Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opinião para compra!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dimiro




Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 23/07/2012

Opinião para compra! Empty
MensagemAssunto: Opinião para compra!   Opinião para compra! Relagi11Qua Dez 21, 2016 9:05 am

Salve galera, tudo bom?

Acompanho o forum bem off, pois sou um apaixonado por carros e vejo forum de quase todos! Smile

Estou muito afim de comprar um Tiida SL AT aqui no RJ. Até achei um por um preção, 24mil, modelo 09/10.
Ele está com 90mil rodados, pelo que foi dito pelo dono, já foi trocado o oleo do cambio e varias revisões.

Teria algo a observar com mais detalhe?

Outra coisa que me deixou meio desanimado é: Acender o farol de neblina somente com o farol alto, alguem no RJ conseguiu mudar isto?

Sobre o consumo, moradores do RJ?! O que me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
djruuu




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/12/2016

Opinião para compra! Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião para compra!   Opinião para compra! Relagi11Qui Dez 22, 2016 12:32 am

Bom dia,

Quanto a compra fiz a aquisição a menos de um mês de um TIIDA MEC 12/13 e não me arrependo! Excelente carro custo/beneficio quando falamos em segurança, conforto e motorização pois é o que o TIIDA mais tem!

Quanto ao detalhes acho interessante olhar ano de faróis se batem com o do carro, se não teve colisão traseira / lateral / frontal e levar em um mecânico de confiança caso não entenda muito pois muitas vezes falam que está revisado e não está (já aconteceu em carros usados comigo) Agora caso tenha todas as notas de revisão, e tudo mais melhor ainda!

Meu antigo carro (IDEA 2007/2008 eu era o 3º Dono e foi só prejuizo!) Agora meu TIIDA sou segundo dono com 45mil km. Uma coisa que aprendi é que nada melhor que se ter TODO o histórico do carro e do ex dono sabendo que riscos são normais mas manutenções mau realizadas já viram porquice de dono e prejuízo futuro!  Rolling Eyes

Quanto aos faróis de milha é padrão do TIIDA mesmo isso e só o mbr (Youtube - mmbarlotti) até agora que conheçe que via scanner consegue fazer a alteração de ligar a milha com os pingos ao invés de ter que ligar o farol baixo junto!

Bom ainda sou novo por aqui mas como todos um APAIXONADO pelo TIIDA!

Espero de coração que se adquirir o carro venha compartilhar sua alegria conosco e que possamos ajudar muito nessa longa caminhada com esse EXCELENTE CARRO! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião para compra!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sair de linha... oportunidade de compra?
» Compra do Controle para o TIIDA 2008
» Opinião do mecânico
» opiniao sobre aro 17
» [Opinião] Pneus Yokohama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: