PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oficina Special Car - Atendimento Péssimo!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ARS1804

Pontos : 6

MensagemAssunto: Oficina Special Car - Atendimento Péssimo!   Sex Fev 16, 2018 11:47 am

Estou muito irritado com a situação que uma oficina mecânica em Rua Clélia - São Paulo -SP me deixou. Seu nome é Special Car Nacionais Importados ( Especializada em Nissan). Deixei meu carro Nissan Tiida SL 1.8 com problema de aquecimento no dia 22.12.2017, sendo que a oficina a principio não me deu um orçamento por escrito.
Hoje após passar 57 dias na oficina foi feito a troca da junta do cabeçote, feito a plaina e troca dos para fusos elásticos, é o problema do aquecimento se foi só o carro não pega como deveria ele demora a pegar, ou seja está com um novo problema o mecânico diz: já foi feito tudo que podia ser feito!
O valor que a mim foi passado no começo foi de 2000,00 eu esse tempo todo fiquei sem carro e sem trabalho pois trabalho com o carro. Quando fui buscar quarta-feira a oficina informou que tenho que pagar 3475,00. O carro não está 100% e eles ainda quebraram minha guia do para choque dianteiro esquerdo deixando o para choque do carro pendurado. Além de ter usado minha bateria que compre o a 5meses até ela não segurar carga, tendo -a substituindo por outra bateria da oficina que " eu " terei que devolver quando trocar na garantia. Estou entrando com uma ação contra a oficina na Delegacia de Proteção ao Consumidor.

Última edição por ARS1804 em Sex Fev 16, 2018 11:54 am, editado 2 vez(es)
ARS1804

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: Oficina Special Car - Atendimento Péssimo!   Sex Fev 16, 2018 11:49 am

Gostaria de deixar minha insatisfação e se possível receber ajuda dos amigos do fórum.

Oficina Special Car - Atendimento Péssimo!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Off - Topic-
Ir para: