pouco por dentro de goias... boms 25 mil kmh com o tiida! kkkk

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Apresentação - André Schneider Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - André Schneider   Apresentação - André Schneider Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - André Schneider
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: