PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kit Multimedia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Juninho

Pontos : 1261

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Seg Nov 07, 2011 3:39 pm

Acredito que seja assim mesmo Guilherme... O meu ficou um pouco mais "pra fora" do painel, mas não ficou frouxo...

Pontos : 75

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Seg Nov 07, 2011 3:47 pm

cara.... o meu ficou igual o seu...... bem fixo.....
em relação ao modulo de TV digital é assim msm....
no meu não tem.... mais andei em uma BMW que tinha tv digital q veio de fabrica.... e cara... perdia o sinal....
coisa que acho normal.. pois ocarro está em constante movimento....

http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
wkpaz

Pontos : 110

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Seg Nov 07, 2011 8:41 pm

Vou postar fotos depois do meu, ele não ficou nada pra fora e ficou bem fixo no painel. Gostei bastante do serviço da loja que fez a instalação.
guilhermeacacio

Pontos : 33

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Ter Nov 08, 2011 7:11 pm

Pessoal, me ajuda com uma coisa que to puto.
Fui pegar meu carro hj na casa da minha mina.
Descobri que quando desligo totalmente o carro e ligo de novo, o DVD perde TODAS as configurações de data, hora, cores etc. inclusive aquele maldito demo volta sendo q ja tinha desligado.

O cara fez alguma besteira? Nao acredito que o DVD seja tosco a esse ponto. Eu desligo o carro e perco tudo? O de vcs eh assim?
Alguem ajude, plz
wkpaz

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Ter Nov 08, 2011 7:44 pm

Ah eu já fiz essa cagada uma vez. Ele ligou os 2 positivos do Player (vermelho e amarelo) no positivo amarelo do carro, que soh manda corrente quando ligada a ignição.

Resumindo:

Ligando vermelho do Player no vermelho do carro e amarelo do Player no amarelo do carro = som só liga quando a chave eh girada, porém quando desliga ele continua com corrente e nao perde a memória. Obs: o som nao liga sem girar a chave.

Ligando os 2 fios do Player apenas no amarelo = o som só liga quando girada a chave mas perde toda memória quando desligada a chave. O Player tb só funciona com a chave girada.

Ligando os 2 fios do Player apenas no vermelho do veiculo = fica corrente dirreta, se desliga se vc desligar o Player. Funciona independente de chave.

No meu eu optei pela primeira opção, jah o PET optou pela terceira. O seu instalador fez pela segunda, o q eh uma cagada. Manda ele arrumar isso!!! Hehe
Abraço.
guilhermeacacio

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Ter Nov 08, 2011 8:00 pm

wkpaz escreveu:
Ah eu já fiz essa cagada uma vez. Ele ligou os 2 positivos do Player (vermelho e amarelo) no positivo amarelo do carro, que soh manda corrente quando ligada a ignição.

Resumindo:

Ligando vermelho do Player no vermelho do carro e amarelo do Player no amarelo do carro = som só liga quando a chave eh girada, porém quando desliga ele continua com corrente e nao perde a memória. Obs: o som nao liga sem girar a chave.

Ligando os 2 fios do Player apenas no amarelo = o som só liga quando girada a chave mas perde toda memória quando desligada a chave. O Player tb só funciona com a chave girada.

Ligando os 2 fios do Player apenas no vermelho do veiculo = fica corrente dirreta, se desliga se vc desligar o Player. Funciona independente de chave.

No meu eu optei pela primeira opção, jah o PET optou pela terceira. O seu instalador fez pela segunda, o q eh uma cagada. Manda ele arrumar isso!!! Hehe
Abraço.

Vlw
Vou levar la de volta amanha.
+ uma coisa, não consegui fazer os videos do Iphone 4 (ios5) funcionar. Só sai o audio. Alguem mais ta com esse problema?
wkpaz

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Ter Nov 08, 2011 8:07 pm

Eu to com o mesmo problema. Eu li o manual do meu Player e ali diz que deve ser feita uma liberação do iPhone para reproduzir vídeos para outro dispositivo, só que nao achei isso. Além disso que o manual diz que reproduz vídeos adquiridos pela loja iTunes. Nao sei se isso tb tem alguma coisa a ver.

Dica: existe um programa que faz download direto do YouTube e você pode escolher a resolução. Eu to usando esse programa e gravando tudo em DVD. Ta ficando exelente.

Dica 2: nao tente usar DVD-rw. Nao funciona.
wkpaz

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Ter Nov 08, 2011 8:57 pm

De uma olhada nesse site da Pioneer... Segundo o site nossos aparelhos e IOS não são compat.íveis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

guilhermeacacio

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Qua Nov 09, 2011 5:33 am

Eu tinha certeza que o iOS5 iria zuar algo. Conheço a pioneer e a Apple. rs
Pelo menos foi só o video, então nada grave. Ainda da pra usar USB, DVD e SD pra videos.

A pioneer lança atualização de firwmare pra DVDs? Nem sei se tem como atualizar...
wkpaz

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Qua Nov 09, 2011 5:50 am

Cara eu entrei no site da Pionner e nao tem nada de atualização para o DVD. Pra você ter uma idéia segundo o próprio site os DVDs da Pionner sao compatíveis apenas com iPhone e 3G sendo que o iOS instalado deve ser o 2.0. Isso é ridículo, pois tanto os aparelhos quanto esse iOS sao muito antigos.
guilhermeacacio

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Qua Nov 09, 2011 2:01 pm

Bem, ja que não vai rodar videos do Iphone 4 por causa do IOS5, to pensando em comprar um Cartão SD de 16GB.

Alguem sabe se o DVD player reconhece SD de 16GB?
Juninho

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Qua Nov 09, 2011 3:02 pm

guilhermeacacio escreveu:
Bem, ja que não vai rodar videos do Iphone 4 por causa do IOS5, to pensando em comprar um Cartão SD de 16GB.

Alguem sabe se o DVD player reconhece SD de 16GB?
Se o player possui leitor de cartão SD, independente de capacidade de armazenagem do cartão, deve ler sim...

Admin

Pontos : 866

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Qui Nov 10, 2011 8:37 am

Reconhecer, reconhece...

mas tem cheio de bobeira, por exemplo, os videos devem ser em formato AVI, se quizer colocar foto, o SD só deve ter foto, senão ele num le...

achei meio defasado neste quesito os pioneer´s...

sei la...
http://tiidaclube.forumeiros.com
Ricardo Gremista

Pontos : 8

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Qui Nov 10, 2011 1:58 pm

E daí galera, blz?
Tenho acompanhado esse tópico com interesse, mas não entendo alguns termos técnicos que utilizam aqui, he,he.
Vou colocar uma CM da Caska nesse fim de semana. Completa com gps, tv digital e camara de ré. Depois vou pedir ajuda aqui pra saber como configurar alguns detalhes.
Um abraço,
Ricardo.
Zanfa

Pontos : 138

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Sab Nov 12, 2011 8:04 am

Pessoal

Com relação a antena, caso não consigam achar o conector da nissan (dificil), pega o do honda fit/civic, etc..., porém ele só tem dois espaços para encaixe, ja o da nissan tem 3, porém o terceiro espaço do nissan não é ligado a nada, nem fio tem, desta forma pega o conecto da honda, corta a lateral do lado direito e conecta no plug da nissan, encaixa certinho e até trava, funciona na antena original, a besta aqui não consegui postar as fotos, mas fiz no meu e deu certinho.

Abraço
Juninho

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Sab Nov 12, 2011 9:37 am

Excelente a informação do Zanfa...

Em relação à ligação do player, tomem cuidado que se fizer a ligação independente de virar a chave, fica mandando corrente direto. Tive que trocar a bateria do carro já devido a isso. Daí mandei na loja de som, e pedi pro instalador desfazer, e deixar a ligação original como estava com o radio original, somente virando a chave. Assim corta a corrente quando desliga o carro.

Pontos : 138

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Dom Nov 13, 2011 8:55 pm

Pessoal

No conector original dos nossos tiidas, o ultimo fio o marrom é o positivo direto, os dois primeiros separados são o positivo da chave e o positivo do sinal, não tem terra o terra deve ser ligado na carcaça, se não conseguir liga o fio terra no parafuso que sustenta o dvd no painel, este parafuso esta em contato com carcaça, o azu liga onde manda o sinal é o segundo fio sozinho e o primeiro é o positivo da chave, liga o laranja do dvd, dai ele só vai ligar quando gira a chave igual ao original e não vai descarregar a bateria.
Já no caso de som com módulo, o melhor é puxar o negativo com fio mais grosso a carcaça ou direto na bateria, o positivo também direto da bateria e o azul ou se em seu módulo for de outra co que pode ser amarelo , liga´se no segundo fio do conector aquele que manda sinal para ligar o modulo e a antena.
Não cortem os fios do conector, perde a garantia, ou vocês descascam o fio um pouco abaixo do conector ou vão em lojas de informatica, compram pinos separados para fazer conector soldam os fios nos pinos e vão colocando no conector original do carro, depois é só encaixar a capinha e ta feito um conector caseiro.
Na duvida pede pra instalar e acompanha passando as dicas ao instalador, esse pessoal não esta acostumado com nissan, honda, hyundai, etc..., mas dando uma forcinha os caras conseguem.
O sinal também é enviado para antena, nos conectores da honda o fio azul vem solta ai liga la no sinal

Abraço
PET
Admin

Pontos : 866

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Ter Nov 15, 2011 3:11 pm

Ótima informação Zanfa!

certamente ajudará muita gente

Abraços
http://tiidaclube.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Qua Jul 25, 2012 10:56 pm

ola amigos eu tenho o plug original
para venda e o plug de antena também para nissan se ajudar obrigado.
Rafael-SJRP

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Qui Jul 26, 2012 10:52 am

Bom, comprei a central M1, mandei instalar ontem e... muito boa!
Funciona tudo perfeitamente, e a resposta ao clicar na tela é rápida.
Se alguém tiver dúvida sobre essa central, pode me perguntar.
Valeu
valds

Pontos : 295

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Qui Jul 26, 2012 6:03 pm

Rafael-SJRP escreveu:
Valeu
Rafael, pode postar uma foto de como ficou sua camera de ré?
mochileirobsb

Pontos : 57

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Qui Jul 26, 2012 11:39 pm

Qual que é o GPS , o software , que vem com o GPS nessa M1? A interface é em inglês ou tem opção para português?
Rafael-SJRP

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Sex Jul 27, 2012 7:26 am

mochileirobsb escreveu:
Qual que é o GPS , o software , que vem com o GPS nessa M1? A interface é em inglês ou tem opção para português?

O GPS é o iGO 8.3, atualizado no final de 2010, software vc quer dizer o sistema operacional? Se sim, é o Windows CE, já tem umas centrais m1 com android, mas não lembro se não tinha para nissan ou se era universal para todos as marcas. Não sei se tem algum especifico para Tiida, eu peguei o da Nissan Universal e a interface dele é em portugues-br.

Péricles

Pontos : 37

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Sex Jul 27, 2012 10:31 pm

Rafael-SJRP escreveu:
Valeu

Olá Rafael...Estou comprando uma M1 pra mim também. Mas estou meio desconfiado com esse sensor de freio de mão para reprodução de vídeo, você conseguiu retirar o seu?
Me tira essa dúvida, pq usá-la somente parado é lasca!!! Obrigado. Abraço
valds

Pontos : 295

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Sab Jul 28, 2012 12:44 am

Péricles escreveu:
Rafael-SJRP escreveu:
Valeu

Olá Rafael...Estou comprando uma M1 pra mim também. Mas estou meio desconfiado com esse sensor de freio de mão para reprodução de vídeo, você conseguiu retirar o seu?

Dá sim e é muito facil...
Eu mesmo desativei.
Rafael-SJRP

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Seg Jul 30, 2012 7:13 am

Péricles escreveu:
Rafael-SJRP escreveu:
Valeu

Bom, eu nem lembrei desse sensor, no meu ja veio sem ou quem instalou ja tirou essa opção. Mas pode ficar tranquilo que tem como tirá-la.

Meu pai comprou uma tb, mas o carro dele é de outra marca, e tinha essa opção dentro das configurações, ai foi só desativá-la.
Péricles

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Seg Jul 30, 2012 12:32 pm

Rafael-SJRP escreveu:
Péricles escreveu:
Rafael-SJRP escreveu:
Valeu

Bom, eu nem lembrei desse sensor, no meu ja veio sem ou quem instalou ja tirou essa opção. Mas pode ficar tranquilo que tem como tirá-la.

Meu pai comprou uma tb, mas o carro dele é de outra marca, e tinha essa opção dentro das configurações, ai foi só desativá-la.

Valeu Rafael. Eu terminei comprando uma da Aikon...Esta da Imagem abaixo. Eu vi umas M1 instaladas e achei ela um pouco pra fora no painel. Essa da Aikon fica perfeita no Painel, não sobra nadinha pra fora.

Vou ver se ela tem essa função pra retirar o sensor, ou vou fazer o que o Valds me disse, unir o fio rosa com o preto e tudo certo.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
Péricles

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Seg Jul 30, 2012 12:34 pm

Alguém tem algumas dicas de onde colocar a antena do GPS e a antena da TV digital? e por onde passar os fios da Camera de Ré?

Obg!
Rafael-SJRP

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Seg Jul 30, 2012 2:22 pm

Péricles escreveu:
Alguém tem algumas dicas de onde colocar a antena do GPS e a antena da TV digital? e por onde passar os fios da Camera de Ré?

Obg!

Ouvi falar muito bem dessa central tb, boa escolha!
Quanto ao sensor, na do meu pai a opção é Brake Detect ( algo como detector de parada ) ai é só desativar essa opção. Ou ainda ja vi ter a opção Safe Driving ou Safe Drive (que seria direção segura), ai é só desativá-la tb.

Quanto aos receptores, o do GPS o tecnico de onde levei colocou dentro da moldura da parte direita em cima, do lado ali do quebra sol, ele falou que tem espaço ali dentro entao ngm ve o modulo.
A antena ele fez uma coisa que achei muito pratico e bom, ele deixou o fio solto, enrolou e colocou no final do tapete do passageiro, se você por a mao ali, tem um espaço oco, entao o fio com a antena fica ali. Eu abri a antena e deixei la, o sinal aqui fica perfeito mesmo estando la em baixo. Quando eu estiver estacionado em algum lugar que o sinal esteja fraco, posso pegar a antena e erguer onde eu quiser, prender ali no quebra-sol ou colocar em cima do carro, ja que o suporte da antena tem imã, só que ai o fio fica solto ali, mas até agora nao precisei erguer a antena.
O fio da camera, eu ja nao sei por onde ele passou.
Péricles

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   Ter Jul 31, 2012 12:09 pm

Rafael-SJRP escreveu:
Péricles escreveu:

Obg!

Ouvi falar muito bem dessa central tb, boa escolha!
Quanto ao sensor, na do meu pai a opção é Brake Detect ( algo como detector de parada ) ai é só desativar essa opção. Ou ainda ja vi ter a opção Safe Driving ou Safe Drive (que seria direção segura), ai é só desativá-la tb.

Quanto aos receptores, o do GPS o tecnico de onde levei colocou dentro da moldura da parte direita em cima, do lado ali do quebra sol, ele falou que tem espaço ali dentro entao ngm ve o modulo.
A antena ele fez uma coisa que achei muito pratico e bom, ele deixou o fio solto, enrolou e colocou no final do tapete do passageiro, se você por a mao ali, tem um espaço oco, entao o fio com a antena fica ali. Eu abri a antena e deixei la, o sinal aqui fica perfeito mesmo estando la em baixo. Quando eu estiver estacionado em algum lugar que o sinal esteja fraco, posso pegar a antena e erguer onde eu quiser, prender ali no quebra-sol ou colocar em cima do carro, ja que o suporte da antena tem imã, só que ai o fio fica solto ali, mas até agora nao precisei erguer a antena.
O fio da camera, eu ja nao sei por onde ele passou.

Hum Valeu Rafael!!

Eu já tinha pensado na coluna do lado do passageiro para o GPS.

E a antena da TV colocar atras da própria central, dizem que o sinal fica bom...e fica tudo escondido.

Eu estou com medo dessa camera de ré, puts, se tiver que passar pelo carro todo é lasca.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kit Multimedia   

Kit Multimedia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Algum Kit multimedia recomendado para W203 C180K 06???
» Sistema de navegação por GPS para C180 - 2012/2012
» Instalação central multimedia
» Kit multimídia 2015!
» Kit Multimedia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: