Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Leonardo

Ir para baixo 
+2
Maurício
lbispo
6 participantes
AutorMensagem
lbispo

lbispo


Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : Osasco

Apresentação - Leonardo Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Leonardo   Apresentação - Leonardo Relagi11Seg Mar 12, 2012 6:18 pm

Boa noite Pessoal,

Leonardo, 23 anos - SP...

Peguei meu Tiida SL At Vermelho há uma semana, e ja dei uma rodadinha (1.000km) com ele pra sentir o carro. Gostei muito do desempenho dele na estrada e achei bem silencioso e economico. Detalhe, antes eu tinha um GOL 1.0 hahahaha...

Bom vi aqui que o pessoal andou reclamando do reflexo do painel no vidro do motorista, isso atrapalha as vezes, mas ja to superando. Outra coisa que acho que falta é o controle do radio no volante.

Já troquei as lampadas dos farois, colocando CoolBlue da OSRAN nos farois e uma com 3 LEDs na lanterna, ficou bem bacana, comprei as dos milha mas ainda nao chegou, comprei pelo eBay.

Estou dando uma olhada numa central multimidia, e achei essa no eBay bem barata (http://www.ebay.com/itm/CAR-DVD-GPS-HEADUNIT-NAVI-NISSAN-X-TRAIL-PATHFINDER-FRONTIER-TIIDA-DUALIS-/280806234946?pt=LH_DefaultDomain_0&vxp=mtr&hash=item41615b1b42) apesar de vir da China, eu estou acostumado a comprar essas coisas por ai e nunca tive problemas, e pelo o que eu vi no anuncio o conector é identico o original, entao vai ser meio Plug&Play.

Uma duvida que fiquei foi que fui instalar o modulo de subida de vidros (LV108 Quantum), mas nao achei o módulo do alarme, sendo assim nao achei o sinal que manda o pulso negativo quando o alarme é acionado, alguem sabe onde fica???


Vlw!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/leonardo.bispo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - Leonardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leonardo   Apresentação - Leonardo Relagi11Seg Mar 12, 2012 6:41 pm

ola leonardo! seja muito bem vindo ao clube!, tenho um tiida seda preto 10/11 e estou muito satisfiteo com ele em questão de 99% kkkkkkk o carro e perfeito mas tendo mais algums cuidados da nissan acho que melhoraria para muito mais do que ja e!, o reflexo no espelho tb ja acustumei meu carro tem 1 ano e esta com 24600kmh e ja acustumei com isto do carro,bom ja me apeguei ao carro ne ele e muito silencioso,economico tb o meu faz de 8,5 ate ums 10,0 na cidade depende muito da gasolina.... e na estrada uso muito sheel ou sheel v-power que faz mais de 15,0 na estrada facil facil mole mole, kkkkk, esta lampada da osram coolblue não conheçia... ela e bem eficiente, na chuva,anoitee etc....? voce pagou quanto? legal as leds tb gosto muito e estou querendo trocar as lampadas do meu carro tb.... obrigado!.

esta central multimidia sim achei bem bacana e tem muitos outros topicos falando sobre isto tb! e so voce ir dar uma olhadinha la!.
cara sinceramente não sei onde fica o modulo do alarme... kkkk ainda mais que ele vem de fabrica tb então nem mexi em nada do alarme tb... vamos ver os outros experts em tiidas ai pelo gurpo!!

ate mais,abrraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Apresentação - Leonardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leonardo   Apresentação - Leonardo Relagi11Seg Mar 12, 2012 7:00 pm

Caro Leonardo!
Bem vindo a bordo!
Mais um de bom gosto no clube.
Meu Tiida ja tem 3 meses e 8mil kms de puro elogios e em só dois Estados. SP e RJ. Só alegria!
Agora vamos ao terceiro Estado. PR. Depois só vão faltar visitar mais 23 e o DF com o Tiida, kkkkk
Abçs,
Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
lbispo

lbispo


Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : Osasco

Apresentação - Leonardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leonardo   Apresentação - Leonardo Relagi11Seg Mar 12, 2012 8:42 pm

As lâmpadas são a H4 CoolBlue Hyper (R$99) o cara da loja me disse que eram semelhantes as CrystalVision da Philips, a noite eu gostei bastante, mas ainda nao peguei chuva. Vou tirar algumas fotos e posto si!!!

Quanto a instalar o modulo ta tudo pronto, ja liguei todos os vidros e tudo mais, so falta o sinal do alarme, vou caçar ele essa semana e ate posto um DIY depois, mas nao é simples nao...

Eu rodei com alcool, e ele fez 8,8km/l (segundo computador de bordo), aliás, outra coisa que me incomoda é aquele botao pra mudar o computador de bordo, podia ser num lugar menos incomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/leonardo.bispo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentação - Leonardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leonardo   Apresentação - Leonardo Relagi11Ter Mar 13, 2012 8:23 am

Ola leonardo.

Seja bem vindo ao fórum!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação - Leonardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leonardo   Apresentação - Leonardo Relagi11Ter Mar 13, 2012 9:13 am

Olá Leonardo, seja bem vindo!

Eu também tinha um Gol 1.0 antes do Tiida, nem dá pra comparar. São muitos degraus acima do gol, excelente aquisição, excelente carro, tal como a maioria aqui fica muito contente com o carro...

Mas é isso ae, qualquer up conta aqui pra gente, posta fotos, participe bastante e compartilhe conosco!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Apresentação - Leonardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leonardo   Apresentação - Leonardo Relagi11Ter Mar 13, 2012 9:57 am

Fala Leonardo !!!
Seja bem vindo !!
eu instalei o modulo de subida de vidros na CC pra ficar com a garantia de 3 anos. Foi R$ 285,00 meio caro mas eu nao me arrependia ainda.
O Tiida é muito bom, vc certamente fez uma boa compra.
abraço !!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação - Leonardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leonardo   Apresentação - Leonardo Relagi11Ter Mar 13, 2012 11:28 am

legal leonar! o preço ate que esta bom para a lampada! e se for igual a crystal vision sera bem eficiente! e sim depois posta as informaçoes e fotos se puder.... vlw!, nossa mas 8,8com alcool esta muito bom em? o meu nunca fez isso com alcool estava usando alcool e o maximo que ele fez foi 8,4 uma vez agora nunca passa disso... kkkk mas um 1.8 desta potencia com ac e etc... não tenho doque reclamar msm! e na gasolina tb ele e show de bola! faz beirando 10,0 na cidade facil facil mole ,mole! ate mais ainda..... e sim aquele botão do tiida não e muito bom não poderia ser no volante ou no painel... iria ser um mimo a mais mas iria facilitar bem mas tb... kkkk

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Leonardo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leonardo   Apresentação - Leonardo Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Leonardo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Leonardo - Maringá/PR
» Apresentação - Leonardo Pereira - Nissan Tiida 2012 SL - Itaquaquecetuba/SP
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: