PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Cheiro insuportável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
toko

Pontos : 36

MensagemAssunto: Cheiro insuportável   Dom Jan 15, 2012 1:16 pm

Pessoal,
alguém consegue ajudar?
Em SP está chovendo bem, outro dia o tiida ficou na rua e acho que deve ter alguma das borrachas de isolamento que fica na parte de baixo da carroceria danificada, pq entrou um pouco de água no por baixo do carro e o carpete está molhado.
Estou constantemente colocando jornal para tentar puxar toda a umidade, mas o cheiro está insuportável.
Alguém conhece uma solução para acabar com a umidade e tirar este cheiro maldito???
Maurício

Pontos : 1139

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Dom Jan 15, 2012 2:05 pm

ola toko primeiramente eu acho bom voce levar o seu tiida na concessionaria da nissan ai porque o meuu ja peguei agua um pouco abaixo da metadade das portas aqui em go ano passo em uma baixada que entupiu um dos canos para a agua sair, assim alago tudo a baixada e nao entrou agua alguma msm ficou ate marca de sujeira nas portas, e nao enttrou nada, e eu acho que se voce comprar aqueles potinhos que voce compra em qualquer supermercados para voce colocar no carro que solta cheiro eu compro um no wal-mart que se chama williams ele foi considerado o melhor pela auto esporte nao sai nem 8 reais dura tipo que um mes e nao e forte o cheiro porque nao gosto de muito forte da dor de cabeça forte ainda mais qaue o carro fica tempo fechado int este nao e eforte e e um cheiro agradavel de carro novo vale a pena para disfarçar o cheiro mas vamos ver com os outros usuarios...

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
DGutierrez

Pontos : 56

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Seg Jan 16, 2012 7:29 am

Falaa Toko!!!

Antes de mais nada leve o carro na css, não é normal entrar agua dentro do carro, seja ele por onde for... Se esta entrando deve ter danificado algo e pode até enferrujar, ai podera dar mais trabalho ainda e mais custos a vc, leve ele o quanto antes... ai depois pense no "cheirinho"...rs

Abs
Elber

Pontos : 123

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Seg Jan 16, 2012 8:36 am

Eu comprei um da rodabrill, acho que custou 12 reais... Tem uns 2 meses já e o nível do liquido continua o mesmo.
Acho que é bom ter pq o tapede do carro é de carpete, então querendo ou não vai ficar com "cheiro de chuva" no carro. E comprei justamente por isso, e pq tambem tinha uma borracha mal encaixada na tampa do porta malas.
Eu deixo ele na saida de ar central direita, e fecho qdo ligo o AC.
Maurício

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Seg Jan 16, 2012 9:54 am

e isso de entrar agua de baixo do carro nao e comum deve ter acontecido algum erro de fabricaçao em encaixe das peças... porque o meu esta normal nao entra nada nada, e nunca ouvi nenhum tiida acontecer isso e melhor voce levar e uma css da nissan logo...

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
brunoguarato

Pontos : 10

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Qui Jan 19, 2012 1:11 pm

toko,

Confere se não entrou água na área do pneu de Step. Se ficar água lá por vários dias dá um cheirão terrível.

Boa sorte! Abraços.
Maurício

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Qui Jan 19, 2012 1:34 pm

aa boa ideia brunoguarato! ficar agua parada la nossa alem da agua mexer e fazer barulho poderia ficar um cheiro horrivel msm!, mas acho que a agua nao chegaria ate la! ate porque se ela entrou dentro do carro nao chegaria no porta malas e o sistema de vedaçao do porta-malas e muito bom! se entrasse agua la seria um defeito de fabrica grande!!.

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
bidel

Pontos : 32

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Sex Maio 25, 2012 11:31 am

TInha deixado meu Tiida debaixo de muita chuva aqui em Brasília há um tempo, e quando entrei no carro, vi que o tapete do passageiro estava todo molhado.
Tive que deixar os vidros e o teto abertos para o tapete e o assoalho poderem secar e acabar com o cheiro.

Depois de um tempo, descobri que o problema era na vedação em cima do passageiro, pois o final da borracha que corre pela lateral do carro, perto da borracha que corre por cima do para-brisa, não estava grudada direito. Aí a água entrava por ali, descia pela coluna e pingava no tapete.
Coloquei um pedacinho de papel-plástico no espaço que tinha entre a borracha de vedação e a coluna para impedir a entrada da água e resolveu.. pelo menos até agora..hehe

Alguém aí já teve problema de vedação também?
Eu queria resolver isso na próxima revisão, de 30.000 km, mas não tenho ideia de quanto custaria.

Até +
Neojunior

Pontos : 929

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Sex Maio 25, 2012 4:26 pm

Amigo, se não foi culpa sua de estar mal vedado ( colocando som por exemplo ), leve na CC e mande trocar as borrachas. O carro tem 3 anos de garantia e é seu direito eles trocarem ( se o erro for realmente deles ).

Subwoofer Lightning Audio 12'' Strike 950 rms
Subwoofer Tomahawk Evolution 15" 2500rm
kits soundstrean frente e traz.
Sound Digital 8000W.
Power One 500W.

Pontos : 32

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Ter Maio 29, 2012 11:38 am

Eu nunca fiz nada no carro, nunca alterei nada e, então, não poderia ser culpa minha.
Creio que a borracha se soltou sozinha, com o tempo ou sei lá.
Vou fazer a revisão dos 30 mil nessa semana e aproveitar para ver o que eles falam disso, se teria que refazer a vedação. O foda é que não está mais na garantia.

Maurício

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Qua Maio 30, 2012 5:15 pm

Com certeza voce tem os seus direitos com o carro.... quando voce for fazer a sua revisão não esqueça de falar sobre isso... aqui em goiania go, hoje msm peguei uma chuva, onde passei em uma rua que estava literalmente alagada com a agua pegando na porta, o TIIDA nem sentiu a chuva e passou de boa, sem entrar agua alguma...

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cheiro insuportável   Hoje à(s) 9:31 am

Cheiro insuportável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - CHEIRO INSUPORTÁVEL DE GASOLINA! O QUE FAZER?
» Cheiro insuportável
» Cheiro de alcool
» ajuda - carro fraco, estourando e cheiro ruim
» forte cheiro na descarga do escapamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: