Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiida não respondendo, tudo desligado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tnoriller




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 29/04/2017

Tiida não respondendo, tudo desligado Empty
MensagemAssunto: Tiida não respondendo, tudo desligado   Tiida não respondendo, tudo desligado Relagi11Sáb Abr 29, 2017 2:13 pm

Boa tarde!
Tenho um Tiida SL 12/13 manual.
As vezes quando desligo o carro e vou trancá-lo, não dá nenhum sinal. Troquei a pilha da chave de presença e ele não responde nem pelo botão da porta, nem pela chave.
O problema maior é que ele não responde, não consigo girar a ignição. No painel fica piscando a luz do sistema de segurança (um carro com uma chave dentro). Depois de uns 10 minutos ele volta do "coma" e consigo ligá-lo sem problemas, e de sequelas, o rádio perde as configurações de estações, hora, áudio.
Alguém já viu algo parecido?

Ir para o topo Ir para baixo
rafaelmarcos




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/10/2016

Tiida não respondendo, tudo desligado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida não respondendo, tudo desligado   Tiida não respondendo, tudo desligado Relagi11Ter Out 10, 2017 9:56 am

Boa Tarde

O meu ocorre o mesmo problema. Apos procurar saber porque acontece isso, descobri que conforme o motor esquenta os conduites do chicote derretem, e se o motor estiver muito quente e voce for dar partida no carro a propria injeção corta todos os sinais eletricos. Por isso que depois de 10 minutos voce da partida normal, porque o motor esfriar um pouco.

Eu troquei todos os conduites, muitos estavam derretidos mesmo e nao tenho mais esse problema.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tulio Carminati




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 17/01/2018

Tiida não respondendo, tudo desligado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida não respondendo, tudo desligado   Tiida não respondendo, tudo desligado Relagi11Qua Jan 17, 2018 11:07 pm

tnoriller escreveu:
Boa tarde!
Tenho um Tiida SL 12/13 manual.
As vezes quando desligo o carro e vou trancá-lo, não dá nenhum sinal. Troquei a pilha da chave de presença e ele não responde nem pelo botão da porta, nem pela chave.
O problema maior é que ele não responde, não consigo girar a ignição. No painel fica piscando a luz do sistema de segurança (um carro com uma chave dentro). Depois de uns 10 minutos ele volta do "coma" e consigo ligá-lo sem problemas, e de sequelas, o rádio perde as configurações de estações, hora, áudio.
Alguém já viu algo parecido?


Cara eu tive o mesmo problema, é um fusível que fica embaixo da capa vermelha do terminal da bateria... Foi resolvido com umas gotas de solda no lugar do fusível, uma vez que não tem como substituir o fusível, somente o chicote completo que na época custava mais de 1500 reais na concessionária.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiida não respondendo, tudo desligado Empty
MensagemAssunto: Re: Tiida não respondendo, tudo desligado   Tiida não respondendo, tudo desligado Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiida não respondendo, tudo desligado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo para Nissan Tiida: compartilhe informações aqui!
» Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.
» Barulhos no Tiida - Problema + Forum Tiida Clube = Solução
» TUDO SOBRE OS TIIDAS...
» Apoio de braço do Tiida SL no Tiida S ou no Tiida Sedan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: