Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11Sáb Mar 31, 2012 10:21 pm

só sei que não vou ficar lutando contra o volante como se o carro nao tivesse geometria ou precissase de cambagem..tipo...como se estivesse andando com o pneu do lado do motorista murcho...

segunda bem cedo vou levar na A.R Motrs..nao entendo como um carro sai da revisao desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: Re: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11Dom Abr 01, 2012 9:20 am

ola Jeferson e tipo n tenho certeza se todos os carros dão este problema mas parece que algums
podem sim aparecer..... e eu pelo menos nem sinto isso direito so levo o carro na revisão e bum!!, eles ja trocaram a direção minha 2 vezes meu carro esta com 25800 kmh com 1 ano e 4 meses de uso... o rolamento tb... as vezes eles trocam algumas coisas... eles tinham que tentar resolver isso... acho que o unico problema do tiida..... e este problema que a nissan n corre atras para tentar resolver!.... e eu n sinto isso jeferson! o meu carro sempre anda de boa... eu so senti algums barulhos no mes passado... e levei para a renaulto japan la mexeram em algumas peças ate na barra de direção mas nunca senti nada so ums barulhos chatos.... assim trocaram muitas coisas agora parece que o carro esta flutuando... parecendo um avião! pelo menos eu ganho com coforto... mas se ter que ficar sempre trocando barra de direção e etc... vai ficar dificil..

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: Re: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11Dom Abr 01, 2012 3:37 pm

hehehe ...ainda bem q peguei na concessionaria! se for carro bichado q me venderam se deram mal!!! pq...amanha as 8 hs estarei lá!
ou arrumam e eles q gastem pra isso! ou devolvo!

obrigadooooo

na verdade estou chateado pq lavaram tao mall as borrachas que não curti!!!porquice!
bom nao preciso disso! só não peguei outro e mais novo! pq quiz investir pouco...diante das novas mundaças nao compensaria e pq me deram garantia!!!! eu quero e exigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: Re: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11Dom Abr 01, 2012 4:27 pm

kkkk com certeza Jeferson são nossos direitos msm.... ate que quando levo o carro na autorizada eles limpam tudo mas tudo msm bem direiitinho boms mecanicos... pessoal la bem treinado de boa... sempre usando coisas boas... gostei muito da autorizada!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: Re: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11Dom Abr 01, 2012 5:14 pm

mas nem tem comparação com a raposa do fox.

esse seria #um lagarto q qdo arranca...vai a frente. sem falar no abs e no cambio 6 marchas..

um carro que passa segurança e nao balança ao vento como os fiats e afins.

Se Deus quizer vai dar tudo certo amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: Re: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11Seg Abr 02, 2012 12:33 pm

kkkkk concerteza jeferson!! concordo com tudo que voce disse! e mais....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: Re: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11Ter Abr 03, 2012 3:22 pm

Algum retorno jeferson?

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: Re: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11Qui Abr 05, 2012 6:54 am

hehehe desculpa a demora!!! entao segunda cedissimo estava eu lá!!!! kkk

o chefe da mecanica era um velho conhecido sorte!!! né! porém o carro nao ficaria na oficina da loja mas sim no outro local..parece-me que na vila guaira onde possuem outro pavilhao! entao..

acho... q eles de fato eles verificaram e nao era a barra de direção! mas falta de geometria mmo! que feio entregar o carro esqueçendo isso né!!!

eu havia deixado controles CDS, chaves, nao mexeram em nada, porém dessa vez hidrataram o couro dos bancos pra me agradar e removeram o silicone que o filho da zeladora colocou em todas as borrachas hehehe,

trocaram como pedi as palheta do vidro trazeiro.

e ....esta tudo em paz.


mas mas há um barulhinho nas molas...hehe meio dura e batendo no lado esquerdo! ja vi nos foruns do orlut...
que tb é problema geral!!!


abvcao
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: Re: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11Qui Abr 05, 2012 8:24 am

Sim...infelizmente é problema geral..

mas leva na CC e pede para eles colocarem a mangueira que resolve!

Abrass
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: Re: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11Qui Abr 05, 2012 8:50 am

Ola jeferson sim! eu acho que e problema geral e as vezes a barra de direção tb da problemas em muitos tiidas.... no começo quando o carro tinha 1000 kmh tb pensei que era a suspensão mas sorte que n era!, era o parachoque estava batendo e raspando... assim colocaram umas borrrachas ate hoje tudo resolvido barulhos no painel tb nunca escutei nada no carro... por inquanto esta sossegado... mas acho que se voce tentar correr atras sobre isso dnovo eles resolvem tb! suspensão e mais dura que algums modelos msm... mas nem tento como vectra,i30 entre outros modelos que ja andei... e otima marca e tb da uma estabilidade boa na estrada....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Empty
MensagemAssunto: Re: o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...   o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi... Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recall - Barra de direção ???
» Barra anti torção no cofre do motor
» Comutator de direção.
» Barulho na Direção
» Ruído crônico no painel - Tiida Sedan 2011/2012 - sem air bag

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: