Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Gabriel Dantas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gdantas




Mensagens : 7
Pontos : 17
Data de inscrição : 15/11/2011

Apresentação Gabriel Dantas Empty
MensagemAssunto: Apresentação Gabriel Dantas   Apresentação Gabriel Dantas Relagi11Sex Fev 10, 2012 8:09 am

Senhores,


Por enquanto sou o proprietário de um Tiida Sedan branco. Na época comprei o carro pela ótima relação custoxbenefício, mesmo não gostando muito do desenho da traseira dele.... mas após dar uma volta num test drive..... não tive como sair.

Gostei muito do carro, atualmente estou locado em Ponta Grossa, mas com idas frequentes a Curitiba e Litoral do PR. Meu carro anterior era um Astra Sedan flex, com 170mil km, que apesar do apelido (sucatão) vai deixar saudades também. Motor de um para o outro senti uma diferença no começo, pois um 2.0 8v e o outro 1.8 16v, ou seja precisa adaptar a maneira de conduzir. Enfim o Tiida não perde em nada para o astra, os dois são muito similares para o uso que eu tinha, 80% estrada e das boas.

O consumo médio do Tiida na gasolina estava em 13,5km/l andando na boa, mas sempre encontrava uns lokis querendo tirar uma onda.....e era obrigado a mostrar o caminho pra eles, coisa rápida, mas suficiente para mandar a média para o vinagre. Coloquei por um tempo as rodas do Sentra nele, com pneus 205/55, e o carro ficou muito mais estavel e não perdeu potência. Parecia andar sobre trilhos...

Coloquei as lâmpadas osran night breaker e os leds super brancos, ficou boa a aparência, e como sempre pego a estrada a noite, ajudou bastante.

Estive procurando fora do país volantes com comando do som, e piloto automático para tentativa de instalação (no astra bastou plugar o controle do piloto e reprogramar a injeção e lá estava ele funcionando, creio que no tiida fosse a mesma coisa), mas abortei o projeto pois estou com ele a venda neste momento. Preciso terminar minha casa, e ele foi a bola da vez.

Após conclusão da obra e quando for voltar a ter um carro de verdade, e não essas porcarias que temos de sobra no mercado hoje (hj to andando de gol 1.0 eca) pretendo pegar um Tiida hatch mecânico TOP, ou um Sentra TOP CVT, mas até lá.... vamos falando

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Apresentação Gabriel Dantas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Gabriel Dantas   Apresentação Gabriel Dantas Relagi11Sex Fev 10, 2012 4:29 pm

É isso aih.
Se desfazer de um Tiida só por uma boa causa, mas com certeza, outros virão!
Mas o Astra é apertadinho e beberrão em relação ao Tiida. Acho o Tiida mais experto também!
Abçs,
Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Gabriel Dantas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Gabriel Dantas   Apresentação Gabriel Dantas Relagi11Sáb Fev 11, 2012 7:41 am

concerteza tiino tb acho o tiida mais esperto e mais carro perto do astra! e se desfazer do tiida e como o tiino disse so por uma boa causa!! kkkkkk


ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Gabriel Dantas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Gabriel Dantas   Apresentação Gabriel Dantas Relagi11Sáb Fev 11, 2012 10:28 am

Seja Bem Vindo Gdantas!

Como descobriu o fórum?

Se ver um Tiida sedan preto com rodas bronze é o meu, também moro em Ponta Grossa...

Aproveite o fórum e participe sempre que puder!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Gabriel Dantas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Gabriel Dantas   Apresentação Gabriel Dantas Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Gabriel Dantas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: