Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES.

Ir para baixo 
+4
Tiino
Zanfa
Juninho
Marcelo Moraes
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES.   APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Relagi11Qui Fev 02, 2012 1:56 pm

fala Marcelo Moraes ainda nao consegui passar na cc da nissan aqui em go cara kkkkk estava meio ocupado tb nao garanto que passo hoje e nao sei bem que horas fexa la.... mas a manha vou passar la como sempre assim dou uma passadinha la bem rapida tiro as duvidas dai posto aqui depois....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Marcelo Moraes




Mensagens : 65
Pontos : 85
Data de inscrição : 23/01/2012

APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES.   APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Relagi11Qui Fev 02, 2012 2:16 pm

cribeiro escreveu:
Marcelo eu comprei o meu no começo de novembro, o meu é ano 2011/2012 e veio com Air Bag duplo, e veio tambem com luz no porta malas, ve direito com a cc pode ser que realmente tenham tirado da versão 2012.
Olá Cribeiro, eu dei uma ligada em duas ccs distintas para tirar a dúvida e eles disseram q está vindo sem a luz mesmo, sacanagem, rsrsrsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES.   APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Relagi11Qui Fev 02, 2012 5:37 pm

Marcelo Moraes sacanagem msm em Marcelo eles colocam o air bag mas tiram a luz do porta-malas ai eu achei sem sentido oque a nissan fez, de noite ou em qualquer lugar a luz no porta malas e muito util....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Marcelo Moraes




Mensagens : 65
Pontos : 85
Data de inscrição : 23/01/2012

APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES.   APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Relagi11Sex Fev 03, 2012 5:12 pm

Amigos, fim do mistério, kkkkkkkkk
No dia em q retirei o carro confesso a vcs q quando o profissional da cc levantou o porta-malas e eu ví tudo escuro, na hora eu perguntei a ele, tem luz no porta-malas? Ele disse q não tinha. Depois disso eu só vim verificar hoje q tem sim a bendita luz, rsrsrssrss, agora fica o mistério, pq nem eu nem o profissional vimos a luz acesa no dia, ou a luz não acendeu msm, vai entender, rsrsrsss, talvez foi a emoção da minha parte em pegar um carrão desses, só me resta pedir desculpa a todos vcs pela gafe!!!!
Uma coisa q eu reparei hj, o Ar Condicionado do Siena qdo eu colocava no n°1 gelava o carro todo, e qdo eu fechava a entrada de ar externo gelava mais ainda, o Ar do Tiida eu achei meio fraquinho se deixado no n° 1, quem está na parte de trás sente bem pouco o Ar ligado, tive q deixar no n° 2 deu uma melhoradazinha, e qdo eu fecho a entrada de Ar externo não sinto ele gelar mais do q se tivesse aberto, talvez seja pq o carro é bem mais espaçoso internamente, sei lá, mas não tem problema, vou me adaptando.
Mas como é gostoso desfrutar da potência do motor dele, show!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES.   APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Relagi11Sex Fev 03, 2012 6:10 pm

ola marcelo kkkkk eu sabia que tinha algo errado kkk fiquei pensando so, muito estranho disso da nissan tirar a luz do porta malas nao faz sentido! kkkk ainda bem que viu que o seu carro tem realmente de dia eu tb nao consigo ver a luz acessa nao adianta de noite ela nao e muito forte tambem não mas que ajuda ajuda e muito viu!, e o ar do tiida para min ta joia demais o meu no nº1 comigo ja ta gelando joia agora na estrada com 4 pessoas eu uso o nº2 na maioria das vezes e quando esta muito calor em goiania calor bravo msm kkkk coloco no nº3 logo que fica bem melhor kkkk, e o motor e show de bola msm! um dos melhores 1.8 que ja vi,economico,anda pra carambaaaa e muito silencioso!!.


ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES.   APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES. - Página 2 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTAÇÃO MARCELO MORAES.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Marcelo
» Marcelo Moreira
» Marcelo, do Rio de Janeiro
» Marcelo Leal - Palmas TO
» Novo membro Marcelo Bonafé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: