Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Mauro - RJ

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maurochaves




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Apresentação - Mauro - RJ Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Mauro - RJ   Apresentação - Mauro - RJ Relagi11Sáb Jun 03, 2017 8:26 pm

Olá pessoal, sou Mauro, sou do Rio de Janeiro e ainda não tenho um TIIDA, mais estou pensando em adquirir um. Estou de olho em um S manual 2008 com 82000km. Nestas condições, o que recomendam observar no carro?
Ir para o topo Ir para baixo
jpetry07




Mensagens : 17
Pontos : 25
Data de inscrição : 05/05/2017

Apresentação - Mauro - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Mauro - RJ   Apresentação - Mauro - RJ Relagi11Seg Jun 05, 2017 8:51 am

Bom Dia Mauro,

Eu tenho Tiida SL 2011 a pouco tempo, sei que é um carro muito bom.
Aconselho verificar a suspensão.
Ir para o topo Ir para baixo
dtyonline

dtyonline


Mensagens : 152
Pontos : 261
Data de inscrição : 11/08/2016
Localização : Santos - SP

Apresentação - Mauro - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Mauro - RJ   Apresentação - Mauro - RJ Relagi11Seg Jun 05, 2017 10:33 pm

Mauro seja bem vindo!

Além da dica do Jefferson de verificar a parte de suspensão e do óbvio de verificar estado geral e histórico de manutenções preventivas e corretivas, no teste com o Tiida em interesse observe ruídos e trepidações na direção devido a folgas entre o volante e a caixa de direção e ruídos na parte inferior do carro devido ao desprendimento de porcas de fixação do defletor de calor que reveste a tubulação do escapamento.

Sobre a preocupação com a parte de segurança além da ausência de freios ABS na versão S, o airbag do passageiro era opcional e os Tiida fabricados entre maio de 2007 a dezembro de 2011 possuem um recall para troca do gerador de gases do airbag do motorista em comunicado da Nissan realizado em dezembro de 2016.

Abraços e boa sorte na compra,
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com/
maurochaves




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Apresentação - Mauro - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Mauro - RJ   Apresentação - Mauro - RJ Relagi11Qui Jun 08, 2017 8:26 pm

Pessoal, obrigado pela ajuda. Já mudei de carro mas não de modelo ou ano. Arrumei um Tiida S 2008 mas com 55.000 único dono. De cara já percebi um barulho estranho na suspensão, como o carro estava parado, nem o proprietário atual tinha noção exata do problema, ele já mandou arrumar, trocou calço do motor, balança e as bieletas, ou seja, vou receber o carro redondo. Obrigado pelas dicas, se puder, vou encher o saco de vocês pois agora começam as dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
dtyonline

dtyonline


Mensagens : 152
Pontos : 261
Data de inscrição : 11/08/2016
Localização : Santos - SP

Apresentação - Mauro - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Mauro - RJ   Apresentação - Mauro - RJ Relagi11Sex Jun 09, 2017 2:45 am

Imagina Mauro e parabéns pelo Tiida!

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Mauro - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Mauro - RJ   Apresentação - Mauro - RJ Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Mauro - RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Mauro Spader
» Apresentacao
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: