Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?

Ir para baixo 
+6
Zorzi
Juninho
xistracinho
Maurício
PET
jkmat
10 participantes
AutorMensagem
jkmat




Mensagens : 65
Pontos : 73
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Indaiatuba - SP

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Ter Abr 03, 2012 11:26 pm

O título diz tudo, o toque rápido da buzina é bem chato às vezes, nos positrons da vida basta apertar o botão de desarmar o alarme seguido do botão de armar que não toca o buzzer, no controle do Tiida infelizmente isso não funciona. Sei que tem como desligar permanentemente, mas não vem ao caso já que o feedback auditivo é bem-vindo quase sempre.

Outra dúvida é se dá pra colocar um buzzer para ao invés de tocar a buzina, tocar o buzzer.

Exemplo

Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Qua Abr 04, 2012 8:25 am

Amigo,

Só se voce colocar um outro buzzer fora da CC...

é possível sim!...mas tem um custo...hehehe..

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Qua Abr 04, 2012 7:06 pm

kkkk e acho que sim.... pode ter como colocar um buzzer diferente como o PET disse ai... e concordo que se tirar permanente acho que as vezes pode atrapalhar... so acho que n deveria tocar o alarme poucas vezes... direto eu aperto para ver se esta armando que as vezes esqueço... quando estaciono em casa e etc, dai uma buzinadinha acho que e bem util.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
jkmat




Mensagens : 65
Pontos : 73
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Indaiatuba - SP

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Qui Abr 05, 2012 9:14 pm

hehehehe, melhor deixar do jeito que está Razz
Ir para o topo Ir para baixo
xistracinho




Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 19/06/2012

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Ter Jun 19, 2012 10:14 am

Pelo que eu entendi da sua pergunta, se você quer tirar o som quando aperta no botão de travar a porta, basta segurar o que trava e o que destrava juntos, por uns 3 segundos. Vai dar uma buzina quando der certo... Pra reverter é o mesmo passo. Fiz isso no meu, pois chego em casa bem tarde e não quero acordar ninguém com a buzina. O feedback da buzina eu descartei, só olho pro carro agora e vejo se os piscas acendem.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Ter Jun 19, 2012 10:29 am

xistracinho escreveu:
Pelo que eu entendi da sua pergunta, se você quer tirar o som quando aperta no botão de travar a porta, basta segurar o que trava e o que destrava juntos, por uns 3 segundos. Vai dar uma buzina quando der certo... Pra reverter é o mesmo passo. Fiz isso no meu, pois chego em casa bem tarde e não quero acordar ninguém com a buzina. O feedback da buzina eu descartei, só olho pro carro agora e vejo se os piscas acendem.
Excelente dica, será adicionado à sessão de how-to do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
jkmat




Mensagens : 65
Pontos : 73
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Indaiatuba - SP

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Ter Jun 19, 2012 11:28 am

Opa, sim, como citei no primeiro post, dá pra silenciar totalmente, o que queria fazer é trocar o sinal do alarme (que de fábrica é a buzina) ou silenciar só 1 vez sem ter que desativar totalmente.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Zorzi




Mensagens : 25
Pontos : 31
Data de inscrição : 19/08/2013

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Ter Ago 20, 2013 3:50 pm

Ótima dica essa. Uma das coisas que me incomodava era essa buzinada ao travar as portas Very Happy 

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Sáb Set 14, 2013 10:29 pm

Dá uma olhada no manual.
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Seg Set 15, 2014 12:26 pm

fiz esse how-to no meu e funcionou perfeitamente, agora aciono e destravo alarme sem aquela buzinadinha curta e alta, agora apenas o barulho das portas travando, como queria. Ah e os 4 vidros tb levantam acionando o alarme, coisa que achava que nao teria, show de bola! (peguei o carro a 3 dias rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Seg Set 15, 2014 1:01 pm

tarcisio doubek escreveu:
fiz esse how-to no meu e funcionou perfeitamente, agora aciono e destravo alarme sem aquela buzinadinha curta e alta, agora apenas o barulho das portas travando, como queria. Ah e os 4 vidros tb levantam acionando o alarme, coisa que achava que nao teria, show de bola! (peguei o carro a 3 dias rs)

os vidros subindo, provável q o antigo dono tenha instalado um modulo de levantamento dos vidros. O tiida não vem com essa opção de fabrica...
Mas fica bom mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Seg Set 15, 2014 1:06 pm

humm pode ser neko... mas se foi instalado esse modulo, não era pra subir o vidro com um toque sem ser com o alarme, como é no vidro do motorista? pq o meu so o motorista q levanta assim! (apenas acionando o alarme que fecha tudo)
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Seg Set 15, 2014 1:10 pm

Não necessariamente...
Tem modulo de subida de vidro, q não tem a opção onetouch, só de subida msm...
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Seg Set 15, 2014 1:11 pm

humm então é isso mesmo ctza!! vivendo e aprendendo aqui no forum rs... valeu neko!!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Seg Set 15, 2014 6:14 pm

Tarcisio pode ser que o seu módulo de subida tenha sim o onetouch em todos os botões na porta do motorista mais esta desabilitado ou desprogramou. Ai só desmontando para saber marca e modelo do módulo.

O meu que é positron tem a opção de ligar e desligar essa função, alem de programar se quer com toque  longo ou curto, tudo sem desmontar nada no carro!

O vidro do motorista já vem de fábrica com onetouch pois o botão é duplo estágio e o motor do vidro tem sensor de posição, garantindo tb a função antiesmagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11Seg Set 15, 2014 10:35 pm

pois é, quando eu for instalar meu som na loja que conheço de confiança, peço pra eles verem isso pra mim ja que nao entendo muito dessa parte rs...se tiver desabilitado peço pra mudarem!

valeu pelo toque mrb! abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?   Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar? Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acionamento do alarme = toque rápido da buzina. Tem como trocar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como trocar lampada de ré tiida hatch
» Como trocar o filtro de ar do Nissan Tiida
» Como trocar as lampadas do farol de milha
» Como trocar o filtro de cabine do Nissan Tiida
» Como abrir o painel para trocar o som original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: