Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sandro Curitiba

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sandrow

sandrow


Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Curitiba

Sandro Curitiba Empty
MensagemAssunto: Sandro Curitiba   Sandro Curitiba Relagi11Qua Abr 04, 2012 12:05 pm

E aí galera,

Comprei um Tiida SL HB Branco 2012/2013 semana passada e já estou com ele. O carro é demais. Comprei final do mês, então ganhei desconto no carro, ganhei sensor estacionamento e levantamento dos vidros.

Agora só falta insulfilm, central multimídia e as rodas (17'ou 18') que ainda estou escolhendo.

Ahhh, se alguém tiver interesse em comprar minhas rodas 16' e pneus NOVOS, só entrar em contato hahahahha

Abraços,
Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Sandro Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Curitiba   Sandro Curitiba Relagi11Qua Abr 04, 2012 12:39 pm

ola sandrow!! seja muito bem vindo ao clube! espero que possamos te ajudar em qualquer duvida com o carro!, tenho um tiida sedan com 1 ano e 4 meses de uso e 25 mil kmh ate agora so alegrias com o carro! concerteza o carro e show de bola acho que foi o melhor carro que ja tive na vida! e concerteza essa e a tatica comprar no final do mes! tb ganhei algums acessorios mas n tanto como algums... mas ta legal.... como o meu carro eo sedan ele vinha com rodas de aço ''15 então coloquei umas de liga-leve mas tb ''15 esta bem original so mudei a central multimida por uma touch bem completa e ums falantes kikcer!... aqui tem uma grande galera! mais de 490 membros no clube ja! tem muitos tiidas bem diferentes! então fica a avontade ai que acho que todos poderam te ajudar!...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
sandrow

sandrow


Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Curitiba

Sandro Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Curitiba   Sandro Curitiba Relagi11Qui Abr 05, 2012 12:27 am

Valeu Mauricio, vamos conversando na sequencia....
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Sandro Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Curitiba   Sandro Curitiba Relagi11Qui Abr 05, 2012 8:12 am

Sandow,

Seja bem vindo ao clube!

Mais um membro de Curitiba!!!! Agora acho que podemos planejar os encontros..hahaha...

Seguinte, te mandei uma MP sobre as rodas.

Abrass
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Sandro Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Curitiba   Sandro Curitiba Relagi11Qui Abr 05, 2012 8:41 am

kkkkkk e msm estou impressionado o quanto tem de mebros em curitiba,rj acho que são os maiores! os 490 membros estão bem separados pelo brazil!! kkk, daria um belo de um encontro msm!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Sandro Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Curitiba   Sandro Curitiba Relagi11Qui Abr 05, 2012 9:41 am

Tem uma Galera querendo comprar as 16' do SL.. posta umas fotos dele no fórum e mete que tu ta vendendo.. galera vai cai em cima.. hahaha

Seja bem vindo ao clube!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sandro Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Sandro Curitiba   Sandro Curitiba Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sandro Curitiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me apresentando, de Curitiba, PR
» [APRESENTAÇÃO] Curitiba - PR
» Apresentação Max Curitiba
» Jeferson - Curitiba
» Jayme - Curitiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: