Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''. Empty
MensagemAssunto: Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''.   Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''. Relagi11Qua Fev 08, 2012 3:52 pm

Ola pessoal fiz este topico aqui, so para ficar mais organizado msm para mostrar a voces uma lista que o site Terra fez que achei meio ridicula... ai esta o link: http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI5601964-EI19500,00-Confira+a+lista+dos+carros+mais+economicos+do+Pais.html#tphotos como voces podem ver tem 76 carros ai que grande maioria e fit e outros populares ai... mas so mudam a versão praticamente e grande parte ai nao faz nada doque esta escrito como podem ate ver nos comentarios muitas pessoas comentando sobre os carros que não fazem nada disso... ford fusion foi o vencedor falando dizer 13,8kmh esse sim o hibryd faz ate mais ums 15,8 que vi na internet mas msm assim nao colocar pelo menos o tiida ai no meio em? kkk porque muitos tiidas daqui e ate todos ne eu acho fazem de 14,5 ate ums 16,0 se bobear ate mais an estrada com gasolina depende da gasolina que eu coloco sheel ate uma v-power la nossa o carro anda muito e a uma das gasolinas que mais rendem no carro.... pesado ainda ar condicionado a 120 kmh ate ums 140 kmh que a velocidade media ne de grande maioria ate mais... e na cidade faz com gasolina 9,8 ate ums 10,5 com alcool na cidade faz ai ums 8,5 tb para mais.... bom criei este topico mais ou menos ridiculo ne... para isso que nao concordo com nada que esta lista diz... muitos carros ai fazem sim oque estão falando ate mais mas são muitos iguais e ainda faltou muitos.... muitos carros ai nesta lista...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Bottger

Bottger


Mensagens : 38
Pontos : 56
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 54
Localização : Porto Alegre/RS

Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''. Empty
MensagemAssunto: Re: Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''.   Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''. Relagi11Qua Fev 08, 2012 4:27 pm

Hahahahaha.. piada isso heim.
Matéria paga, sem criterio algum, podem ver que da GM também NENHUM CARRO figura entre os 76 da lista.
Acho que só apareceu quem pagou...
Coisas de BRAZUCA, por isso ese país é motivo de piada lá fora.
Que me preocupa é que isso foi feito segundo a reportagem pelo IMETRO.
Cadê os outros automóveis da GM, da NISSAN ????

Matéria tendenciosa, maldosa, na minha opinião sem credibilidade alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002609184074
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''. Empty
MensagemAssunto: Re: Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''.   Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''. Relagi11Qui Fev 09, 2012 9:37 am

ae concerteza Bottger materia paga! muitos carros iguais e faltam muitos e muitos ai, ja vi varias fraudes deste site da terra tb.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''. Empty
MensagemAssunto: Re: Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''.   Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terra lista ridicula de '' os carros mais economicos do brasil''.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: