Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!

Ir para baixo 
+12
mrb
graftt
amandagrande
thiagosal
Elber
PET
Irado
falcometa
Juninho
Maurício
Cladocera
valds
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qua Mar 21, 2012 8:04 pm

Péssima noticia pra mim......péssima.......
Pet, na verdade eu estou com um carro alugado, pelo nissan way assistance.
A péssima noticia é que chamaram um engenheiro da nissan e ele disse que é saia de pistão.
Pra resumir.
O chefe da oficina disse que pode demorar um mês para ficar pronto o carro, pois tem que tirar o motor e ver se precisa trocar só os pistões ou o bloco todo.
Pra ferrar tudo de vez, liguei no SAC e a nissan não disponibiliza carro emprestado. Só aqueles 4 dias do way assistence.
Vou ficar um mês a pé.
Acho que não vou fazer agora....acabeu de fazer a revisão de 18 meses.
Quando estiver perto da proxima, eu encosto e compro um monte de vale transporte.
Que raiva da nissan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Logo hoje que chegou minha central multmidia......M1, coisa linda! Mas até perdi o tesão de instalar....
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Mar 22, 2012 11:34 am

nossa mas que paia em valds? caramba estas coisas eu tb fico puto da vida... não aguento ficar esquentando a cabeça com o carro.... kkk ja tive varios problemas com outros carros e meu tiida tem 1 ano graças a deus não aconteceu nada com ele... e tomara que não aconteça nada de serio msm!... assim que desejo para voce cara... tomara que não seja muito serio apesar de demorar um mes em... e as montadoras são enroladas assim msm... o nissan way assistence so da 4 dias do carro para voce eles teriam que dar mais... bem mais porque ficar apé e foda.... problemas deste tipo então no motor, sempre da rolo! mas vamos tentar confiar na nissan desta vez....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Mar 22, 2012 12:56 pm

To FU meu amigo PET!!!
Estou com o carro, esperando uma resposta da AR pra ver o que vão fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Mar 22, 2012 12:57 pm

Valds,,,

Alugue um carro e vamos entrar com um processo junto ao JEC para a Nissan devolver o valor gasto...

Ainda mais que acabou de sair da revisão!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Mar 22, 2012 1:05 pm

É o que estou pensando em fazer.
Só estou no aguardo da resposta da AR motors. Ficaram de ver se eles mesmo bancam pra mim um carro.
Caso contrário, vou alugar e pegar nota e ferro na NISSAN!
Que raiva!!!
Carro com 27 mkm e batendo saia. Revisões em dia feitas na NISSAN!!!!!!!!!!!!!
Sacanagem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Mar 22, 2012 1:51 pm

nem me fale...o meu carro começo a fazer barulho na embreagem...

vou mandar a semana que vem para verificarem!

estou com medo já...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Mar 22, 2012 5:48 pm

ae e dificil galera.... as vezes da um problema ou outro e melhor verificar... meu carro ate hoje não tive problema serios com ele nada no motor batendo... e nada enchendo o saco com 1000 kmh so o parachoque tipo que raspando... com ums 20 mil kmh por incrivel que parece trocaram a barra de direção que nem sabia que estava danificada... ontem a noite minha suspensão não estava muito boa fazendo barulho ja hoje tb estava pior um pouco.... levei na renaulto-japan aqui de goiania go e tive que deixar o carro la hoje vou ver oque eles me falam amanha.... tomara que não seja nada serio.... e sorte para voces tb....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Ter Mar 27, 2012 2:03 pm

Carro na nissan desde ontem. Agora é sentar e esperar................
Enquanto isso, vou usando o tiida do Pai....
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Ter Mar 27, 2012 3:47 pm

Inacreditável um carro novo assim ja com esse tipo de problema...
Eu já tive um gol g4 e pistão e biela ja foram trocados pois travou o motor, nem 20000km. Então não adianta dizer que nissan é uma bosta, ou tiida é uma merda, pq PODE acontecer. É erro de engenharia, e a marca DEVE assumir.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Ter Mar 27, 2012 5:14 pm

E msm o Juninho tem razão.... tem muitos carros mais problemas e com problemas ,mais serios ainda... ja vivenciei isso com familiares como um que o motor de um citroen c3 simplesmente deu pai com 10 mil kmh quando foi dar partida no motor nada nada e nada, depois de levar na autorizada so passando raiva com o carro acho que seria mais facil trocar o motor do carro ou dar ate outro carro de tanto rolo que deu, por causa de uma pane no motor... sem contar outros que voce pode ver na internet e qualquer site ralacionado sobre carros ou ate no reclame aqui tb... então pode sim ter sido erro de fabrica engenharia..... qualquer coisa.... mas que a marca DEVE assumir deve msm!. as vendas do tiida estão subindo.. mas os problemas tb... parece que antes os problemas eram bem menores agora estão aparecendo muitos problemas que podem ser erros de fabrica tb e outros problemas cronicos.... se continuar assim pode sujar muito a imagem do tiida.... e isso n seria nada bom.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Irado

Irado


Mensagens : 53
Pontos : 61
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 41
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Sex Abr 06, 2012 6:55 pm

Botei V-power e o rendimento do carro é sensivelmente melhor. Agora álcool só em último caso. mas o barulho é o mesmo, ou seja, quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Sáb Abr 07, 2012 9:30 am

E msm.... eae valds ja conseguil mais alguma informação do carro? e etc....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Sáb Abr 07, 2012 6:12 pm

Mauricio, carro parado a quase duas semanas. Semana que vem vou ter um parecer.
Que M!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Sáb Abr 07, 2012 6:46 pm

E valds parece que esta dificil msm... mas tomara que voce consigua resolver isto logo!... mias informações tenta postar aqui para a gente.... vlw!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qua Abr 11, 2012 3:45 pm

Amigos, acabei de recebei um telefonema da CSS.
Está vindo um motor novo para o meu carro. Será pedido hoje e segundo informações, semana que vem estará aqui em Curitiba.
O consultor Anselmo, aliás, gente fna demais e muito atencioso, me disse que foi enconrado um problema nos cilindros do meu carro, que seria por falha se usinagem ou falha no material. Os cilindros estavam "ovais"
Que sorte né? Na mega sena eu nunca ganhei.................kkkkkkkkkkkkkk
Menos mal que virá motor novo e não será retificado.
Abraços

Valds
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qua Abr 11, 2012 4:21 pm

nossa que pena isto acontecer valds... mas ainda bem que vc vai ganhar um novo motor... ai sim e bom..
E msm sorte que eles n retificaram ou trocaram algumas peças do tipo... assim voce saiu ganhando msm.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Dom Abr 15, 2012 3:04 pm

Legal valds, parece que tudo está se encaminhando para um final feliz. Estamos torcendo.
E pensar que tudo começou com uma desconfiança em relação ao combustível hein? Barulho estranho no Tiida não é normal mesmo, independentemente do tipo de combustível o carro é sempre silencioso.
É bom para todos ficarem ligados. Tiida fazendo barulho? Corre para a CC.

A diferença em se usar etanol ou gasolina precisa ficar limitada a itens como desempenho, consumo/autonomia, preço e gosto pessoal. O carro precisa funcionar em perfeitas condições com ambos.

Falou e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Dom Abr 15, 2012 9:53 pm

Valeu Cladocera!
Por essa eu nao esperava, mas ainda bem que a nissam me deu o respaldo.
Vamos ver como vai ficar o carro.

Abraçao e ouvido sempre alerta!

Valds
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Seg Abr 16, 2012 2:55 pm

e concerteza cladocera! tem sempre que ficar de olho!
tb desejo sorte para voce valds!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Seg Abr 16, 2012 6:05 pm

Cara, ainda bem que vão trocar o motor e não arrumar.

Melhor que isso, só se o carro não tivesse apresentado defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Seg Abr 16, 2012 8:58 pm

Valeu grande mauricio!
Elber, sem duvida eu preferia que nada tivesse acontecido, mas, na atual circunstancia, acho que foi a melhor coisa.
O foda vai ser trocar o numero do motor nos docs. A NIssan ja disse que vai arcar com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Ter Abr 17, 2012 3:36 pm

Dnd valds! sim concerteza e melhor trocar todo o motor msm! Sim valds! pode ter uma certa burocracia com isso e demais... mas bom que a nissan ja vai arcar com isso!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Abr 19, 2012 11:13 pm

Hj a tarde fui na nissan.
Motor chegou. Zerado, na caixa e com a documentação de importação em cima.
Da gosto de ver. Novinho.
Logo logo estou com meu tiitdinha de novo
Ir para o topo Ir para baixo
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Sex Abr 20, 2012 7:43 am

valds escreveu:
Hj a tarde fui na nissan.
Motor chegou. Zerado, na caixa e com a documentação de importação em cima.
Da gosto de ver. Novinho.
Logo logo estou com meu tiitdinha de novo

Pooo cara .. q bom .. tomara que tudo certo com esse novo motor.!!
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Sex Abr 20, 2012 10:44 am

Valeu Thiago!
To a 3 semanas sem carro. kkkkk
Que M!
E ainda falta chegar as juntas do motor....não sei pq não veio junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Sex Abr 20, 2012 12:38 pm

hehehe que beleza em valds!!! ai sim! agora vai ficar tudo mais tranquilo com o tiida!! kkkkk parabens!
E com certeza as juntas deveriam vir junto... que estranho!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
amandagrande

amandagrande


Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Set 27, 2012 10:47 am

Passei a observar esse problema no meu também! Sempre que abasteço com alcool, parece que quando vou ligar o carro pela manhã, ele faz um barulho de "celular vibrando" e da uma falhada para ligar. Observei que quando abasteço com gasolina, esse problema não ocorre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amandagrande.com.br
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Set 27, 2012 1:59 pm

Amada, esse barulho que vc fala de celular vibrando, é o injetor de gasolina. Sempre que o carro está com alcool ele faz esse barulho mesmo.
Inclusive aconselho vc ir até um posto de gasolina e mandar completar o nivel do reservatorio de gasolina, esse que faz o barulho de vibração.
Isso ocorre, pois em dias frios o carro não liga só no alcool. Ele precisa de gasolina para "ajudar" a ligar.
O meu fazia um barulho de batida mesmo. Primeiro só com alcool e depois passou a fazer com gasolina.
O resultado foi a troca do motor. Quase 20 mil reais, só pago pela garantia do carro pois minhas revisões estvam em dia.
Qualquer dúvida, é só perguntar.
Abraço

Valdes
Ir para o topo Ir para baixo
amandagrande

amandagrande


Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Set 27, 2012 2:06 pm

Interessante! Obrigada pela explicação! Mas o reservatório de gasolina está cheio e esse barulho acontece quando aumento a frequência em que abasteço com álcool. Por duas vezes, pedi no posto de gasolina para verificar o reservatório e acabei colocando alguns centavos de gasolina aditivada, parou por alguns dias, mas é só passar a colocar mais vezes álcool que esse barulho aparece, mas o reservatório está lá, cheio... rs...

Pelo menos fico mais tranquila sobre o que é o barulho, então!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amandagrande.com.br
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11Qui Set 27, 2012 3:53 pm

Sim, mesmo cheio ele sempre vai fazer.....
Esse barulho é bomba de gasolina do reservatorio, mandando gasolina para ligar o motor no frio. E realmente somente ocorre quando está com alcool no tanque principal.
Fique tranquila.
100% normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!   Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool! - Página 2 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor batendo quandro esta frio....culpa do alcool!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Motor batendo
» O carro não está mais batendo a kilometragem por litro como antes.
» Não pega com álcool / Luz injeção acendendo
» Vocês percebem diferença no desempenho com alcool?
» Sair da marcha Ré no frio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: