PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Arturo Fatturi

Ir em baixo 
AutorMensagem
arturo

Pontos : 10

MensagemAssunto: Apresentação Arturo Fatturi   Sab Ago 26, 2017 8:04 pm

Boa noite a todos e todas.
Resido em Chapecó, SC e sou Professor Universitário.
Estou comprando um Tiida 1.8 S, 2012, vermelho. O carro tem procedência aqui de Chapecó e vou adquiri-lo de uma Concessionária da GM. Pelo que o vendedor me informou só teve um dono; fez todas as revisões aqui na Nissan de Chapecó.O carro está com 60000 rodados. Portanto, deve ter rodado uns 12000 por ano. Chapecó tem pouco, quase nenhum, trânsito pesado.

Estou saindo de om Logan 1.6 8V, 2014 relativamente completo (câmera de ré, midianav, gps, sensor de estacionamento e periférico). Este Tiida tem poucos "mimos", não é equipado com a chave presencial), tem som e outros equipamentos necessários e obrigatórios. O Logan não atende vários quesitos que considero importante num automóvel, principalmente conforto e um bom motor. O carro é econômico e bem robusto. Mas fica por aí. Motor K7M fraco e com ar ligado pior ainda. Suspensão muito rígida. Graças a Deus o motor do Tiida é japonês mesmo (HR18DE se não me engano)

Se tudo der certo, consigo meu Tiida nesta terça ou quarta feira (29 ou 30 de agosto). Não estou preocupado com revenda e creio que a construção do Tiida vai exigir pouca manutenção e, devido a isto, poderei ficar com o carro por bastante tempo.

Me informei bastante sobre o Tiida em vídeos e sites. Consegui o manual em PDF, pois não sei se o dono anterior guardou o que recebeu. Me preocupei com as peças e manutenção, mas também sei que existem outras marcas que são bem piores neste quesito, inclusive com carros 2017. Neste ponto, tive sorte com o Logan: apenas as revisões e combustível.

Agradeço a aceitação de minha inscrição no fórum.
Felicidades a todos e todas.
Arturo
escarvalho

Pontos : 57