Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novato on board

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
miguel angel duran roa




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 22/12/2016

novato on board Empty
MensagemAssunto: novato on board   novato on board Relagi11Qui Dez 22, 2016 7:17 pm

Meus cumprimentos, Tiida users...

Gostaria de aprender com os membros do clube e espero poder contribuir com minha vivência de usuário e dono.

Sou dono de um Tiida 12/13, desde o natal de 2014...peguei ele com 18 mil km no odometro.
Até maio de 2016 -quando troque a bateria, algo normal- era somente óleo e filtros...
o susto veio hoje -meu presente de natal-.
De uma vez (e com somente 40 mil rodados) vou ter de trocar a suspensão, coxins e jogo de velas...

Gostaria de saber se algum membro viveu uma situação similar, de trocar suspensão e velas logo com 40 mil; a meu ver, esta cedo (em termos de quilometragem), mas não tanto em termos de tempo de vida do veículo.

Obrigado, e agradeço qualquer luz nessa situação....
em breve trarei mais novidades com meu Tiida


boas festas
Ir para o topo Ir para baixo
dtyonline

dtyonline


Mensagens : 152
Pontos : 261
Data de inscrição : 11/08/2016
Localização : Santos - SP

novato on board Empty
MensagemAssunto: Re: novato on board   novato on board Relagi11Sáb Dez 31, 2016 1:48 pm

Miguel seja bem vindo!

Coxins a durabilidade varia conforme os lugares onde o veículo transita e a forma de condução.
Velas provavelmente foi por causa do combustível de baixa qualidade e como estão os eletrodos?

Boas festas!

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com/
 
novato on board
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo membro
» Novato em busca de um Tiida
» Novato no Fórum - AC - Antonio Carlos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: