Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Gustavo RJ

Ir para baixo 
+2
thiagosal
gutus
6 participantes
AutorMensagem
gutus




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 21/03/2012

Apresentação - Gustavo RJ Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Gustavo RJ   Apresentação - Gustavo RJ Relagi11Sex Mar 23, 2012 12:22 am

Oi pessoal...tudo bem ?
Meu nome é Gustavo, sou do RJ capital e hj dia 22/03 retirei meu Tiida SL Branco 11/12.
Estou muito feliz com o carro e ele foi escolhido depois de uns meses de pesquisa com várias
opções nesse valor. Antes tinha um Peugeot 207 da qual gostei e tive bons momentos com o carro
dentro de sua proposta, é claro. Quero aqui com vcs trocar ideias, e tb me coloco a vontade
para fazermos desse site um grande polo de informações.


Um grande abraço a todos !

Gustavo - RJ
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Apresentação - Gustavo RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Gustavo RJ   Apresentação - Gustavo RJ Relagi11Sex Mar 23, 2012 6:35 am

Fala ae gustavo .. bem vindo .. ainda n peguei meu tiida .. mas de tanto ler sóp coisa boa sobre ele tenho certeza que n vamos nos arrepender rsrs ..
é isso ae , vlws !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Apresentação - Gustavo RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Gustavo RJ   Apresentação - Gustavo RJ Relagi11Sex Mar 23, 2012 6:38 am

Caro Gustavo!
Bem vindo a bordo!
Mais um de bom gosto no clube.
Meu Tiida ja tem 3 meses e 8mil kms de puro elogios e em só dois Estados. SP e RJ. Só alegria e sempre acima dos 16 km/l na estrada com gasolina!
Fim do mês vamos ao terceiro Estado. PR. Depois só vão faltar visitar mais 23 e o DF com o Tiida, kkkkk
Abçs,
Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - Gustavo RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Gustavo RJ   Apresentação - Gustavo RJ Relagi11Sex Mar 23, 2012 12:40 pm

Ola gustavo! seja muito bem vindo ao clube! tenho um tiida sedan 10/11 que foi o melhor carro que ja tive na vida ate hoje... kkkkkk acho que so trocando por outro tiida hatch sl mais completo msm.... o carro e muito grande voce pode ficar a vontade no salão do tiida, e muito economico 1.8 mais economico impossivel pesado msm com 4 pessoas no carro a 120 140 kmh para cima com ac ligado dificilmente faz menos que 15,2 na estrada o mais baixo chegou uma vez a 12,8 com gasolina ruim.... mas agora se eu colocaar shell v-power facilmente chega a 16 kmh na estrada.... realmente e um carro surpreendente! que tem forte potencia para desbancar todas estas carroças do brasil... e sim pode ficar a vontade no site! que esta crescendo muitooo rapido o numero de pessoas no rio de janeiro tb em... kkkkkk aqui no tiida clube grande maioria e do rio.... fazer um encontro por la iria lotar, chamar atenção e divulgar bem o clube!!!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentação - Gustavo RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Gustavo RJ   Apresentação - Gustavo RJ Relagi11Sex Mar 23, 2012 1:41 pm

Gustavo,

Seja bem vindo ao clube!!!

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação - Gustavo RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Gustavo RJ   Apresentação - Gustavo RJ Relagi11Sex Mar 23, 2012 4:56 pm

Bem vindo ao clube, Gustavo!

É uma satisfação para o clube crescer a cada dia mais, e receber comentários como este.

Aproveite o fórum da melhor maneira possível, e participe sempre que puder!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Gustavo RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Gustavo RJ   Apresentação - Gustavo RJ Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Gustavo RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: