Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vibração ao pisar no freio com carro parado e cambio em D

Ir para baixo 
AutorMensagem
JRA




Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 09/08/2019

Vibração ao pisar no freio com carro parado e cambio em D Empty
MensagemAssunto: Vibração ao pisar no freio com carro parado e cambio em D   Vibração ao pisar no freio com carro parado e cambio em D Relagi11Dom Ago 11, 2019 12:04 pm

Olá amigos, estou com um problema com meu Tiida SL 2012.

Ao pisar no freio, com o carro parado e em D, ocorre uma vibração bem alta no carro inteiro, se soltar o freio com o freio de mão acionado, o carro não vibra.

Podem me ajudar nos possíveis diagnósticos.

Desde já grato.

Ir para o topo Ir para baixo
JRA




Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 09/08/2019

Vibração ao pisar no freio com carro parado e cambio em D Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração ao pisar no freio com carro parado e cambio em D   Vibração ao pisar no freio com carro parado e cambio em D Relagi11Qui Out 31, 2019 11:22 am

Bom, ninguém respondeu o tópico para ajudar, mas acabei tentando algumas soluções pela lógica e consegui solucionar, dessa forma vou postas aqui e quem sabe pode ajudar a resolver o problema de alguém.

Levei em uma mecânica e pedi para que aumentassem 100 rpm da marcha lenta a contragosto do mecânico que disse que o carro ficaria mais gastão, e, para minha surpresa o problema sumiu, apesar de o carro agora ficar com rmp em torno de +-850 RPM sem ar condicionado ligado e em torno de +-950 RPM com o ar ligado, não notei maior consumo.

Fica então a dica para os amigos do clube, pois eu gastei uma boa grana trocando peças de suspensão, fazendo limpezas e nada resolveu, porem um simples aumento de rotação na marcha lenta solucionou.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vibração ao pisar no freio com carro parado e cambio em D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho ao pisar no freio "iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnn" (pastilha gasta?)
» Ventoinha - Carro Parado
» Rotação subindo sozinha com o carro parado !!
» Autonomia de combustível Consumo AVG baixando com carro parado
» carro ligado e nao funciona o cambio nem o ar condicionado. ?????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: