PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dan Pereira (RJ) - Tiida Sedan 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
enygmatta

Pontos : 7

MensagemAssunto: Dan Pereira (RJ) - Tiida Sedan 2012   Sex Mar 10, 2017 8:35 am

Fala aí pessoal!

Bem, peguei um Tiida com câmbio manual porque analisando vários fatores e comparando com carros de mesmo porte ele se mostrou muito mais atraente em diversos sentidos, tendo Mecânica confiável, conforto e preço de carro popular. Meu carro é um sedan preto que só não conta com ABS, airbag e kit multimídia (mas que colocarei em breve) ...possui GNV 16³ de 5ª geração.

Eu sai de um Corsa Hatch 1.8 2004 completo em tudo, e embora antigo, estava em estado de zero em todos os sentidos. E o que eu notei em diferença foi a sensação de mais segurança no Tiida por ser um pouco mais alto, o que te dá um melhor campo de visão e tempo de resposta. A direção é extremamente confortável, os bancos de couro são todos confortáveis (tirando uma possível 5ª pessoa no carro sentada no meio do banco traseiro), a marcha é encaixa de forma precisa, a mala não é a maior da categoria mas me atende bem mesmo dividindo espaço com o GNV, e por aí vai. O que não gostei no carro foram pequenos detalhes que colocarei em tópicos e que a Nissan poderia ter previsto e feito diferente, mas paciência... rs

• Vidros subirem em caso de estarem previamente abertos ao acionar o alarme (o Corsa 2004 que tinha fazia pelo sistema original)
• Energia USB ou pelo menos a saída de energia do carregado veicular ser mais próximo do painel. Da forma que é só é bom para quem senta atrás.
• Algum mostrador de temperatura por ponteiro. Dá forma que é você só sabe se o motor está congelado ou está preste a explodir rs.
• A frente ser um pouquinho mais alta apenas pra não arrastar tanto, mas isso acho que passa. na categoria do Tiida costuma ser assim mesmo.

Enfim, gostei de muitas coisas e as coisas que gostei podem ser superadas. A motivação que tive pra trocar é porque estou desempregado faz pouco mais de um ano. Sou arte finalista gráfico, e atualmente estou só vendo mas e mais gráficas fecharem... o setor gráfico está cada vez menor devido ao avanço da internet. Aí decidi pegar um carro que se adeque para eu poder trabalhar como Uber. Peguei esse carro em janeiro, mas só ontem consegui fazer a transferência e regularizar tudo... e agora estou procurando uma seguradora. Então se alguém puder me indicar... rs.

Então é isso pessoal. Espero fazer amigos aqui e compartilhar conhecimento pra tirar o melhor proveito do carro que a gente tem e estima.
malebito

Pontos : 7

MensagemAssunto: Re: Dan Pereira (RJ) - Tiida Sedan 2012   Ter Abr 04, 2017 6:14 pm

Bem vindo, Dan Pereira!!
dtyonline

Pontos : 100

MensagemAssunto: Re: Dan Pereira (RJ) - Tiida Sedan 2012   Qui Abr 13, 2017 1:05 am

Dan seja bem vindo!

Abraços,
http://tiidaclube.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dan Pereira (RJ) - Tiida Sedan 2012   

Dan Pereira (RJ) - Tiida Sedan 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» tiida sedan clube
» Tiida Sedan saiu de linha?