PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
spkoga

Pontos : 43

MensagemAssunto: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Seg Mar 27, 2017 10:43 am

Bom dia,
Gostaria da ajuda e informação sobre um "defeito crônico" do Tiida, não sei é só o meu, ou da grande maioria. Mas desde quando peguei o carro da minha prima com 50km mil km, notei um barulho ao passar sobre vias desniveladas e tambem em ruas de paralelepipedo, sinto o carro como uma escola de samba, o barulho vem de fora é bem perceptível até com os vidros fechados.

Até tentei resolver levando o carro a um auto center, subiram o veiculo e apertaram todas a porcas, passaram um silicone nessas porcas, mas nada resolvido, ao passar novamente em vias desniveladas o problema (barulho voltou a aparecer) Crying or Very sad

Tem uma matéria que vi, de um mecânico - reparador, falando sobre as caracteristicas gerais do tiida, em relação a manutenção e etc do carro, segue abaixo: (nessa materia ele destaca o defletor de calor do escapamento): http://www.oficinabrasil.com.br/noticia/avaliacao-do-reparador/nissan-tiida-causa-de-dor-de-cabeca-ao-reparador-independente-com-falha-inusitada

Obs: vi um video do @mmbarlotti, colando as partes dos defletor com silicone de alta temperatura, mas em tese, não tenho muita experiencia e habilidades rsrsrs:bounce:

Gostaria de relatos, ou uma solução para esse problema?

Abraços,
Obrigado.
Vinicius
escarvalho

Pontos : 57

MensagemAssunto: Re: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Seg Mar 27, 2017 11:01 am

Bom dia Spkoga,

cara não consigo te ajudar, no meu tiida o problema "ainda" não aconteceu e tomara que não apareça....rsrs

boa sorte aí!
spkoga

MensagemAssunto: Re: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Seg Mar 27, 2017 12:00 pm

escarvalho escreveu:
Bom dia Spkoga,

cara não consigo te ajudar, no meu tiida o problema "ainda" não aconteceu e tomara que não apareça....rsrs

boa sorte aí!

Beleza man, obrigado pela contribuição, acredito que as vias em brasilia sejam melhores do que as de são paulo, moro na região da zona norte, mas me desloco até a região do centro, e posso te falar que é muito buraco, muito desnivel no piso...rsrsrs. =/
escarvalho

Pontos : 57

MensagemAssunto: Re: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Seg Mar 27, 2017 1:04 pm

Cara aqui por onde eu ando até que é as vias são boas... mas essa questão de vias ruins é um problema crônico em nosso país...
spkoga

MensagemAssunto: Re: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Seg Mar 27, 2017 1:19 pm

rsrsrsrs realmente @escarvalho, é um problema cronico em nosso pais, visto que o tiida foi realmente projetado para a europa, japão e etc.... aqui sofremos com esse mal, que afeta diretamente nossos automoveis.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   

Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento
» Barulho embaixo do carro (dianteira)
» O que verificar na hora da compra de C180 (W202)
» Querendo colocar defletor de chuva, protetor de cárter e aerofólio
» escapamento pro tork apareceu um buraco e agora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: