Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
spkoga




Mensagens : 23
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Sao Paulo - SP

Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Empty
MensagemAssunto: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Relagi11Seg Mar 27, 2017 10:43 am

Bom dia,
Gostaria da ajuda e informação sobre um "defeito crônico" do Tiida, não sei é só o meu, ou da grande maioria. Mas desde quando peguei o carro da minha prima com 50km mil km, notei um barulho ao passar sobre vias desniveladas e tambem em ruas de paralelepipedo, sinto o carro como uma escola de samba, o barulho vem de fora é bem perceptível até com os vidros fechados.

Até tentei resolver levando o carro a um auto center, subiram o veiculo e apertaram todas a porcas, passaram um silicone nessas porcas, mas nada resolvido, ao passar novamente em vias desniveladas o problema (barulho voltou a aparecer) Crying or Very sad

Tem uma matéria que vi, de um mecânico - reparador, falando sobre as caracteristicas gerais do tiida, em relação a manutenção e etc do carro, segue abaixo: (nessa materia ele destaca o defletor de calor do escapamento): http://www.oficinabrasil.com.br/noticia/avaliacao-do-reparador/nissan-tiida-causa-de-dor-de-cabeca-ao-reparador-independente-com-falha-inusitada

Obs: vi um video do @mmbarlotti, colando as partes dos defletor com silicone de alta temperatura, mas em tese, não tenho muita experiencia e habilidades rsrsrs:bounce:

Gostaria de relatos, ou uma solução para esse problema?

Abraços,
Obrigado.
Vinicius
Ir para o topo Ir para baixo
escarvalho

escarvalho


Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasíla-DF

Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Empty
MensagemAssunto: Re: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Relagi11Seg Mar 27, 2017 11:01 am

Bom dia Spkoga,

cara não consigo te ajudar, no meu tiida o problema "ainda" não aconteceu e tomara que não apareça....rsrs

boa sorte aí!
Ir para o topo Ir para baixo
spkoga




Mensagens : 23
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Sao Paulo - SP

Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Empty
MensagemAssunto: Re: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Relagi11Seg Mar 27, 2017 12:00 pm

escarvalho escreveu:
Bom dia Spkoga,

cara não consigo te ajudar, no meu tiida o problema "ainda" não aconteceu e tomara que não apareça....rsrs

boa sorte aí!

Beleza man, obrigado pela contribuição, acredito que as vias em brasilia sejam melhores do que as de são paulo, moro na região da zona norte, mas me desloco até a região do centro, e posso te falar que é muito buraco, muito desnivel no piso...rsrsrs. =/
Ir para o topo Ir para baixo
escarvalho

escarvalho


Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasíla-DF

Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Empty
MensagemAssunto: Re: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Relagi11Seg Mar 27, 2017 1:04 pm

Cara aqui por onde eu ando até que é as vias são boas... mas essa questão de vias ruins é um problema crônico em nosso país...
Ir para o topo Ir para baixo
spkoga




Mensagens : 23
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Sao Paulo - SP

Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Empty
MensagemAssunto: Re: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Relagi11Seg Mar 27, 2017 1:19 pm

rsrsrsrs realmente @escarvalho, é um problema cronico em nosso pais, visto que o tiida foi realmente projetado para a europa, japão e etc.... aqui sofremos com esse mal, que afeta diretamente nossos automoveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Empty
MensagemAssunto: Re: Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento   Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Defeito Cronico - Defletor de Calor Escapamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Defeito ar condicionado
» Defeito na válvula do bico do lavador traseiro
» o que é esse problema cronico da barra da direção....não entendi...
» Ruído crônico no painel - Tiida Sedan 2011/2012 - sem air bag
» Escapamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: