PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Juninho

Pontos : 1261

MensagemAssunto: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 7:12 am

Saudações parceiros

O intuito deste tópico será a discussão, sugestões, apresentação de modelos de camisetas, frases que podemos incluir no bordado ou serigrafia, qualidade de tecidos, preços, enfim tudo o que se relaciona a confecção de camisetas para divulgar ainda mais o nosso clube.

A partir desta semana estarei correndo atrás de orçamentos, preços de camisetas das mais variadas qualidades de tecidos, camisas polo, camisetas, enfim, vamos dar início a mais uma etapa de divulgação...

Comentem, se cada um de nós temos informações a respeito de preços (o que cada um acha justo pagar por uma camiseta de clube), idéias são muito bem vindas...

Pontos : 1139

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 10:47 am

ola juninho blz? eu gostei muito desta ideia!, de camisetas eu tb fiz uma vez uma camisata de uma radio minha que tive com ums amigos a ums 2 anos atras mandei fazer 4 camisetas neste site:
http://www.kmisetas.com.br/ eu comprei nele e cheio direitinho a imagem e tudo que escrevi nele bem certinho na camiseta o tecido ate nao e ruim!, mas se fosse para fazer uma do clube eu usaria a polo acho muito bonita e para divulgaçao seria legal tb o carro do dono tipo vamos supor que o PET tem um tiida hatch preto ai podia ter estampado ou imagem o tiida hatch preto dele ou atras ou na frente seria bem legal!, ai poderia colocar frases incentivadoras tipo: colocava imagens quaisquer e ai : venha fazer parte deste clube oficial do brasil! tiida clube kkkkkkkkkkk, nao sei so estou dando opinioes nao estou com tanta criatividade... mas vamos ver a criatvidade do resto de nossos amigos do tiida clube a e pelo que lembro paguei 25 reais na camiseta com 1 imagem e o endereço do site da radio atras, mas nao era polo, 25 reais nao me lmebro muito bem se ja tiha com o frete mas voce que sabe juninho e o restante ai! eu compraria a camiseta.

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 11:44 am

Muito interessante o site Kmisetas, e o preço é mais ou menos em conta praticado por aí...

Mas seria mais interessante e correto ver em alguma loja física ou artigos de confecções, gráficas, etc e conversar pessoalmente, brigar no preço para formar também uma parceria com a empresa e tornar oficial, justamente como fiz com a gráfica dos adesivos... Lá fica a arte de produção e é só pedir a quantidade que o preço é fixo, seja qual for a quantidade... É só pedir os modelos de preferencia de cada pessoa...

Vou bolar algo em casa com mais calma e mais tempo e vamos trocando idéias aqui...

Pontos : 866

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 12:11 pm

Aprovada a idéia!

Abrass
http://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 1:51 pm

Encontrei um site que podemos personalizar camisetas, entre outros acessórios com gravações de qualquer imagem e texto...
http://www.zazzle.com.br/personalizar/camisetas

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 3:53 pm

e msm juninho seria mais facil conversar pessoalmente msm!, vlw por ajudar a fazer as camisetas ai! concerteza ira ficar show com a ajuda de todos!.

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Raphael_b2

Pontos : 73

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 3:54 pm

Eu já tinha dado a idéia de variar a cor das camisas de acordo com a cor de cada carro. Poderia bordar na frente tiida clube e o nome do usuário e cidade ou estado. E atras o adesivo dos carros hatch ou sedan já criado aqui. O que acham?
Maurício

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 4:37 pm

Raphel_b2 concerteza gostei da ideia!!, iria ficar legal!.

R135
└┼┼┤
246
Juninho

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 6:24 pm

Sim Raphael, a sua idéia não foi ignorada...
Quem sabe colocar o Tiida pequeno no peito, do lado esquerdo, quem tem o hatch e quem tem o sedan, cada um com o seu, e atras o emblema da nissan bordado em tamanho mais ou menos 15x15cm na cor prata e escrito em vermelho em baixo "SHIFT_tiidaclube"

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 6:37 pm

Dai a gente taria fazendo propaganda da nissan ao invés do tiida. Não acho que a nissan mereça essa homenagem e sim somente nossos Tiidas. Hehhhee.
Tiino

Pontos : 166

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 23, 2012 6:45 pm

Uma coisa é o criador e outra é a criatura!
Somos adeptos da criatura, não?
Vamos forcar no TIIDA e no TiidaClube! Nissan só de raspão, acredito eu!
Abçs,
Tiino!
Juninho

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Ter Jan 24, 2012 7:27 am

Talvez um embleminha pequeno nas mangas então... heheh

Acho que uma imagem do tiida na frente, no peito do lado esquerdo (tamanho 5x10cm), emblema Nissan 5x5cm na manga e atras o logotipo Tiidaclube grande 10x20cm com o endereço do site por extenso embaixo do logo...

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Ter Jan 24, 2012 7:58 am

Pensei em algo mais ou menos assim...

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Ter Jan 24, 2012 9:59 am

muito legal todas as ideias!! parabens a todos gostei muito eu tb achei legal o emblema da nissan na manga nao precisamos ficar divulgando muito a nissan msm nao mas pelo menos um logo na manga ne e sempre destacando os nossos tiidas e o tiida clube! concerteza compraria uma! kk.

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Raphael_b2

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Ter Jan 24, 2012 7:28 pm

Acho que no peito bastaria o tiida clube. A foto do carro fica muita informação. Sei lá. Só a imagem atras já e suficiente. O q acham?
Maurício

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Ter Jan 24, 2012 8:23 pm

Raphael_b2 poe min tanto faz gostei do tiida na frente mas acho que sem tb nao iria ficar feio... ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Juninho

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Qui Jan 26, 2012 7:32 am

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Qui Jan 26, 2012 8:48 am

Curti hein!!!

Maurício

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Qui Jan 26, 2012 10:19 am

legal juninho 10!! curti muito tb.

R135
└┼┼┤
246
Raphael_b2

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Qui Jan 26, 2012 4:58 pm

Agora sim. Hehehe. Ficou show. Já pode encomendar uma branca pra mim. Rssss.
Juninho

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Qui Jan 26, 2012 5:08 pm

heheheh

nem vi a questão de custos ainda, acredito que teriamos que fazer 2 tipo: camisas polo com bordados (nissan, tiida clube, e atras tbm...) e as camisetas simples com os mesmos serigrafados... não sei qual é o melhor...

talvez camisa polo fique estranha com bordado nas costas...

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Qui Jan 26, 2012 5:59 pm

Acho q vale a pena os 2 tipos. Eu compraria 1 polo pra ocasiões especiais e uma de malha pro dia a dia. Rsssss. Bordado na polo vai ficar show.
Raphael_b2

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Qui Jan 26, 2012 6:05 pm

Se vc ir em alguma cc e pedir patrocínio para a confecção das camisas é capaz de conseguir. Dai a gente colocaria o emblema ou nome da cc na outra manga da camisa. Alem de fazer propaganda da cc estaria fazendo do nosso clube e do tiida. Sera que não vale a pena tentar. Rssss.
PET
Admin

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Sex Jan 27, 2012 9:40 am

Juninho,

solicito por gentileza que leve este fórum de discussões para o novo servidor!

Abraços!
Maurício

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Sex Jan 27, 2012 11:02 am

ae concerteza gostaria de uma polo!! eu acho que ficaria bonita com bordado mas a malha tb!, vamos ver os preços ne... e a ideia do Raphael_b2 achei legal seria bom ter um patrocinio...

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Juninho

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Sab Jan 28, 2012 9:29 am

PET escreveu:
Juninho,

solicito por gentileza que leve este fórum de discussões para o novo servidor!

Abraços!

PET, ja avisei o Kbytez e torno a comentar aqui: Não estou conseguindo acessar o novo servidor. Estou acessando o forum pelo .com.br mas está redirecionando, e pra mim tá tudo a mesma coisa. Inclusive não consegui cadastrar outro usuário...

Em relação às camisas Polo, acredito que apenas o logotipo no peito, e nada atras. Já que as Camisas Polo são mais de ocasião, então, e as camisetas comuns com emblemas frente e costas... O que acham?

Vamos discutir pra que possamos dar segundo passo, ver a questão de custos e os modelos definitivos...

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Sab Jan 28, 2012 1:00 pm

Concordo. Polo só com bordado no peito. Já na malha fica maneiro o tiida atras. Por mim ta fechado. Só discutir preco.
Só para registrar, eu consegui me cadastrar no novo site. Só que não tem tópico nenhum ainda.
Zanfa

Pontos : 137

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Sab Jan 28, 2012 6:52 pm

Pessoal tem que ter do sedan heim kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tb estou co m dificuldades pra acessar
Maurício

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Dom Jan 29, 2012 1:02 pm

e concordo a polo ficaria legal so com logotipo na frente.... eu consegui acessar e criar meu perfil no novo site do tiida clube mas estou com dificuldades em postar fotos diz la que o arquivo e muito grande e etc...

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Tiino

Pontos : 166

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   Seg Jan 30, 2012 5:28 pm

Ficou Xik nu Urtmo!
Não esquecer do sedan também!
Sobre o patrocínio cc ficaria em uma cidade ou região. O TIIDAClube é a nível nacional, pelo menos. Ainda não seria vantagem a cc divulgar, por exxemplo, a cc da baixada santista em 5 ou 6 camisetas. Seria o caso de pedir a própria Nissan. Ficaria esquisito a cc IREMOC de Santos-SP ser mostrada em Goiania-GO, por exemplo. Não teria sentido.
Em nível de usuários, o TIIDAClube é muito maior que qq cc Nissan do Brasil.
Que tal mostrar o produto e depois a própria Nissan se interessaria em patrocinar a camiseta. Neste caso, seria estratégico não colocar o logo Nissan na camiseta, ainda. Se colocar agora, já estariamos divulgando a marca sem custo algum a Nissan. Dai a Nissan, o máximo que iria fazer seria postar uma mensagem de elogios e agradecimentos no site.
Abs,
Tiino!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube   

Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Criação/Escolha de Camisetas TiidaClube
» Criação/Escolha de Adesivo TC
» Escolha da Jersey 6polegadas