Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saída Auxiliar (p2) x USB

Ir para baixo 
+3
pabloquimico
Maurício
jaymesanches
7 participantes
AutorMensagem
jaymesanches




Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 26/03/2012

Saída Auxiliar (p2) x USB Empty
MensagemAssunto: Saída Auxiliar (p2) x USB   Saída Auxiliar (p2) x USB Relagi11Qui Abr 05, 2012 2:06 pm

Olá a todos,

Gostaria de saber se alguém já conectou um pendrive na saída auxiliar, com adaptador é claro. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222191365-cabo-plug-p2-35mm-x-usb-fmea-tblack-mp3-mp4-cel-e-pc-_JM)

Ouvi dizer que para isso funcionar a saída auxiliar tem que transportar dados, já que o som diz ter conexão com ipod, acho que talvez isso seja possível...

Alguém já fez?
Abraços.
Jayme


Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Saída Auxiliar (p2) x USB Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Auxiliar (p2) x USB   Saída Auxiliar (p2) x USB Relagi11Qui Abr 05, 2012 8:04 pm

Ola amigo! eu ja tenti uma vez e a qualidade e pessima! esses cabos com uma entrada e outra saida acho que n dão certo... kkkk assim como um pessoal de confiança em lojas especializadas nesse ramo tb,dizem que n e muito bom... acho que nada como a usb ja conectada direto com o som... bem que o tiida poderia vir ja com a usb... esta e a minha opinião... eu ja tentei usar mas n me surprendi, qualidade de som pessima,carregamento demorado tb,as vezes nem carrega tudo ou da problemas com o pen-drive... entre outras coisas... vamos esperar o pessoal do clube para mais opiniões tb!!
como eu ja tinha um dvd 2 din touch mais completo parado aqui em casa decidi colocar no tiida mais ums falantes kicker.... ai e outra coisa... kkkk

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
pabloquimico




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 14/06/2012

Saída Auxiliar (p2) x USB Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Auxiliar (p2) x USB   Saída Auxiliar (p2) x USB Relagi11Qui Jul 12, 2012 10:18 am

Eu comprei esse adaptador, mas no meu Tiida não funcionou. Tem algum procedimento para acessar as músicas no pendrive?
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Saída Auxiliar (p2) x USB Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Auxiliar (p2) x USB   Saída Auxiliar (p2) x USB Relagi11Qui Jul 12, 2012 1:33 pm

Seria bem mais interessante colocar aquele adaptador para pen drive que usa a frequencia do radio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael-SJRP




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 31/05/2012

Saída Auxiliar (p2) x USB Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Auxiliar (p2) x USB   Saída Auxiliar (p2) x USB Relagi11Sex Jul 20, 2012 11:50 am

Também ja comprei um adaptador assim e o pen drive não funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
kevinlin




Mensagens : 34
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/06/2012

Saída Auxiliar (p2) x USB Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Auxiliar (p2) x USB   Saída Auxiliar (p2) x USB Relagi11Seg Jul 23, 2012 5:18 pm

Hmm.. muitas experiencias negativas aqui.

Tem outro anuncio de um produto similar (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234737657-cabbles-cabo-adaptador-p2-x-usb-femea-p-mp3-mp4-ipod-_JM).

O vendedor me diz que funciona sim. Vou comprar e fazer o teste!
Ir para o topo Ir para baixo
kevinlin




Mensagens : 34
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/06/2012

Saída Auxiliar (p2) x USB Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Auxiliar (p2) x USB   Saída Auxiliar (p2) x USB Relagi11Ter Jul 24, 2012 10:13 am

Putz...agora que eu percebi! A saida USB eh macho... ou seja, nao vejo utilidade com uma saida macho!
Ir para o topo Ir para baixo
mochileirobsb




Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 21/06/2012

Saída Auxiliar (p2) x USB Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Auxiliar (p2) x USB   Saída Auxiliar (p2) x USB Relagi11Ter Jul 24, 2012 11:13 am

Pessoal, não vai funcionar porque o som do tiida , essa entrada auxiliar é analógica, vem escrito no manual. Para funcionar esse adaptador, a entrada tinha que ser digital. Também comprei para desencargo de consciência, mas não funcionará.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saída Auxiliar (p2) x USB Empty
MensagemAssunto: Re: Saída Auxiliar (p2) x USB   Saída Auxiliar (p2) x USB Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saída Auxiliar (p2) x USB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiida sem Entrada P2(auxiliar e sem USB)
» Tomada auxiliar 12V queimando fusível
» Som original com saída P2
» Barulho entrada/saída de ar
» Barulho ao acelerar forte "em saída de semáforo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: