PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Renato Lauterjung

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lauterjung

Pontos : 5

MensagemAssunto: Apresentação Renato Lauterjung   Sex Jan 13, 2012 1:47 pm

Olá pessoal.

Daqui a instantes pegarei meu TIIDA HB SL na concessionária que fica a 200 metros daqui. Meu primeiro carro 0 km. Possuo um Golf GLX 2.0 1995 que não troquei. É carro de família e acredito que não valha a pena vendê-lo. Ficarei então com os dois mexicanos... ehehehe. Estou curioso para saber quem "empurra" mais, afinal só fiz um test drive com o TIIDA, e isso só serve prá saber se o banco é confortável.

Já me associei ao clube pois acredito que informações são imprescindíveis. Espero que possa oferecer muitas informações ao clube.
Detalhe: hoje é sexta-feira 13, mas não acredito em urucubacas... lol!

Abraços a todos... cheers
https://www.facebook.com/lauterjung
Maurício

Pontos : 1139

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Sex Jan 13, 2012 2:20 pm

ola lauterjung seja bem vindo ao clube!!, e voce concerteza fez uma otima compra!!, pois o carro e dez em tudo!!, msm foi o meu melhor carro 0 kmh que ja tive, confortavel,estavel, tem muito espaço,interno msm!!, faço viagems com 4 a 5 pessoas no carro e porta-malas cheio, de boa com gasolina sheell,faz tipo que 14,5 ate ums 15,5 na estrada muito economico!!, e toma cuidado em que o bixo e bravoo!! esse 1.8 do tiida anda muito mais que 2.0 no mercado ai pode pesquisar kkkkk, anda muito msm, qualquer duvida sobre o carro fique a vontade!

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

Pontos : 1261

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Sex Jan 13, 2012 3:17 pm

Ola Renato, seja bem vindo!
Excelente escolha, parabens pela aquisição! Quando o trouxer para sua garagem,nao esquece de postar as fotos na nossa garagem dos Tiidas do clube!
Precisando de algo,conte conosco!
Abraço

Pontos : 166

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Sab Jan 14, 2012 4:25 am

Bem vindo a bordo, Renato!
Sinta-se em casa!
Abçs,
Tiino!
PET
Admin

Pontos : 866

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Sab Jan 14, 2012 12:44 pm

Renato,

Seja bem vindo!

Abraços
PET
http://tiidaclube.forumeiros.com
Zanfa

Pontos : 137

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Dom Jan 15, 2012 8:06 am

Amigo, seja bem vindo, por coincidência, também tenho um Glf em cas que não consegui vender e ai foi ficando, trata-se de um Golf GTI 95, veja como o modismo faz a venda, na época eu não consegui vender porque é duas portas, branco, banco de couro e teto solar, se fosse hoje em dia eu teria mais facilidade, mas tudo bem. Com relação a ver quem empurra mais, adivinha!!!!!!!!!!!!, meu golf ta com 35.570 KM contra os 20.512KM de meu tiida, colocamos os dois ja pra rodar junto e não adianta a tiida é o bicho da goiaba preta, não sei se é o meu, mas até agora não teve pra ninguém.

Abraço

Zanfa
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Dom Jan 15, 2012 11:23 am

kkkkkk isso e zanfa, meu tiida anda mais que o vectra gt de 140 cv de um amigo meu!, moro em goiania e uma vez pegamos a avenidade multirão deve ter ums 5 kmh pra mais so de asfalto reto e bem liso msm, hahaha meti o pau no vectra gt dele, em subidas na terceira marcha o meu chora menos que o dele na primeira! kkkkkk, e arrancada então ha ninguem me alcança não! kkk mas tudo com muita prudencia claro! kkkkkk.

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
DGutierrez

Pontos : 56

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Seg Jan 16, 2012 7:10 am

Bem vindo Renato!!!

Não precisa nem pisar, o seu SL, na estrada é só apertar o botão que o bixinho vai e vai e vc nem sente, só pelo velocimetro msm...hahahaha

Abs
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Seg Jan 16, 2012 9:43 am

kkkkk realmente se voce prestar a atençao na estradar e ir pizando voce nem olhar o velocimetro pense que esta a ums 120 kmh de boa confortavel bem silencioso quando voce olha no velocimetro 160 kmh kkkkkkkkkk

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Cladocera

Pontos : 109

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Seg Jan 16, 2012 1:25 pm

Golf 95 com 35k rodados? Tá novinho hein Zanfa, nem vende mais mesmo, só se aparecer alguém disposto a pagar o quanto ele merece hahaha.
Concordo Mauricio e DGutierrez, não se repara mesmo na velocidade, o susto vem quando olhamos o velocímetro.
Agora fiquei curioso, quero colocar do lado desses 2.0 citados e tirar a prova. 2.0 GM com 140cv??? Só em sonho! Os 2.0 da GM tinham uns 127cv anunciados até o dia em que a faixa de cobrança de impostos foi alterada. A partir disso, milagrosamente de um dia para outro, a GM fez um motor MegaMasterBlasterTurbo Gold edition e God mode on e passou a ter 140cv?
Pelo menos a VW não mente e mantém seus 2.0 de Santanna com 120cv...rs

Renato, seja bem vindo! Eu também sou recém chegado à familia e fui muito bem recebido!
falous
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Seg Jan 16, 2012 2:07 pm

e novinho msm este golf 95 meu tiida 2010/2011 ta com 21.000 kmh kkkk, e essses 140 cvs ai do vectra eu acho que e ne porque nem pareçe msm não presta para nada msm não msm coisa que 111 cv do marcha ai e olha que o marcha anda mais em!! entrem la no www.autoesporte.com.br toda noticia que tinha do tiida so tinha elogios do pessoal falando bem do carro, e o march 1.6 esta no quarentena ele anda mais que todos os 1.6 compactos que estao no mercado e chega pertinho do punto t-jet que e turbo!, entao deve andar a msm coisa que o vectra ai kkkk e esse 2.0 do novo jetta? que os carros da volkswagem estao ficando tudo iguais msm o novo polo que vai vir o gol ai todos os carros iguais!! msm que graça tem agora voce vai ver na estrada olhaa um passat! quando ver e um pollo, 2.0 do jetta 120 cv! kkkkkkkkkk e o motor de santana ai de novo msm coisa da chevrolet que usa motores jurasicos do kaddet, monza,chevetao e outros velhotes ai.. ninguem presta atençao e vai la '' ai carro lindoooooooooo vo comprar'' so para ficar toda posuda ai andando de carro de 80 mil com plastico no banco ainda pra falar que e novo kkkkkkkkk, quando vejo isso da vontade e de rir da cara desse povo que pensa que ta abafando e ai e fodaa..

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Zanfa

Pontos : 137

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Seg Jan 16, 2012 4:39 pm

Segue lista de "ralos", nem deu pro cheiro, i30, vectra, astra, civic, passat 2.0 (modelo novo), hilux, fit, até sentra ja tomou pau, o tiida é o bicho
Cladocera

Pontos : 109

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Ter Jan 17, 2012 10:46 am

Caraca, legal hein Zanfa?
Mas é claro que precisa ter braço também né? De nada adianta 6 marchas e ficar trocando na hora errada bobao
Maurício

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Ter Jan 17, 2012 11:51 am

kkkkk e eu sei zanfa o tiida e o bichoo msm, dou pau nos meus amigos direto ai.. vectra, civic 2005 vtec 130 cv,gol 1.6,punto t-jet, s-10 diesil, kkk tudo leva paulada tb mas esses carros ai que voce citou sao muito fodas msm mas de desempenho hahahaha leva pau do tiida mano!!, ele quer sempre e andar mais ele tipo que pede marcha pede sempre mais e quando voce pizar para ele andar ham, se segura meu amigo!! kkkkkkk
Tem que ter a manha msm Cladocera! dirigir o tiida tem que ser piloto pra segurar o bixo! kkk.

ate mais,abraços.

R135
└┼┼┤
246
Lauterjung

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Ter Jan 17, 2012 12:35 pm

Primeiras impressões ao dirigir.

Andei em torno de 250 km. Ainda nada perante todos do clube. Mas já posso dizer que o carro é uma delícia. Robusto, confiável, ótima retomada. Fiz um teste de direção esportiva. O meu é automático. Estava a 80 km/h e carquei o pé. Ele desceu 2 marchas e acelerou feito um endemonhado. Ótimo. Assim já sei do que ele é capaz. O computador de bordo está me informando uma média de 10 km por litro e está quase na metade do marcador. Penso que esteja certo.

Uma das coisas que estranhei é (afinal sou marinheiro de "segunda" viagem em carros automáticos) que ele faz as trocas normalmente após os 2500 giros e até 3 mil. Talvez por estar amaciando ou ainda o sistema estar se ajustando. Não sei ! Vocês é que podem me dizer. Só sei que já descobri um macete para que ele troque as marchas antes desse tempo. Quando o motor está a 2 mil e poucos giros, tiro um pouco o pé e volto a aceleração que estava. A troca então é realizada para cima. Não gosto da sensação de motor acelerado em 3 mil giros na 1a, 2a e 3a marchas.

Vejam que minha intenção não é velocidade. Principalmente dentro da cidade. Mudei a concepção de dirigir depois que andei 1600 km nos EUA, ano passado. Penso que todos deveriam fazer isto, para ficarem mais calmos no trânsito. Lá existe muito respeito no trânsito. Não posso deixar de citar que lá aluguei um NISSAN ALTIMA 2,5 S, câmbio XTRONIC CVT.

Abraços.
Lauterjung

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   Ter Jan 17, 2012 12:58 pm

Ahhhh...esqueci.... Quero agradecer as boas vindas.

Obrigado pessoas. What a Face
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação Renato Lauterjung   

Apresentação Renato Lauterjung
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação Renato
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!